Grand-Am – Ganassi terá estrelas da NASCAR e Indy em Daytona

bmw-riley_ganassiA Chip Ganassi Racing terá seus principais pilotos da Fórmula Indy e da NASCAR nas 24 Horas de Daytona deste ano.

A equipe venceu o evento três vezes no passado, mas perdeu a vitória nos últimos dois anos. Neste ano, Juan Pablo Montoya e Jamie McMurray, da NASCAR, e os campeões da Indy, Scott Dixon e Dario Franchitti, dividirão o carro número 2 da Ganassi.

Os campeões da Grand-Am na última temporada, Scott Pruett e Memo Rojas, irão iniciar a defesa de seu título no carro número 1, tendo a companhia de Graham Rahal e Joey Hand.

“Daytona é sempre emocionante para nossa equipe, principalmente porque envolve tantos dos nossos pilotos de todas as categorias diferentes”, declarou o chefe da equipe, Chip Ganassi.

“Há muitos elementos fora das mãos dos pilotos que precisam dar certo a fim de termos uma chance de vencer este evento. É o que adoro nisso. Não basta apenas ser bom, você também precisa ter um pouco de sorte ao seu lado para ter sucesso em uma corrida que dura 24 horas”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.