Glock afirma que a Virgin será mais forte em 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011 às 9:05

t_glock.2Timo Glock está convencido de que a Virgin pode ser muito mais forte em 2010, depois de dizer que quaisquer preocupações que ele tinha em relação ao potencial da equipe foram eliminadas.

“Tivemos uma boa conversa juntos nas últimas corridas. John Booth, Graeme Brown (CEO) e eu passamos muito tempo juntos, falando sobre o próximo ano”, declarou Glock em uma entrevista ao site Autosport.

“Eles tiveram algumas coisas bastante positivas, o que acredito que acalmou um pouco a situação e facilitou a vida de todos. Portanto, no final, não houve uma discussão real. A equipe está indo na direção certa, e temos alguns bons patrocinadores a bordo. A Marussia é uma grande parceira agora. Creio que eles são muito diretos, querem algum sucesso no futuro, e isso é bom. É disso que a equipe precisa, e temos de descobrir o quão rápido nós conseguimos melhorar”.

Glock acredita que mudanças na estrutura dos funcionários e a experiência acumulada em 2010 trará dividendos.

“A equipe fez várias alterações em termos de estrutura, pessoas foram recolocadas em posições diferentes, o que acho que já nos ajudou bastante. Estamos muito melhores e mais fortes do que na mesma época do ano passado. Porém, você precisa de um carro rápido para progredir, e é isso que temos de provar neste ano”.

“É impossível ganhar três segundos durante o inverno, temos de ser realistas sobre o que temos e o orçamento que temos. Precisamos tentar encontrar uma maneira de chegar mais perto da Toro Rosso e acompanhar a Lotus, ou qualquer que seja o nome da equipe agora. Essa tem de ser a meta”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.