Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: GPLBR 10 anos! Cobertura ao vivo!
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Felipe Mafra
GPLBR: 10 anos de diversão!

Acontecerá do dia 22 a 25 de Maio na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro um evento de comemoração dos 10 anos da liga de corridas online GPLBR / BrFactor. Eu estarei lá e vou cobrir tudo que acontecer ao vivo, mandando comentários, fotos e vídeos!

Teremos corridas no rFactor de meio dia até meia noite nos dias 22, 23 e 24 nos mods F3000, F1BR e WTCC 2006 personalizado com pinturas dos times brasileiros, que são os campeonatos atuais da liga.

A previsão é que aproximadamente 20 pilotos estejam lá! Mais pra frente eu farei uma lista com todos os nomes.

Participem! positivo1.gif

Abraço,
Mafra
Felipe Mafra
Vários daqui do Autoracing estiveram lá nessa ótima LAN! Foram o Limão, Xuxu, Murilo Borges, Tony, Kinho e eu! Muito bom conhecer todos pessoalmente. Galera toda gente fina e num ambiente fantástico.

Testei td qto é tipo de volante e cockpits maravilhosos: G25, ECCI, DFP, Momos, pedais do Jorge Chame, cockpits com bancos San Marino, outros diferentes como o antigo do Jorge e o do Kinho, moçada toda com monitor 22 polegadas, um com TripleHead2Go e um telão full hd pra acompanharmos os replays!

Sensacional o negócio. Postei no blog algumas impressões e links para álbuns com fotos do evento. Confiram lá! Depois vou postar mais coisas

14a LAN GPLBR - Comemoração dos 10 anos da liga

Abraço!
Mafra
Felipe Mafra
Moçada, postei mais uma e botei uns vídeos de uns momentos da LAN! É só entrar no link do Vimeo abaixo:

Álbum de vídeos da 14a LAN GPLBR
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.