Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: IDÉIA DE CAMPEONTA: CORUJÃO
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
douglasfs
Fala pessoal, estamos com uma idéia de fazer um campeonato corujão, pq para aqueles que estao em uma situação semelhante a minha (faço facul de nte) ai nao pode participar de campeonatos em virtude dos horarios que geralmente sao entre as 21h e 22h, nós da RACING DAYS gostariamos de saber a opinião de voces para realizarmos um campeonato corujão, onde seria realizado as sextas feiras, a partir da meia noite, um horario que da tempo de chegar da faculdade/trabalho para poder correr, acessem o nosso fórum www.racingdays.com.br/forum e deixe sua sugestão de mod, pista e etc.
Aguardamos voces lá, pretendemos começar o mais breve possível, nao perca tempo, visitem o forum e deixe seu comentário.

Obrigado

Douglas Simoneli
Racing Days
Nuno
Bom, primeiro, para dar certo, seria melhor trocar o nome da equipe para Racing Nights... risadinha.gif

Brincadeiras à parte, qual seria o tipo de simulador/jogo usado? Falo isso porque há uma liga de Nascar 2003, que tem a Midnight Runners. positivo1.gif
douglasfs
uhauaau poderemos mudar o nome sim nuno! rs
Falando serio agora, o simulador que usamos é o rFactor, e o intuito de fazer esse campeonato é justamente para aqueles que tem compromissos e nao pode participar das corridas, caso tenha interesse cadastre em nosso fórum www.racingdays.com.br/forum positivo1.gif

douglasfs
Caros pilotos, convido todos vocês para participarem do nosso campeonato 4fun CORUJÃO, então, aqueles que tiver interesse em participar, acessem nosso forum e o link do corujão para as inscrições: www.racingdays.com.br/forum

Lembrando que o mod será: Super Clio, as provas terão inicio a partir da meia noite e o calendário ficou da seguinte maneira:

-Tarumã - 24/10
-Interlagos - 31/10
-Jacarepaguá - 07/11
-Donigton - 14/11
-Curitiba - 21/11
-Londrina - 28/11
-Barcelona - 5/12
-Rockingham - 12/12
-Bathrust - 19/12

as pinturas deverão ser enviadas para o mail: policastro@racingdays.com.br até o dia 24/10, data da primeira prova, pedimos a colaboração de todos para que envie as pinturas para que elas estejam disponiveis para a 2ª etapa que será realizada em Interlagos.

Obrigado

Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Bem que eu queria participar... como piloto do safety-car risada.gif

Douglas, existe alguma restrição para os competidores? huh.gif

Eu tenho o Mod Super Clio e um G25 mas o problema principal é a pecinha que fica atrás do volante risada.gif

Depois desse campeonato poderia começar outro um pouquinho mais tarde né...1:00 da madrugada. Meia-noite é o horário que eu saio aqui do trabalho...

amigos.gif
douglasfs
Opa Ghost Rider, então, qnto a restrição, nao temos nenhuma, pelo contrario, é um evento 4fun para alem de fazer jus ao proprio nome servira tambem como um teste para um possivel campeonato no ano que vem, só que com mais provas, e quanto ao horario, terminaremos de competir assim que nao tiver mais ninguem no servidor, o evento começa a meia noite mais nao tem hora pra acaba, fica o convite, aguardo vc la.

Abraços

Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Bacana Douglas. Mas esse 4fun que é perigoso risada.gif

Eu jogo LFS online mas tem um pessoal que vai mais para arrebentar os outros carros do que correr. Como eu sou um novato eu deixo o pessoal que corre muito mais lá na frente e fico atrás no meu ritmo tentando melhorar a cada volta... piloto.gif

Assim que comprar a licença do rFactor eu particparei então. positivo1.gif

Obrigado pelo convite.

amigos.gif
douglasfs
pois eh cara, realmente tem gente que quer andar mais que o carro, mas msm sendo 4fun nao tera problemas, o pessoal esta bastante motivado pra correr e ainda mais pelo horario, por isso axo q nao teremos problemas qnto a isso.

Aguardamos vc na Racing Days cara, se vc nao puder participar da primeira prova, participe a partir da segunda entao.

Abraços

Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Douglas,

Acabei de comprar a licença do rFactor e vou testar hoje a noite.

Preciso saber como faço para participar desse campeonato porque eu não entendo essa parte de "pintura do carro" e no caso, haverá um servidor específico para a competição? huh.gif

amigos.gif
douglasfs
Ghost Rider, estou te enviando um mail com todas as informações sobre o campeonato, qnto as pinturas vo conversar com o meu amigo pra ve se ele consegue pintar pra vc.

Seja bem vindo!!!!

Douglas Simoneli
Racing Days

Ghost Rider
Douglas,

Agradeço a oportunidade em participar deste campeonato.

Já reinstalei meu rFactor, ativei a licença, baixei o Mod Clio com o fix e baixei a pista de Taruma.

Sobre o carro, eu tenho um colega que talvez me ajude a pintar positivo1.gif

Eu só queria saber o tempo de treino que o pessoal está fazendo na pista de Taruma. Quero saber se eu ficarei 1 ou 2 "semanas" atrás na corrida... risada1.gif

amigos.gif
Anderson Mota
ja existe um na NASMOC
Ghost Rider
Alguém conhece algum programa que converta arquivos .PSD para DDS? huh.gif

Como eu não possuo o Photoshop, gostaria de saber se existe outras alternativas para conveter a imagem.

amigos.gif

Edited: Issue resolved!!!
Ghost Rider
Carro prontinho para correr 8)

Imagem do IPB

amigos.gif
Ghost Rider
Resultado da 1ª Prova em Tarumã

Paraná Racing Team

Eu cheguei depois do penúltimo... ufa (Jorge Okamoto) risada1.gif

amigos.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.