Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: TRADUÇÃO GPW (em fase de revisão)
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
mustinha
Opa galera, gosto muito desse manager, o Grand Prix World (GPW) da Microprose, pra mim um dos melhores! Dá pra jogar em inglês numa boa, mas resolvi arregaçar as mangas, abrir o dicionário e fazer a tradução dele, já tá na fase de revisão.

Óbvio que meu inglês não é lá essas coisas e pode haver alguns equívocos (ou milhares) devido ao jogo possuir muita linguagem técnica típíca da F1, por isso tô precisando da ajuda de quem se interessar pra fazer a revisão e correções, principalmente daqueles que já conhecem bem esse manager.

Vai aí umas screens a quem interessar:

Imagem do IPB

Imagem do IPB

Imagem do IPB

Valeu! positivo1.gif

Ghost Rider
Ótimo trabalho Mustinha positivo1.gif

Você saberia me dizer onde eu poderia "comprar" esse jogo? huh.gif

amigos.gif
mustinha
QUOTE(Ghost Rider @ Nov 4 2008, 08:30 PM) [snapback]1555855[/snapback]

Ótimo trabalho Mustinha positivo1.gif

Você saberia me dizer onde eu poderia "comprar" esse jogo? huh.gif

amigos.gif

Te mandei uma mp!
Abcs
Ghost Rider
Obrigado Mustinha positivo1.gif

Puxa vida, é um jogo bem antigo né? Consegui umas informações:

Published by
Hasbro Interactive, Inc.

Developed by
Edward Grabowski Communications Ltd.

Released
01 Jun 1999

Platform
Windows

Eu tenho o World Circuit (Grand Prix) de 92... naquela época ficava horas jogando... piloto.gif

amigos.gif
Cechin
manda MP para baixar, eu tenho o cd dele aqui nas nao tem cristo que faça rodar ro cd novamente, tbm 10 anos huaHUIhiahuhaUiHA
Lesao
MP me pra comprar o jogo! tongue.gif
EBROCK
Poxa... não conhecia este jogo...

parece bem legal.. ainda mais com uma tradução que parece estar muito bem feita...

se alguem puder me mandar a MP de "compra" eu agradeço.. hehehhee

vlw....
mustinha
QUOTE(EBROCK @ Nov 5 2008, 12:54 PM) [snapback]1556074[/snapback]

Poxa... não conhecia este jogo...

parece bem legal.. ainda mais com uma tradução que parece estar muito bem feita...

se alguem puder me mandar a MP de "compra" eu agradeço.. hehehhee

vlw....

Mandei uma MP!
Flaguto
eu tbm quero testar esse game

onde compra?

plz amigos.gif
mustinha
QUOTE(Flaguto @ Nov 5 2008, 06:27 PM) [snapback]1556158[/snapback]

eu tbm quero testar esse game

onde compra?

plz amigos.gif

MP Flaguto!

Putz não sei como os simuladores de hoje já não incluem um Manager desse também... já pensou vc correndo enquanto alguém está cuidando da estratégia? Se liga Simbin!!!

positivo1.gif
Seven_Up
Eu tenho instalado o GPW e é o melhor manager de F1 já feito. E isso é verdade mustinha. Será que é tão difícil aliar um jogo de F1 a um manager baseado num Championship Manager da vida?
mustinha
QUOTE(Seven_Up @ Nov 7 2008, 01:11 AM) [snapback]1556567[/snapback]

Eu tenho instalado o GPW e é o melhor manager de F1 já feito. E isso é verdade mustinha. Será que é tão difícil aliar um jogo de F1 a um manager baseado num Championship Manager da vida?

Acredito que não... a implementação de um manager como o GPW com interação online seria uma verdadeira evolução nos simuladores atuais. Imagina as equipes tendo que se preocupar com mudança de estratégia, monitoramento do motor, desgate de pneu, consumo, rendimento tudo isso em tempo real e com um cara no teu ouvido te passando todo o andamento da corrida?

Os incentivos financeiros dos patrocionadores dependeriam do desempenho da equipe nas corridas e no campeonato afetando diretamente a qualidade do time: contratação de novos pilotos e assédio aos pilotos dos outros times com propostas de salário (o cara poderia ser dispensado no meio do campeonato por apresentar pouco rendimento), equipes tendo que usar um jogo de pneu já gasto no treino para a corrida por falta de grana, o mesmo motor da corrida anterior, enfim... é ilimitado!

O GPW apesar de ser um jogo antingo e simples traz tudo isso, ele aborda praticamente todas as possibilidades de negociação de uma equipe de F1 até contratar celebridades pra ficar "fazendo fita" nos camarotes. Já tô quase terminando a tradução e acredito que muito gente que conhecia mais não jogava vai passar a jogar! Daí te passo pra tu dar uma testada e dizer se tá tudo ok!

abcs
Thiago Moya
Joguin rox, já brinquei mto, jogar de minardi era rox biggrin.gif
mustinha

Alguém sabe como muda o título deste tôpico?
Fernando`
o mustinha.. manda uma mp pra eu comprar o jogo! amigos.gif
mustinha
QUOTE(Fernando` @ Nov 8 2008, 11:00 PM) [snapback]1557036[/snapback]

o mustinha.. manda uma mp pra eu comprar o jogo! amigos.gif

MP mandanda!

positivo1.gif
Fernando`
ja encomendei! amigos.gif
mustinha
Vô dar só uma última revisada e amanhã coloco a tradução pra download!

Abcs

piloto.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.