Hamilton: Série na Netflix é bom para a F1

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que a recente série da Netflix sobre F1 foi uma “coisa boa”, apesar de não ter participado. Nenhum piloto da Ferrari ou da Mercedes, ou das duas melhores equipes como um todo, participaram da popular série chamada Drive to Survive.

O campeão do mundo Hamilton diz que os produtores realmente queriam que ele aparecesse em sua própria série. “Eu tive a chance de fazer algo com eles individualmente”, afirmou ele à revista Speed Week. “No final, isso não aconteceu”.

Hamilton diz que ele não assistiu à série que foi feita, que apresentou um profundo olhar por trás das cenas para os outros pilotos e equipes na F1. “Ouvi algumas críticas e a maioria delas foram positivas”, comentou Hamilton. “Posso imaginar que seja uma coisa boa para o esporte”.

O chefe de equipe Toto Wolff defendeu a sua decisão de não envolver a Mercedes na série, dizendo que as filmagens teriam sido “muito intrusivas”. “A principal razão foi que acho que teria sido uma distracção na luta pelo título, especialmente porque o nosso principal adversário não cooperou”, explicou.

“O círculo interior de uma equipe é um ambiente especial que temos de proteger. Não queremos microfones pairando sobre a cabeça e as câmaras apontadas para nós”, acrescentou Wolff.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.