Futuro da Formula 1 em Austin “não parece bom”

quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 10:01

GP dos Estados Unidos

Bobby Epstein, presidente do Circuito das Américas, admite que o futuro da corrida de Fórmula 1 em Austin “não parece bom”, após um corte de fundos para o GP dos Estados Unidos.

“Estou preocupado com o futuro”, declarou Epstein ao site Autosport. “Nós não sabíamos que eles mudariam a maneira como calculam os fundos. Acabamos de receber uma carta informando que eles farão isso”.

“Para cobrir a perda dos fundos, temos de vender mais 30 mil ingressos. Porém, se pudéssemos ter vendido mais 30 mil neste ano, teríamos feito isso. Não paramos de vender. Portanto, creio que precisamos sair desta vendendo mais ingressos. As coisas não parecem boas”.

Ao ser questionado sobre quais são os planos para tentar resolver a situação, Epstein disse: “Não estou certo de que temos a resposta agora. Eu conversei com Bernie (Ecclestone). Ele sempre foi um ótimo parceiro de negócios para nós”.

“Acredito que ele aprecia o que criamos aqui, na tentativa de dar à Fórmula 1 um lar mais adequado nos Estados Unidos, e os fãs estão respondendo bem. Quero ver se isso continua”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.