Futuro de Kubica na F1 não parece bom

Robert Kubica

O antigo piloto de F1 Giedo van der Garde diz que o futuro de Robert Kubica no grid “não parece bom”. Depois de uma longa ausência da Fórmula 1 após o acidente de rally de 2011, o agora polaco de 34 anos regressou ao esporte este ano com a Williams.

Alguns saudam a renovada presença de Kubica na F1 com a sua lesão permanente no braço. “Para mim, Robert Kubica é o homem da corrida em todos os GPs”, disse o chefe do GP da Holandês Jan Lammers ao site holandês racingnews365.

Mas van der Garde diz que o aspecto do desempenho não pode ser ignorado. “Ele está sendo derrotado pelo seu companheiro de equipe no mesmo carro”, afirmou o antigo piloto da Caterham. “Por isso, só podemos concluir que ele não está se saindo bem”.

“Pode ver-se que ele está lutando com o braço e a mão e, além disso, a falta de ritmo de corrida no esporte também o afetou”, acrescentou o piloto de 34 anos. “Kubica tinha o direito de tentar, mas é preciso dizer que, neste momento, não está nada bem”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.