Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RACE Pro anunciado para o XBox 360
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Brasileiro
A Atari anunciou nessa tarde que publicará o simulador RACE Pro para o XBox 360 levando, portanto, o primeiro simulador de corridas de verdade para o console HD mais popular da atual geração.

O anuncio vem para confirmar os rumores iniciais sobre o primeiro jogo da Simbin para o XBox 360. O simulador trará boa parte do conteúdo presente no futuro GTR Evolution, incluindo os carros do WTCC, F-3000, Mini Challenge, GT e carros de produção. O jogo terá 13 pistas, incluindo duas inéditas: Laguna Seca e Road America (Elkart Lake). A Atari não confirmou se o simulador usará a engine proprietária da Simbin, intitulada Lizard ou se manterá a engine da Image Space Inc, a gMotor 2.0 que atualmente "equipa" os simuladores da empresa sueca. O multiplayer de RACE Pro permitirá que até 12 jogadores corram ao mesmo tempo via XBox Live.

O simulador RACE Pro está planejado ara sair no outono de 2008 do hemisfério norte. Fique ligado no TSRBlog.com para mais notícias a respeito desse e de todos os simuladores de corrida do mercado.

Imagem do IPB

Imagem do IPB

FONTE: TSRBLOG.com
Rawgen
Pelo que imagino.. ja deve está na engine lizard, tendo em vista a plataforma de desenvolvimento baseada em C++ e etc que eles adotaram recentemente.
Se nao estou errado, a gmotor eh C puro.
flipeg
po se algum dia eu resolver comprar um console novo esse jogo vai pesar muito na minha decisao, parece que vai ser fera
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.