Heidfeld espera garantir retorno à Formula 1

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:54
f111-heidfeld-hungria-quinta-rosto350Nick Heidfeld não desistiu de um retorno à Fórmula 1 no próximo ano, apesar de ter sido demitido pela Renault no mês passado.
O alemão perdeu sua vaga na organização baseada em Enstone antes do GP da Bélgica, depois que a equipe sentiu que precisava de uma mudança em sua dupla de pilotos e quis dar uma chance a Bruno Senna.
Heidfeld tentou levar o caso aos tribunais antes de fechar um acordo, que deixou o caminho aberto para Senna continuar na equipe até o final do ano. Apesar de suas oportunidades de retornar aparentemente serem limitadas, Heidfeld disse que não acredita que sua carreira na Fórmula 1 terminou.
“Estou mais do que esperançoso de que posso conseguir uma vaga”, afirmou ele. “Os cockpits do próximo ano são limitados, mas estamos trabalhando nisso. Já temos patrocinadores interessados em ajudar. Mas se essa se tornar a principal razão para obter uma vaga, eu provavelmente não posso competir com um grande apoio multi-milionário”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.