Glock deverá ficar fora do teste de Barcelona

t_glock.1Timo Glock deverá ficar fora do teste de Barcelona na próxima semana depois de passar por uma cirurgia na Suíça na segunda-feira de manhã para remover seu apêndice.

O chefe da Virgin, John Booth, tomará uma decisão final sobre sua presença em Barcelona na próxima semana. Acredita-se que Glock está determinado a pilotar, porém é provável que seu companheiro Jerome d’Ambrosio treine nos quatro dias.

“Timo passou por uma operação ontem para remover seu apêndice após um caso súbito de apendicite”, disse Booth. “A operação foi rotineira e Timo está se recuperando bem em um hospital da Suíça, onde deverá permanecer por mais 24 horas”.

“Para garantir uma recuperação rápida, é improvável que ele participe do teste da próxima semana em Barcelona, Jerome deverá treinar nos quatro dias. Tomaremos uma decisão final no começo da próxima semana. Estamos ansiosos para ter Timo novamente conosco muito em breve”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.