Heidfeld diz que é impossível prever forma da Renault

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 16:47

nickheidfeld-lotusrenault-r31-testes-d3-jerezdelafrontera-2011-004Nick Heidfeld afirmou que é impossível prever a forma da Renault antes do começo da temporada.

O alemão, que se junto à equipe preta e dourada em substituição ao acidentado Robert Kubica, fez o melhor tempos nos testes de Jerez, no fim de semana passado.

Mesmo com o bom desempenho, Heidfeld afirmou que é difícil dizer o nível da equipe no atual momento e espera que a Renault possa ser uma surpresa em 2011:

“Toda equipe espera isso no começo das temporadas. A Red Bull espera vencer novamente, a diferença é que isto não seria uma surpresa para eles. Todos possuem objetivos altos, mas ainda é muito cedo”, disse o alemão.

“Mas eu estou muito feliz em ver como tudo está mudando para a direção correta. Todos estão muito motivados e é bom ser parte disto. A Renault é muito aberta, o objetivo é ir para a frente  e eu estou feliz com isso. Tenho esta chance e vou aproveitá-la”.

Heidfeld também disse que mesmo sendo mais experiente que o seu novo companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov, não espera ser o “número 1” da equipe.

“Bem, eu tentarei fazer o meu melhor. Não é algo que particularmente eu irei focar, é algo que vem automático. Em todas as equipes pelas quais passei, nunca fui o segundo piloto. Sempre fomos tratados de maneira igual e eu acredito que aqui será a mesma coisa”, concluiu o experiente piloto.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.