Hamilton é um dos “grandes” da F1, diz Montezemolo

Luca di Montezemolo

Luca di Montezemolo, ex-presidente da Ferrari, diz que Lewis Hamilton é um dos “grandes” da Fórmula 1.

O piloto da Mercedes garantiu seu sexto título mundial em Austin – um feito superado apenas por Michael Schumacher na história da F1. Muitos estão elogiando a conquista, entre eles o bem sucedido ex-presidente da Ferrari.

“Lewis é um dos grandes”, declarou ele à rádio italiana Rai. “Acredito que esta vitória dará muito prazer ao meu amigo Niki Lauda porque ele fez tudo o que podia para levá-lo para a Mercedes”.

As palavras de Montezemolo coincidem com as contínuas sugestões e rumores de que Hamilton poderia buscar um novo desafio indo para a Ferrari em 2021.

“Primeiramente, eu admiro o comportamento sempre esportivo dele, tanto dentro quanto fora do carro”, disse Montezemolo.

“Ele também tem a extraordinária capacidade de regular sua corrida de acordo com as necessidades do circuito. Ele é muito rápido, sabe como usar a máquina e os pneus com inteligência e sempre garante os resultados”.

“Ele é um piloto que entra no mundo das lendas da F1. No ano passado, ele venceu mesmo quando seu carro não era o melhor em certas provas. Começando com Fangio, eu o coloco no mesmo nível de Lauda, Schumacher, Senna, Clark e Stewart”.

Clique AQUI para apostar no GP do Brasil

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.