Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde tem?
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Nuno
Alguém sabe onde acho? Baixei algumas pistas da época e gostaria de correr com os F1 lá.
Nuno
Já procurei no Pilbierstube, Nogrip, BHMS...
Nuno
Pô, 20 espiadas e nenhuma resposta? Kd os blogueiros de corrida? whistling.gif
Nuno
Cadê a resposta cacilda? boxing.gif
Alexandre Muniz
QUOTE(Nuno @ Aug 5 2008, 01:10 PM) [snapback]1527700[/snapback]

Cadê a resposta cacilda? boxing.gif

Isso é para rFactor seu mané. boxing.gif
Nuno
QUOTE(Alexandre Muniz @ Aug 5 2008, 02:16 PM) [snapback]1527725[/snapback]

Isso é para rFactor seu mané. boxing.gif

FDS se é para RBosctor. Perguntei se tem pro GTR2. whistling.gif
AdrianoAugusto
tem uns foruns meio que secretos onde o pessoal converte coisas que infringem direitos autorais, etc, etc. talvez seja o caso desse mod, uma conversao nao autorizada por quem o criou.
vou ver se acho esse, até porque o mod f1-79 é fantástico, e correr com ele no gtr2, com chuva, personagens com movimento, etc, deve ser o bicho
Felipe Mafra
QUOTE(AdrianoAugusto @ Aug 6 2008, 08:04 AM) [snapback]1527941[/snapback]

tem uns foruns meio que secretos onde o pessoal converte coisas que infringem direitos autorais, etc, etc. talvez seja o caso desse mod, uma conversao nao autorizada por quem o criou.
vou ver se acho esse, até porque o mod f1-79 é fantástico, e correr com ele no gtr2, com chuva, personagens com movimento, etc, deve ser o bicho

É, deve ser algo do tipo. Eu nunca tinha ouvido falar sobre o F179 no GTR2, Nuno.
Nuno
QUOTE(Felipe Mafra @ Aug 6 2008, 11:59 AM) [snapback]1527976[/snapback]

É, deve ser algo do tipo. Eu nunca tinha ouvido falar sobre o F179 no GTR2, Nuno.

Eu vi alguma coisa, procurando no Google, com as chaves "Mod F1 79 GTR2". Aí apareceram algumas coisas. Mas se vc clica no link, não há nada aparente. Até entrei em contato com os caras num fórum. Mas não obtive resposta. Perguntei porque baixei algumas pistas (Dijon, Buenos Aires) da época. E tem uma equipe (acho que é GPC) que fez o mod para GTR2, mas não liberou. Numa das buscas no Google, vi um cara dizendo que o Mod 79 para GTR também é "also knows Mod Power and Glory". Até procurei por isso, mas nadica de nothing. Gostaria de achar pelo seguinte fato: prefiro o GTR2 ao Rfactor (tenho os dois). Aliás, o Rfactor eu quase não ando mesmo. sei lá, não gostei do jogo (ainda bem que minha versão é alternativa e só andei mesmo offline).
Felipe Mafra
QUOTE(Nuno @ Aug 6 2008, 11:34 AM) [snapback]1527984[/snapback]

Eu vi alguma coisa, procurando no Google, com as chaves "Mod F1 79 GTR2". Aí apareceram algumas coisas. Mas se vc clica no link, não há nada aparente. Até entrei em contato com os caras num fórum. Mas não obtive resposta. Perguntei porque baixei algumas pistas (Dijon, Buenos Aires) da época. E tem uma equipe (acho que é GPC) que fez o mod para GTR2, mas não liberou. Numa das buscas no Google, vi um cara dizendo que o Mod 79 para GTR também é "also knows Mod Power and Glory". Até procurei por isso, mas nadica de nothing. Gostaria de achar pelo seguinte fato: prefiro o GTR2 ao Rfactor (tenho os dois). Aliás, o Rfactor eu quase não ando mesmo. sei lá, não gostei do jogo (ainda bem que minha versão é alternativa e só andei mesmo offline).

Nuno, aí tá meio confuso. O mod Power and Glory para o GTR2 é basicamente a mesma coisa do Historical GT para o rFactor, que inclusive é o melhor mod do rfactor pra mim e transformou um jogo que eu não gostava num dos melhores que eu já andei.

