Hamilton: Relações são difíceis para os pilotos de F1

sábado, 30 de novembro de 2019 às 9:00

Lewis Hamilton – São Paulo 2019

O seis vezes campeão mundial Lewis Hamilton diz que ter relações pessoais fora da Fórmula 1 é difícil para os pilotos. Sebastian Vettel estava atrasado para chegar a Abu Dhabi na quinta-feira após o nascimento, na quarta-feira, de seu terceiro filho – um menino.

“Parabéns ao Seb, ele é obviamente um grande pai”, disse Hamilton. “Mas eu estou lutando para manter meus cães vivos e conseguindo ser um tio, isso já é difícil”, sorriu ele.

Na verdade, o companheiro de equipe na Mercedes, Valtteri Bottas, de Hamilton, anunciou nas mídias sociais na quinta-feira que ele e a esposa Emilia, nadadora olímpica e saltadora de cavalos, se separaram.

Bottas, que só se casou em 2016, disse que o divórcio é por causa dos “desafios que minha carreira e situação de vida trazem”. Hamilton comentou: “É parecido com a maioria dos homens e mulheres esportivos, mas pode ser um pouco diferente na medida em que estamos fora por muito tempo.

“Então isso é provavelmente um peso adicional que torna muito, muito difícil manter um bom relacionamento se as coisas não forem perfeitas. Eu também acho isso incrivelmente difícil, com o objetivo de ser o mais competitivo possível”, acrescentou. “Mas há aqueles que fazem isso como o Seb”.

A emissora finlandesa MTV informa que Bottas dará início à sua temporada de inverno ao disputar o rali da Cote d’Azur em Paul Ricard no próximo fim de semana.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.