Hamilton admite que teve mau ano em 2010

domingo, 2 de janeiro de 2011 às 16:24

f1-lhamilton-rosto-615

Lewis Hamilton admite que não foi bem-sucedido na temporada 2010. O piloto da McLaren esperava voltar a ser campeão mundial, como foi em 2008, mas venceu apenas três corridas (Turquia, Canadá e Bélgica) e acabou o ano em quarto, apesar de ter tido chances matemáticas até a úlitma etapa.

“Eu definitivamente sinto que este ano que passou não foi tão bom, podemos melhorar. E isso é o que estamos fazendo agora. O carro novo parece bom e estou me sentindo bem“, comentou o piloto da McLaren.

O ano que passou também foi conturbado para o inglês fora das pistas. Anthony Hamilton, pai de Lewis, deixou de ser seu empresário. Além disso, ele mantém um romance de idas e vindas com Nicole Scherzinger, vocalista da banda Pussycat Dolls.

“A forma como as coisas aconteceram na minha vida pessoal não foi das mais sossegadas, não fui tão feliz como já tinha sido no passado. E para fazer o que faço é necessária uma combinação de muitas coisas, não é só pilotar. Todas as peças do quebra-cabeças têm que estar no seu lugar”, prosseguiu Hamilton, que deu nota 6 para si mesmo em 2010, e espera melhor sorte no próximo campeonato.

“Faz tempo que não fico entre os três primeiros na tabela, não me orgulho por terminar em quarto. Tenho como exemplo o Tiger Woods (golfista), que teve muitos problemas pessoais mas continua jogando”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.