Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nova Liga de rFactor...
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
EBROCK
Olá Piltos Virtuais!

É com grande prazer que inauguramos nossa liga, (www.brasilsimdrivers.com.br) temos por finalidade proporcionar competição e diversão sadia, aonde o respeito e amizade entre os participantes é prioridade.

Não temos a menor pretensão de ser a maior liga do Brasil, mas queremos ter uma boa organização, estrutura, suporte aos nossos pilotos e ótimas disputas em nosso campeonatos..

Em nossa liga utilizamos o Simulador rFactor, e nossos campeonatos terão um formato diferente do tradicional utilizados em outras ligas.

Para inaugurar e testar a estrutura da Liga, (Servidor, SLS e o MOD) vamos fazer um Campeonato Teste Drive com o Mod que desenvolvemos para o "1º BrSD Championship".

O MOD foi desenvolvido com carros que participaram do WTCC ao longo de sua história, e também com modelos que nunca estiveram na categoria.

Estamos no estagio final da adptação do MOD, o previsto é que tenha 10 marcas e 10 modelos diferentes, e todos no mesmo nivél de competição.

O formato do Campeonato Teste Drive da Liga serão 4 Etapas em 2 semanas, nos dias 16, 19, 23 e 26 de junho, as 21 horas em nosso servidor, que estará disponivel para todos essa semana.

Vale lembrar que esse Test Drive também vai ser uma pré qualificação para o BrSD Championship 1° temporada.

Acessem nosso SITE, cadstrem-se em nosso FORUM e fiquem por dentro!

WWW.BRASILSIMDRIVERS.COM.BR

Administração;
Brasil SimDrivers

Imagem do IPB
RFaveri
Opa, legal a iniciativa, se der estarei participando!
Boa sorte desde já!
VELOX
Vê se vc pode me ajudar?

Eu comprei o Rfactor, mas andei formatando meu PC, depois troquei-o por um novo e agora não consigo usar o Rfarctor, pois pede pra eu comprar o registro novamente e eu não acho isso justo.

Tem como resolver?
Felipe Mafra
QUOTE(VELOX @ Jun 7 2008, 09:18 PM) [snapback]1510030[/snapback]

Vê se vc pode me ajudar?

Eu comprei o Rfactor, mas andei formatando meu PC, depois troquei-o por um novo e agora não consigo usar o Rfarctor, pois pede pra eu comprar o registro novamente e eu não acho isso justo.

Tem como resolver?

Vc pode usar o mesmo serial algumas vezes mas tem um limite. Depois disso é só mandar um email pra Trymedia que eles te mandam as informações pra entrar no rfactor de novo sem ter que pagar uma nova licensa.
positivo1.gif
CaOk_Ricardo
eu jogo como generico mesmo...
111111111111111
e roda normal.
Brasileiro
pra ajudar: http://www.tsrblog.com/?p=1415
AdrianoAugusto
QUOTE(Felipe Mafra @ Jun 8 2008, 01:14 AM) [snapback]1510065[/snapback]

Vc pode usar o mesmo serial algumas vezes mas tem um limite. Depois disso é só mandar um email pra Trymedia que eles te mandam as informações pra entrar no rfactor de novo sem ter que pagar uma nova licensa.
positivo1.gif

http://www.rfactor.com.br/forum/index.php?topic=460.0
leia o post do pomela e seu problema estará resolvido positivo1.gif
filipecalado
Opa, to querendo entrar nesse campeonato. Onde tem o Mod para baixar e ja ir treinando?
EBROCK
QUOTE(filipecalado @ Jun 8 2008, 04:54 PM) [snapback]1510328[/snapback]

Opa, to querendo entrar nesse campeonato. Onde tem o Mod para baixar e ja ir treinando?

Filipe Calado...

se cadastra lá no nosso forum...

o mod deve estar para download amanha... ainda estamos finalizando e fazendo ultimos testes...

demais perguntas só fazer no nosso forum mesmo... fica mais facil até para a gente responder o mais rapido possivel...
CaOk_Ricardo
QUOTE(EBROCK @ Jun 8 2008, 06:24 PM) [snapback]1510516[/snapback]

Filipe Calado...

se cadastra lá no nosso forum...

o mod deve estar para download amanha... ainda estamos finalizando e fazendo ultimos testes...

demais perguntas só fazer no nosso forum mesmo... fica mais facil até para a gente responder o mais rapido possivel...

com o generico eu consigo correr no server de vcs?
AdrianoAugusto
QUOTE(CaOk_Ricardo @ Jun 8 2008, 10:32 PM) [snapback]1510585[/snapback]

com o generico eu consigo correr no server de vcs?

com o genérico, até onde eu sei, vc nao consegue correr em server nenhum
CaOk_Ricardo
QUOTE(AdrianoAugusto @ Jun 8 2008, 09:17 PM) [snapback]1510613[/snapback]

com o genérico, até onde eu sei, vc nao consegue correr em server nenhum

olha, eu consigo entrar em varios servers aqui, e tenho o generico, todos q entri eu consegui correr...
soh perguntei pq falaram q naum entraria em todos...
Daniel Amigo
Bem, o melhor mesmo é respeitar e parar de falar em genérico. ohmy.gifk:

No mais, Velox, no próprio site da trymedia tem um suporte ao cliente, lá vc tem um email que é para mandar seus questionamentos.
Eu já formatei o meu mais de 10 vezes e sempre pedia a key e tals, e já o instalei em mais de um pc ao mesmo tempo o que é possível sim, entretanto, o outro pc também era meu, não era para "presentar" a outra pessoa.

