douglasfs
Oct 8 2008, 11:24 AM
Fala pessoal, estamos com uma idéia de fazer um campeonato corujão, pq para aqueles que estao em uma situação semelhante a minha (faço facul de nte) ai nao pode participar de campeonatos em virtude dos horarios que geralmente sao entre as 21h e 22h, nós da RACING DAYS gostariamos de saber a opinião de voces para realizarmos um campeonato corujão, onde seria realizado as sextas feiras, a partir da meia noite, um horario que da tempo de chegar da faculdade/trabalho para poder correr, acessem o nosso fórum www.racingdays.com.br/forum e deixe sua sugestão de mod, pista e etc.
Aguardamos voces lá, pretendemos começar o mais breve possível, nao perca tempo, visitem o forum e deixe seu comentário.
Obrigado
Douglas Simoneli
Racing Days
Nuno
Oct 8 2008, 06:56 PM
Bom, primeiro, para dar certo, seria melhor trocar o nome da equipe para Racing Nights...
Brincadeiras à parte, qual seria o tipo de simulador/jogo usado? Falo isso porque há uma liga de Nascar 2003, que tem a Midnight Runners.
douglasfs
Oct 8 2008, 07:00 PM
uhauaau poderemos mudar o nome sim nuno! rs
Falando serio agora, o simulador que usamos é o rFactor, e o intuito de fazer esse campeonato é justamente para aqueles que tem compromissos e nao pode participar das corridas, caso tenha interesse cadastre em nosso fórum www.racingdays.com.br/forum
douglasfs
Oct 14 2008, 11:47 AM
Caros pilotos, convido todos vocês para participarem do nosso campeonato 4fun CORUJÃO, então, aqueles que tiver interesse em participar, acessem nosso forum e o link do corujão para as inscrições: www.racingdays.com.br/forum
Lembrando que o mod será: Super Clio, as provas terão inicio a partir da meia noite e o calendário ficou da seguinte maneira:
-Tarumã - 24/10
-Interlagos - 31/10
-Jacarepaguá - 07/11
-Donigton - 14/11
-Curitiba - 21/11
-Londrina - 28/11
-Barcelona - 5/12
-Rockingham - 12/12
-Bathrust - 19/12
as pinturas deverão ser enviadas para o mail: policastro@racingdays.com.br até o dia 24/10, data da primeira prova, pedimos a colaboração de todos para que envie as pinturas para que elas estejam disponiveis para a 2ª etapa que será realizada em Interlagos.
Obrigado
Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Oct 14 2008, 10:06 PM
Bem que eu queria participar... como piloto do safety-car
Douglas, existe alguma restrição para os competidores?
Eu tenho o Mod Super Clio e um G25 mas o problema principal é a pecinha que fica atrás do volante
Depois desse campeonato poderia começar outro um pouquinho mais tarde né...1:00 da madrugada. Meia-noite é o horário que eu saio aqui do trabalho...
douglasfs
Oct 14 2008, 11:28 PM
Opa Ghost Rider, então, qnto a restrição, nao temos nenhuma, pelo contrario, é um evento 4fun para alem de fazer jus ao proprio nome servira tambem como um teste para um possivel campeonato no ano que vem, só que com mais provas, e quanto ao horario, terminaremos de competir assim que nao tiver mais ninguem no servidor, o evento começa a meia noite mais nao tem hora pra acaba, fica o convite, aguardo vc la.
Abraços
Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Oct 15 2008, 11:23 AM
Bacana Douglas. Mas esse
4fun que é perigoso
Eu jogo LFS online mas tem um pessoal que vai mais para arrebentar os outros carros do que correr. Como eu sou um novato eu deixo o pessoal que corre muito mais lá na frente e fico atrás no meu ritmo tentando melhorar a cada volta...
Assim que comprar a licença do rFactor eu particparei então.
Obrigado pelo convite.
douglasfs
Oct 15 2008, 11:28 AM
pois eh cara, realmente tem gente que quer andar mais que o carro, mas msm sendo 4fun nao tera problemas, o pessoal esta bastante motivado pra correr e ainda mais pelo horario, por isso axo q nao teremos problemas qnto a isso.
Aguardamos vc na Racing Days cara, se vc nao puder participar da primeira prova, participe a partir da segunda entao.
Abraços
Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Oct 15 2008, 06:21 PM
Douglas,
Acabei de comprar a licença do rFactor e vou testar hoje a noite.
Preciso saber como faço para participar desse campeonato porque eu não entendo essa parte de "pintura do carro" e no caso, haverá um servidor específico para a competição?
douglasfs
Oct 16 2008, 12:04 AM
Ghost Rider, estou te enviando um mail com todas as informações sobre o campeonato, qnto as pinturas vo conversar com o meu amigo pra ve se ele consegue pintar pra vc.
Seja bem vindo!!!!
Douglas Simoneli
Racing Days
Ghost Rider
Oct 16 2008, 02:49 AM
Douglas,
Agradeço a oportunidade em participar deste campeonato.
Já reinstalei meu rFactor, ativei a licença, baixei o Mod Clio com o fix e baixei a pista de Taruma.
Sobre o carro, eu tenho um colega que talvez me ajude a pintar
Eu só queria saber o tempo de treino que o pessoal está fazendo na pista de Taruma. Quero saber se eu ficarei 1 ou 2 "semanas" atrás na corrida...
Anderson Mota
Oct 19 2008, 04:54 AM
ja existe um na NASMOC
Ghost Rider
Oct 20 2008, 04:51 PM
Alguém conhece algum programa que converta arquivos .PSD para DDS?
Como eu não possuo o Photoshop, gostaria de saber se existe outras alternativas para conveter a imagem.

Edited: Issue resolved!!!
Ghost Rider
Oct 22 2008, 09:55 PM
Carro prontinho para correr 8)
Ghost Rider
Oct 28 2008, 02:01 PM
Resultado da 1ª Prova em Tarumã
Paraná Racing TeamEu cheguei depois do penúltimo... ufa (Jorge Okamoto)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.