Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: paddockonline.com.br
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
VELOX
Pessoal,

Hoje eu recebi uma news letter do mais novo jornal (senão o único) sobre automobilismo virtual e confesso que fiquei impressionado com o trabalho realizado pelo João Carlos Nóbrega Teixeira e sua equipe, que só tem fera.

EDITOR - CHEFE
João Carlos Nóbrega Teixeira
REPORTERES
João Carlos Nóbrega Teixeira e Thiago Alves
COLUNISTAS
Luis Carlos Mathias e Ana Luiza Quirino

Gostei muito das matérias, das fotos e da diagramação/editoração, um acabamento de primeiro mundo.

Quem não viu, vale a pena ver e dar uma conferida pra se manter atualizado. Quero me tornar um leitor assíduo.

www.paddockonline.com.br

Parabens ao João Carlos Nóbrega Teixeira, que é piloto da LBN, e seu staff.
G. Grivott
QUOTE(VELOX @ Aug 26 2008, 11:44 AM) [snapback]1533936[/snapback]

Pessoal,

Hoje eu recebi uma news letter do mais novo jornal (senão o único) sobre automobilismo virtual e confesso que fiquei impressionado com o trabalho realizado pelo João Carlos Nóbrega Teixeira e sua equipe, que só tem fera.

EDITOR - CHEFE
João Carlos Nóbrega Teixeira
REPORTERES
João Carlos Nóbrega Teixeira e Thiago Alves
COLUNISTAS
Luis Carlos Mathias e Ana Luiza Quirino

Gostei muito das matérias, das fotos e da diagramação/editoração, um acabamento de primeiro mundo.

Quem não viu, vale a pena ver e dar uma conferida pra se manter atualizado. Quero me tornar um leitor assíduo.

www.paddockonline.com.br

Parabens ao João Carlos Nóbrega Teixeira, que é piloto da LBN, e seu staff.

gostaria de adicionar a informação do Velox que temos mais um colunista no Paddocking: DYTÃO...vale a pena conferir porque o véio está levando um humor inigualável ao Jornal.
Um abraço a todos! e parabéns a equipe do Paddocking. positivo1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.