Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: The Sim Racing Blog + Ponto de Ignição
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Felipe Mafra
Tirado lá do blog:

É com grande entusiasmo que anuncio o início de uma parceria que eu espero que seja longa aqui no Ponto de Ignição. O The Sim Racing Blog do Diego Tauyr, o Brasileiro, foi minha leitura diária por muitos meses e um dos motivos que me empolgou a fazer esse blog aqui. Pois é, agora ele está conosco e vai postar aqui!

Colaboração é muito importante no nosso meio de corredores virtuais, e eu acredito que essa parceria será uma ótima forma de conseguirmos passar mais informações de qualidade para todos os simracers do Brasil!

Boas vindas ao Brasileiro! E muitos posts pela frente pra todos nós!

The Sim Racing Blog + Ponto de Ignição

E o Brasileiro já começou com vários posts ontem!

O primeiro passo da Simbin nos consoles

O esperado Mod WSGT é lançado para o GTR2

Vídeo mostra o progresso do Mod Ferrari 430 Challenge para o rFactor

positivo1.gif
Fernando`
roooox... o blog do brasileiro eraminha leitura diaria.. o ponto de igniçao tambem mas nao tinha o tanto de update qo the sim tinha!
agora sem duvidas, o ponto de igniçao sera a leitura diaria!!
amigos.gif
Ghost Rider
E aí Brasileiro, tava sumido hein!!!

Show de bola você ter se juntado no Ponto de Ingnição. Eu postei um comentário lá sobre o G25.

Felipe, você até que poderia abrir uma comunidade lá no Facebook né?

amigos.gif
Felipe Mafra
QUOTE(Ghost Rider @ Sep 15 2008, 10:28 AM) [snapback]1540411[/snapback]

E aí Brasileiro, tava sumido hein!!!

Show de bola você ter se juntado no Ponto de Ingnição. Eu postei um comentário lá sobre o G25.

Felipe, você até que poderia abrir uma comunidade lá no Facebook né?

amigos.gif

E aí cara, bão? Vc tava sumido também pô hehehe

Eu não tenho usado muito o Facebook. Tem muito brasileiro lá já? Vou pensar em algo aqui!

Abraço! positivo1.gif
Cechin
show de bola !!!
=BR= Chacal
Bom ver um blog de simulação brasileiro crescer smile.gif
Ghost Rider
Eu estava realmente sumido (estava na India em um treinamento)

Então, conversei com os meus colegas do Chile e de US e eles não conhecem Orkut risada.gif

O pessoal de US usa mais o Facebook mesmo.

Bom, bola alguma coisa legal lá no Facebook também.

Eu ainda estou aprendendo a usar o Facebook. Aliás, tem tanta coisa que preciso aprender... trabalho, volante G25, Facebook... preciso que meu dia seja de 100 horas risada1.gif

Já coloquei o site no meu Netvibes positivo1.gif

amigos.gif

QUOTE(Felipe Mafra @ Sep 15 2008, 04:22 PM) [snapback]1540492[/snapback]

E aí cara, bão? Vc tava sumido também pô hehehe

Eu não tenho usado muito o Facebook. Tem muito brasileiro lá já? Vou pensar em algo aqui!

Abraço! positivo1.gif

Felipe Mafra
QUOTE(Ghost Rider @ Sep 16 2008, 03:28 PM) [snapback]1540790[/snapback]

Eu estava realmente sumido (estava na India em um treinamento)

Então, conversei com os meus colegas do Chile e de US e eles não conhecem Orkut risada.gif

O pessoal de US usa mais o Facebook mesmo.

Bom, bola alguma coisa legal lá no Facebook também.

Eu ainda estou aprendendo a usar o Facebook. Aliás, tem tanta coisa que preciso aprender... trabalho, volante G25, Facebook... preciso que meu dia seja de 100 horas risada1.gif

Já coloquei o site no meu Netvibes positivo1.gif

amigos.gif

Caraco, tava na Índia? shock.gif

Meu cunhado foi pra lá também a trabalho e disse que endoidou com o trânsito hehehe.

Vlw pela adição no netvibes e vou pensar aqui com o pessoal em algo pro Facebook! positivo1.gif
jorpaes
Olá amigos e parceiros de blog,

Meu querido colega Brasileiro,

Sabe o que aconteceu?
Você criou o post Análise do volante G25, que é um post que eu linquei ao seu texto, e como você encerrou o blog aconteceu de o link que coloquei no meu não ter sentido, ficar perdido.
Por isso peço, que se possível, você me enviasse o texto que você fez sobre o assunto, para que eu colocasse no meu blog com os devidos créditos para que ele não se perca, até porque é um assunto de extrema relevância.

Pode ser? Qualquer coisa me envia por email se assim concordar com a idéia.
Felipe Mafra
QUOTE(jorpaes @ Sep 26 2008, 10:38 AM) [snapback]1543745[/snapback]

Olá amigos e parceiros de blog,

Meu querido colega Brasileiro,

Sabe o que aconteceu?
Você criou o post Análise do volante G25, que é um post que eu linquei ao seu texto, e como você encerrou o blog aconteceu de o link que coloquei no meu não ter sentido, ficar perdido.
Por isso peço, que se possível, você me enviasse o texto que você fez sobre o assunto, para que eu colocasse no meu blog com os devidos créditos para que ele não se perca, até porque é um assunto de extrema relevância.

Pode ser? Qualquer coisa me envia por email se assim concordar com a idéia.

Algumas pessoas fizeram esse pedido lá no blog também, Jorpaes. Já entrou em contato por email ou pm com o Brasileiro?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.