Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: st petesburg, mosport, utah (salt lake city) preciso
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
nasdriv87
quem me dá uma ajuda para achar estas pistas ou quem possui elas

st petesburg
mosport
salt lake city (utah)

para o gtr1

as outras pistas já catei pela web, pretendo fazer um champ com o mod alms para gtr1...

se alguem tiver elas, poderia upar na web ou me indicar onde posso baixar elas?!?!?!

nao vale gtr4u.de

vlw!!! amigos.gif piloto.gif
Thiago Alves
QUOTE(nasdriv87 @ May 2 2008, 11:12 PM) [snapback]1496856[/snapback]

quem me dá uma ajuda para achar estas pistas ou quem possui elas

st petesburg
mosport
salt lake city (utah)

para o gtr1

as outras pistas já catei pela web, pretendo fazer um champ com o mod alms para gtr1...

se alguem tiver elas, poderia upar na web ou me indicar onde posso baixar elas?!?!?!

nao vale gtr4u.de

vlw!!! amigos.gif piloto.gif

Vai ser um champ on ou off line ??

Eu ainda não consegui correr online
Aparece uma mensagem que minha cd-key está errada.
Já aconteceu esse problema com você ?

Sei que não é o melhor tópico para discutir isso hehehe...

Sobre as pistas, já deu uma olhada no Black Hole ?

nasdriv87
QUOTE(Thiago Alves @ May 7 2008, 12:36 PM) [snapback]1498364[/snapback]

Vai ser um champ on ou off line ??

Eu ainda não consegui correr online
Aparece uma mensagem que minha cd-key está errada.
Já aconteceu esse problema com você ?

Sei que não é o melhor tópico para discutir isso hehehe...

Sobre as pistas, já deu uma olhada no Black Hole ?

como vc está digitando o seu cd-key?!?!? nunca tive este tipo de problema

consegui mosport agora falta st pete (tem no www.gtrtrax.net) mas parece que é somente com ocnvite para entrar no site!!!e minha dsl nao possue ip fixo, daí piorou... vergonha.gif e utah (que nao tem para gtr1 vergonha.gif )

pretendo fazer um champ off-line com o mod da alms e de quebra ja dou uma treinada para lemans 2008 que será no próximo mês... vou deixar de lado as 24hs de nurburgring este ano, pq nao aguento andar nos porsches, sao mto lentos mesmo na endurance (só correm gt2 para baixo) com todos aqueles carros na pista... down.gif

ano passado deixaram as mcs-12 (maseratis) correrem em lemans e o meu time resolveu ir de mc-12 fugindo do nosso tradicional aston martin dbr9 e nao deu certo... no.gif

nem eram 8 horas de prova e o motorzao do nosso mc-12 já tinha aberto o bico na pista, e eu sou sempre o ultimo do nosso time (+3 gringos) nem cheguei a correr na pista de 2007, que por sinal estava mais lisa que a de 2006, um verdadeiro sabao, fora a tradicional chuva o tempo todo...

vamos ver este ano, por enquanto estamos dentro da prova, mas se tivermos compromissos nao vamos tentar, pois tem as 24hs de lemans para o gtr2 e do rfactor, que sao quase no mesmo final de semana e eles estao inscritos em times diferentes para estas provas...
Thiago Alves
Então...
Digitei a cd key online... com os traços, sem os traços, maiscula, minuscula, mas da mensagem de erro.
Sem contar que eu não consigo completar o registro da senha.

Tem alguma sugestão de como posso fazer :??

Nossa,... quanta corrida legal ainda da para fazer no GTR1 hehehe....
Só falta em consiguir rodar online para brincar um pouco
nasdriv87
QUOTE(Thiago Alves @ May 8 2008, 09:21 AM) [snapback]1498663[/snapback]

Então...
Digitei a cd key online... com os traços, sem os traços, maiscula, minuscula, mas da mensagem de erro.
Sem contar que eu não consigo completar o registro da senha.

Tem alguma sugestão de como posso fazer :??

Nossa,... quanta corrida legal ainda da para fazer no GTR1 hehehe....
Só falta em consiguir rodar online para brincar um pouco

é q dependendo das datas o pessoal do gtr2 desce para baixo e corre junto, tem uns pilotos da fia-gt3 e lms (os mais novos) que de vez em qdo correm junto tb, mas em lemans só vai fera, e como o gtr1 aceita até 55 carros, é mta gente mesmo!! piloto.gif

vc criou 1º o seu "nick" para poder correr online???? se nao me engano precisa criar seu nick com uma senha, daí o game vai ver se seu nick está disponivel, dái sim vc entra com sua senha online com os traços!!!!

toda noite tem um server aberto para treinos e corridas, na semana passada corri em anderstop e até q fui bem para 2 horas de prova, cheguei entre os 15...

nas provas online é somente o "tc" como ajuda igaul a fiagt real!!! amigos.gif
Thiago Alves
Bem...
Já venci a batalha da cd-key boxing.gif

Agora, ta barrando na criação do usuário...aparece falha na comunicação.
Tem alguma sugestão ??

E mais...qual site vc fica sabendo dessas corridas de 24 horas ?

Abraços
nasdriv87
QUOTE(Thiago Alves @ May 8 2008, 10:59 PM) [snapback]1498972[/snapback]

Bem...
Já venci a batalha da cd-key boxing.gif

Agora, ta barrando na criação do usuário...aparece falha na comunicação.
Tem alguma sugestão ??

E mais...qual site vc fica sabendo dessas corridas de 24 horas ?
Abraços

no rscforum!!! ou SSCA.com... as de gtr1 sao no rscforum... mas nao sei se vai acontecer as 24hs este ano pq até agora nao lancaram nada no site!!! vergonha.gif

vo te que instalar o rfactor no hd yucky.gif sick.gif

o convite para as 24hs de lemans by gtr2 já saiu!!!

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=317079

----------------------------------------

"We want to welcome all fellow sim-racers to the 3rd running of GTR24h. This time the Race is at the famous Le Mans track, host of the annual 24 hours of Le Mans.

The race is open for teams of 2-5 drivers, running Simbins GTR2 v 1.1 Racing simulation. At the moment only cars in the GT1 class can enter the race.

The race is held May 24th. - 25th. 2008 at a sports center near Kolding in Denmark, easily accessible from the highway, camping opportunities, andcentrally located near the airport in Billund. Entrants from all over the world are welcome, but we expect a field of mostly Scandinavian drivers.

Unfortunately nothing comes for free, so participants have to help pay for the lease of the location, and the prizes etc. this means an entry fee of approx. 35€ pr. team.

We are looking forward to seeing you at the biggest, baddest, meanest GTR2 event EVER!
For more information, check out www.gtr24h.dk

----------------------------

só aberto para os gt1, quem sabe vou ir de aston martin
Thiago Alves
banana.gif

Aeee...deu certo.
Consegui logar nos servidores.
Onde posso conseguir aquelas pistas de Le Mans que estão nos servidores?
nasdriv87
QUOTE(Thiago Alves @ May 12 2008, 10:08 AM) [snapback]1500263[/snapback]

banana.gif

Aeee...deu certo.
Consegui logar nos servidores.
Onde posso conseguir aquelas pistas de Le Mans que estão nos servidores?

a maioria é no www.gtr4u.de ... nords e lemans 3.3 estao em http://frank.f4.free.fr/

pega os add-ons tb dos mods, dbr9, audir8, maserati mc-12, pescarolo...

piloto.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.