Ganassi terá quatro carros em 2011

A Chip Ganassi terá quatro carros na Fórmula Indy na próxima temporada, com Graham Rahal e Charlie Kimball se juntando a Scott Dixon e Dario Franchitti.

Rahal, o mais jovem vencedor da categoria depois de triunfar em St. Petersburg em 2008 aos 19 anos, correu por quatro equipes diferentes neste ano.

“Este é o tipo de oportunidade com a qual todo piloto sonha”, declarou Rahal. “Estive trabalhando para entrar em um dos carros de Chip, e agora se tornou realidade. Estou entusiasmado por fazer parte desta grande organização, e ansioso para extrair o máximo desta oportunidade”.

Kimball terminou em quarto no campeonato da Indy Lights neste ano, e sobe para a categoria principal com o apoio do esquema de patrocínio Road to Indy. Ele é diabético, e seu acordo inclui o patrocínio da companhia de assistência médica Novo Nordisk, com a qual ele trabalhará a fim de promover campanhas sobre o diabetes.

“Estou honrado por me juntar à Ganassi e animado por estar subindo para a Fórmula Indy”, disse Kimball. “Este é um sonho que se realiza, e estou bastante orgulhoso por trabalhar com a Novo Nordisk e continuar divulgando a mensagem de que o diabetes não precisa reduzir seu ritmo”.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.