GP da Alemanha é uma “grande perda” para a F1

GP da Alemanha

Max Verstappen diz que está triste por ver o GP da Alemanha deixar o calendário da F1, uma vez que a corrida em Hockenheim não vai ser realizada em 2020. O GP de 2019 na Alemanha foi votado como a corrida da década em uma pesquisa recente e os fãs não estão contentes que a F1 não estará mais visitando o país.

Verstappen venceu uma das corridas mais caóticas de que há memória nos últimos tempos, com vários pilotos batendo em condições de tempo chuvoso.

O futuro do GP alemão está em dúvida há algum tempo, desde que Nurburgring teve dificuldades financeiras e deixou de compartilhar a corrida com Hockenheim, o que causou problemas para eles.

Verstappen disse ao Auto Zeitung que a corrida na Alemanha fará falta: “Absolutamente. Eu pilotei lá na Fórmula 3 e tenho boas lembranças de lá. A Alemanha tem uma história muito longa na Fórmula 1, muitas fabricantes. É realmente uma grande perda para a Fórmula 1”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.