GP2 – Jolyon Palmer considera pilotagem de Felipe Nasr ‘perigosa’

segunda-feira, 28 de julho de 2014 às 12:09

Felipe Nasr e Jolyon Palmer

Jolyon Palmer chamou a pilotagem de Felipe Nasr de “perigosa”, após seu confronto durante o fim de semana do GP da Hungria.

Nasr disse que estava “desapontado” com a pilotagem de Palmer após a corrida sprint, onde, pelo segundo dia consecutivo, os pretendentes ao título tiveram uma batalha dura pela posição.

Palmer acusou o brasileiro de “chorar” sobre o incidente durante a cerimônia do pódio, e disse que os comissários estavam certos de não tomar qualquer ação sobre os dois incidentes na corrida.

Nasr disse que Palmer não estava dirigindo de forma justa, considerando que estão competindo um com o outro pelo título.

Nasr declarou que vai “continuar a insistir até o fim” na corrida pelo título, enquanto Palmer diz que o campeonato será seu objetivo quando a temporada recomeçar em Spa no próximo mês.

Perguntado se estava agora pensando no título, Palmer respondeu: “Eu não posso continuar dizendo que não estou pensando sobre isso. Eu não penso sobre isso agora. Só tenho que fazer o meu melhor e ver o que acontece”.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.