Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: AI NO F1RFT 2007 PARA RFACTOR: TEM COMO EDITAR?
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Flamin Pie
Senhores, tudo bem?

Estou voltando aos campeonatos on line por agora (ja que finalmente estou voltando a ter tempo pra isso), então nesse meio tempo fazia (e faço) meus campeonatos off line contra os AI's do pc...

Jogando os jogos de F1 2007 no RFACTOR, percebo que a relação de forças das equipes é pessimo...no meu o Liuzzi e o Button são verdadeiros genios, enquanto Maffa, Lewis e o Kimi parecem utilizar o carro da Arrows de 2003...

Na pasta talent consegui abrir os arquivos em bloco de notas e melhorar o desempenho dos pilotos acima citados (e equalizar alguns outros), mas não consegui diminuir o poder de liuzzi e button...

inclusive no arquivo talent ainda aparece schummy e de la rosa...

POrtanto gostaria de saber dos senhores se alguém já fez isso ou já conseguiu mexer decentemente nessa pasta talent (já que a maioria prefere os jogos online)...

Se puderem me ajudar vai me quebrar um galhão!!!

Um grande abraço a todos!
AdrianoAugusto
fala com o cechin qu eele manja dessa parada positivo1.gif
Guga
Também tinha esse problema, passei a usar o mod FSONE2007, achei melhor em todos os aspectos.
Baixei no www.rfactorcentral.com
Flamin Pie
oPA!

O Cechin me ajudou...dei uma boa editada la e melhorou um bocado...

Agora fiquei curioso em relação ao FSONE 2007...realmetne nao joquei ele nao...

quem mais me indica ae?

Abraços!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.