Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Race Driver: GRID
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
RaphaelBastos
Galera,

alguém ai ja teve a oportunidade de jogar o GRID ?
Vi na loja hj por 99,00. Os gráficos parecem ser excelentes. Só não sei quanto a física dele .. pode acabar sendo mto NFS.

Vou tentar baixar o demo pra dar uma olhada.
Queria saber sobre o multiplayer dele tb ...

Vlw!
tcb772001
Olá, o jogo graficamente é realmente inovador e sem dúvida um dos mais bonitos que há no mercado, porém, sempre um porém, a jogabilidade é muito ruim. Para quem joga Rfactor,GTR2,GTL,RACE7 e gosta de simulação o mais real possível, GRID infelizmente, apesar do já citado belo gráfico, é uma tremenda decepção! A A.I do jogo também é horrivel! Parece aquele antigo jogo Destruction Derby.... Penso que comprar o jogo não vale a pena.
Grégori
Olha, é como o cara ae em cima disse, pra quem ta acostumado com GTR2 por exemplo quando chega no grid é bem descepcionante.

Os gráficos são lindos, mas a jogabilidade...

É até "legauzinho", mas na minha opinião não vale a pena comprar.

Aki tem uma SS, perdeu bastante a qualidade por causa da compressão, mas já da pra ter uma idéia.
( o arquivo original tem 2,5 Mb!)

Imagem do IPB
Nuno
Pelo tamanho do jogo (6.4 Gb), deveria ser um show. Mas pelo que estão falando...
Cechin
baixei em um torrent aqui, joguei, com o G25, arcade de mais, Toca 2 no PS2 no controle é mais legal. Uma merda o jogo, única coisa que achei legal é a damage que se vc bate destrói mesmo. de resto rFactor, GTR2, LFS, detonam.
Lesao
o Grid, vai, podem me xingar, mas eu gostei! Tipo, não achei melhor que o rFactor, e, sim, é meio arcade... mas eu já vi mais arcades... os gráficos são um show! Perfeitos! Arrisco até dizer que são os graficos mais bonitos que eu já joguei num jogo de corrida... ou eu não sei configurar direito os outros jogos, ou os graficos e os damages do Grid são ultra impressionantes mesmo! É um bom jogo para passar o tempo. Me manteve entretido, me divertiu e tal. O problema é que temos o rFactor para comparar, que é um OTIMO jogo! tongue.gif Mas, da pra passar o tempo jogando Grid sim! Tipo, da pra tirar um lazer...

entre rFactor e Grid, eu prefiro rFactor... não acho que vale a pena comprar, mas, baixar e ter instalado no PC pra se divertir as vezes, ah... eu fiz isso!
Fernando`
nao seria lazer?! risada.gif
Lesao
QUOTE(Fernando` @ Sep 12 2008, 09:52 AM) [snapback]1539338[/snapback]
nao seria lazer?! risada.gif

na realidade, eu estava falando da nova arma de destruição em massa que adquiri... mas, para disfarçar os fatos, editei o Laser pra Lazer! tongue.gif

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.