Aqui vc tem o link dos desenvolvedores: http://gtlw-blog.flyingpig.info/
E aqui umas fotinhas: http://www.bsim-racing.com/?p=4483

GPC, ou Grand Prix Classics, é a "turma do Simioni" que fez o F179 para o rFactor, mas o nome do mod é Grand Prix 1979, e está na versão 2.0. Ótimo mod positivo1.gif

Aqui vc tem o link para o local dos releases oficiais deles lá no fórum da Race Sim Central:
http://forum.racesimcentral.com/forumdisplay.php?f=1113

E eu nunca vi eles falando nada de F179 pra GTR2 não...

Nuno, vc usa MSFF, certo? Eu usava um também até a semana passada e o rFactor só ficou bom com esse volante depois de usar o plugin LeoFFB. O jogo se transformou numa grata surpresa nos mods que são bons. Ficou excelente. Vale o teste.

Abraço!
nasdriv87
QUOTE(Nuno @ Aug 4 2008, 07:12 PM) [snapback]1527504[/snapback]

Alguém sabe onde acho? Baixei algumas pistas da época e gostaria de correr com os F1 lá.

nuno, vc tem razao, mas o mod ainda está em WIP, e já tem versao beta, os caras estao convertendo ainda!!!

se vc quiser baixar e ver como esta ficando tenta aqui neste link!!!

http://www.virtualr.net/f1-1979-for-gtr2-beta-demo-released/

e o power of glory é o GT Legends (mesmo jogo), porem para o gtr2, nem precisa baixa-lo se vc tem o game!!! ou entao converta para seu gtr2, é bem fácil até!!! positivo1.gif

ou qq coisa entra o link la do rsc http://forum.racesimcentral.com/showthread.php?t=315389

parece que é só via pm o mod, sei lá!!!
Nuno
Mafra, eu uso o Momo Racing

Nasdriv, vou checar, valeu... positivo1.gif

Tenho o GTL original.
Felipe Mafra
QUOTE(Nuno @ Aug 6 2008, 08:34 PM) [snapback]1528115[/snapback]

Mafra, eu uso o Momo Racing

De qq forma, Nuno, o rFactor fica outro com esse plugin LeoFFB. Testa aí.

positivo1.gif
Nuno
QUOTE(Felipe Mafra @ Aug 7 2008, 01:27 AM) [snapback]1528183[/snapback]

De qq forma, Nuno, o rFactor fica outro com esse plugin LeoFFB. Testa aí.

positivo1.gif

Vou instalar de novo não... banana.gif
Felipe Mafra
QUOTE(Nuno @ Aug 7 2008, 12:48 PM) [snapback]1528280[/snapback]

Vou instalar de novo não... banana.gif

positivo1.gif
Nuno
Rapaz, se o Mod 79 vier pelo menos igual ao Beta, vai ser afudê...Andei de Alfa e os carros tão demais. risada.gif
nasdriv87
QUOTE(Nuno @ Aug 8 2008, 01:01 AM) [snapback]1528415[/snapback]

Rapaz, se o Mod 79 vier pelo menos igual ao Beta, vai ser afudê...Andei de Alfa e os carros tão demais. risada.gif

na real, já tá pronto, mas sabe como é, precisa dar aquela cerimonia para o mod, todo mundo ficar enchendo o saco e pedindo, daí pronto!!!!

lançam o mod!!!! risada.gif risada1.gif whistling.gif unsure.gif
Haron Passarelli
baixei o GTR2 e ta sendo o jogo mais fantastico q ja joguei!
Nuno
QUOTE(nasdriv87 @ Aug 8 2008, 01:32 AM) [snapback]1528421[/snapback]

na real, já tá pronto, mas sabe como é, precisa dar aquela cerimonia para o mod, todo mundo ficar enchendo o saco e pedindo, daí pronto!!!!

lançam o mod!!!! risada.gif risada1.gif whistling.gif unsure.gif

Então, favor mandar MP com o link para baixar completo... hahaha.gif
Nuno
QUOTE(Nuno @ Aug 14 2008, 11:46 AM) [snapback]1529987[/snapback]

Então, favor mandar MP com o link para baixar completo... hahaha.gif

Ainda no aguardo do link... whistling.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.