GP da Índia não enfrentará mesmo problema da Coreia, diz dirigente

quinta-feira, 7 de abril de 2011 às 16:28

largada-gp-coreia-credito-reuters_lanima20101025_0022_26Um oficial responsável pelo circuito que abrigará o 1º Grande Prêmio da Índia de Formula 1, negou que a finalização da pista em Nova Delhi possa sofrer atrasos, como aconteceu no ano passado com o circuito de Yeongam, palco do primeiro GP realizado na Coreia.

O circuito de 5.1km de extensão está atualmente em construção e é esperado que fique pronto dentro do prazo prometido, para que possa abrigar sua etapa do mundial de F1 em outubro deste ano.

As dúvidas quanto a um possível atraso do circuito indiano surgiram após alguns visitantes presentes no local considerarem que as obras ainda estão em estágios iniciais.

Mas Walter Kafitz, o oficial responsável pela obra, afirmou que a pista estará pronta para abrigar a corrida a ser realizada no dia 30 de outubro:

“Não acontecerá uma situação como a da Coreia conosco”, disse Kafitz. “Será um circuito maravilhoso, tanto para os espectadores como para os pilotos”, observou o dirigente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.