Até que um bendito dia a key enguiçou, falaram que eu já havia usado até o limite de renovação e tals.

Entrei no site da trymedia, no suporte, li tudo a respeito, mandei o email contando o ocorrido e mandei meu email com a key original o email na qual comprei o game, e eles me liberaram o acesso novamente ao game sem nenhum galho. Só precisei esperar algumas 24h para liberarem o acesso.

Foi tiro e queda, mas tem o esquema de salvar a pasta da trymedia que fica no documents and settings da raiz do ruindows. ai é mais mole ainda e nao precisa ficar lendo e mandando emails e tals.
CaOk_Ricardo
tah , e com o generico eu jogo no server ou naum?
VELOX
QUOTE(AdrianoAugusto @ Jun 8 2008, 11:19 AM) [snapback]1510138[/snapback]

Vlw a dica AA, mandei o email do jeito que o Pomela falou, vamo ver se resolve. amigos.gif

QUOTE(CaOk_Ricardo @ Jun 10 2008, 02:06 PM) [snapback]1511381[/snapback]

tah , e com o generico eu jogo no server ou naum?

De Rfactor? Não.
CaOk_Ricardo
QUOTE(VELOX @ Jun 10 2008, 06:20 PM) [snapback]1511467[/snapback]

Vlw a dica AA, mandei o email do jeito que o Pomela falou, vamo ver se resolve. amigos.gif
De Rfactor? Não.

mas pq eu consigo jogar on line entaum?
AdrianoAugusto
QUOTE(CaOk_Ricardo @ Jun 10 2008, 09:16 PM) [snapback]1511480[/snapback]

mas pq eu consigo jogar on line entaum?

ué, vai ver vocÊ tem poderes paraládenormais mongol.gif

brincadeiras a parte, acho entao que vc deve estar entrando me server pirata cracekado, mas até onde eu sabia, era impossível jogar online com versão pirata
CaOk_Ricardo
QUOTE(AdrianoAugusto @ Jun 10 2008, 08:41 PM) [snapback]1511492[/snapback]

ué, vai ver vocÊ tem poderes paraládenormais mongol.gif

brincadeiras a parte, acho entao que vc deve estar entrando me server pirata cracekado, mas até onde eu sabia, era impossível jogar online com versão pirata

vou ver os servers q entro e posto aki, aew vcs me falam se sao piratas ou naum..
blza?
CaOk_Ricardo
cara, entrei em todos os servers q posuo mod
VELOX
QUOTE(CaOk_Ricardo @ Jun 10 2008, 09:25 PM) [snapback]1511511[/snapback]

cara, entrei em todos os servers q posuo mod

Vc é o primeiro e único. Aproveite. ironico.gif

QUOTE(AdrianoAugusto @ Jun 8 2008, 11:19 AM) [snapback]1510138[/snapback]

AA, já recebi uma resposta da Trymedia.

To baixando novamente o Rfactor, agora na versão Full v1255 Installer e vou ver se consigo rodar seguindo as instruções do email que recebi.
CaOk_Ricardo
QUOTE(VELOX @ Jun 11 2008, 12:30 AM) [snapback]1511587[/snapback]

Vc é o primeiro e único. Aproveite. ironico.gif

lol
entrei ateh no server da liga ontem e dei umas voltinhas...
EBROCK
atualmente entra em todos os server sem problema...

conheço muita gente que já corre assim...
VELOX
QUOTE(VELOX @ Jun 11 2008, 12:30 AM) [snapback]1511587[/snapback]

AA, já recebi uma resposta da Trymedia.

To baixando novamente o Rfactor, agora na versão Full v1255 Installer e vou ver se consigo rodar seguindo as instruções do email que recebi.

Funcionou Blz. Brigaduuuuuuuuuuu positivo1.gif
AdrianoAugusto
QUOTE(VELOX @ Jun 12 2008, 04:39 AM) [snapback]1511956[/snapback]

Funcionou Blz. Brigaduuuuuuuuuuu positivo1.gif

amigos.gif
Felipe Mafra
QUOTE(EBROCK @ Jun 7 2008, 07:15 PM) [snapback]1509995[/snapback]

Olá Piltos Virtuais!

É com grande prazer que inauguramos nossa liga, (www.brasilsimdrivers.com.br) temos por finalidade proporcionar competição e diversão sadia, aonde o respeito e amizade entre os participantes é prioridade.

(...)

Acessem nosso SITE, cadstrem-se em nosso FORUM e fiquem por dentro!

WWW.BRASILSIMDRIVERS.COM.BR

Administração;
Brasil SimDrivers

IPB Image

Opa, bacana! Vou colocar no blog o link pra nova liga!

Sucesso! positivo1.gif

piloto.gif
EBROCK
QUOTE(Felipe Mafra @ Jun 12 2008, 12:02 PM) [snapback]1512031[/snapback]

Opa, bacana! Vou colocar no blog o link pra nova liga!

Sucesso! positivo1.gif

piloto.gif

Opa... valeu pela força...

estamos tentando fazer do melhor jeito para todos correrem com a gente... piloto.gif

amigos.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.