Haug: Mercedes não fez nenhuma oferta a Vettel desde 2009

n_haug.2A Mercedes não fez uma oferta a Sebastian Vettel desde que quis contratar o alemão como companheiro de Lewis Hamilton na McLaren em 2009.

Com a marca alemã agora tendo sua equipe própria, o diretor de competição Norbert Haug minimizou as especulações de que teria tentado tirar o atual campeão mundial da Red Bull recentemente, antes de ele estender seu contrato com a equipe pelos próximos quatro anos.

“Ele (Vettel) teve uma oferta da Mercedes em 2009”, declarou Helmut Marko, da Red Bull, em uma entrevista conjunta com Haug ao Sport Bild. Haug confirmou: “Sim. Desde então, não houve mais nenhuma oferta”.

Ele acha que Vettel fez o certo ao assinar um contrato de longo prazo com a Red Bull, enquanto “a Red Bull teria cometido um grande erro se não o garantisse a longo prazo”. Haug reconheceu: “Eles podem lhe oferecer o melhor equipamento no momento, e nós não estamos lá”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.