Hamilton: Parceria com Bottas é a melhor da história da F1

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que sua parceria com Valtteri Bottas é uma das melhores da história da F1. Enquanto Hamilton correu para o título, seu companheiro de equipe na Mercedes não conseguiu vencer uma única corrida em 2018.

Mas Hamilton disse à Globo que a parceria com a Bottas funciona de maneira sem precedentes. “É a melhor parceria em termos de respeito e trabalho de equipe que provavelmente já existiu na Fórmula 1”, disse o britânico.

“Eu vejo o quão duro ele trabalha, ele vê o quão duro eu trabalho. Nós não fazemos jogos para tentar machucar um ao outro. Este ano houve definitivamente momentos em que ele foi fundamental para vencer as corridas”, insistiu Hamilton.

No entanto, o finlandês Bottas diz que continua determinado a bater Hamilton pelo título em 2019. “Ele é incrivelmente difícil de ser batido”, afirmou ele ao jornal Bild am Sonntag. “Mas é possível”.

“Nunca é fácil com ele porque você nunca quer estar atrás do seu companheiro de equipe. Mas ter Lewis como companheiro de equipe me faz trabalhar ainda mais duro. Isso me ajuda a ver onde eu posso melhorar ainda mais. E é um grande desafio para mim vencê-lo”, declarou Bottas.

“Compartilhamos todas as nossas informações, então eu geralmente sei onde estão as diferenças. E se as coisas são possíveis para ele, então elas também são possíveis para mim”, concluiu.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.