Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ondo compro volante G25?
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Páginas: 1, 2
Brasileiro
Só achei no mercadolivre até agora, mas tá na casa dos 900 reais. Tinha esperanças de achar um mais barato, talvez 750, 800 reais; alguém sabe de algum lugar que venda por essa faixa de preço? Pode ser usado... piloto.gif
Huggo Aquino
Casaevekia?
Fernando`
guai, paraguai!?
D'Artagnan
Fala com o forista Marcos Bicca. Ela é da LBN.
Fernando`
é ela ou ele?! ou eh amigo do ronaldo!? risada.gif
Brasileiro
QUOTE(Fernando` @ Apr 30 2008, 11:19 PM) [snapback]1496259[/snapback]
é ela ou ele?! ou eh amigo do ronaldo!? risada.gif

horror.gif horror.gif horror.gif horror.gif
D'Artagnan
Foi mal galera!
É ELE...
Brasileiro
comprei do Marcos Bicca mesmo. Valeu D'Artagnan. depositei agrana hoje, agora é só esperar. amigos.gif
D'Artagnan
amigos.gif
Fez bem em negociar com o Torneira, digo, Bicca.
rominhoferrari
G25?

Compra direto no ebay. Em torno de US$350 a 400 com frete (em torno de R$600 a 700).
Brasileiro
QUOTE(rominhoferrari @ May 9 2008, 03:24 PM) [snapback]1499280[/snapback]
G25?

Compra direto no ebay. Em torno de US$350 a 400 com frete (em torno de R$600 a 700).

+ risco absurdod e pagar imposto, que elevaria o preço para cerca de 1100 reais. No mais paguei cerca de 800 com frete já.
Brasileiro
O G25 já está aqui em casa e já estou jogando nele. Vou fazer uma série de análises dele e irei postando no meu blog ao longo da semana, quem quiser ler entra nesse link direto.

piloto.gif piloto.gif piloto.gif piloto.gif piloto.gif
VELOX
QUOTE(Brasileiro @ May 19 2008, 01:04 AM) [snapback]1502631[/snapback]

O G25 já está aqui em casa e já estou jogando nele. Vou fazer uma série de análises dele e irei postando no meu blog ao longo da semana, quem quiser ler entra nesse link direto.

piloto.gif piloto.gif piloto.gif piloto.gif piloto.gif

Parabéns pelo G25 e teu blog tá massa positivo1.gif
Ghost Rider
Pessoal,

Estou com uma dúvida.

Acredito que o G25 seja o modelo top dos volantes, mas gostaria de saber se o Momo Racing FF seria o 2º colocado piloto.gif

1º - G25
2º - Momo Racing FF ?

É que eu comprei a licença do LFS e estou querendo comprar um volante para correr online com o pessoal risada.gif (previsão da compra do volante para daqui 3 meses). Estou até conseguindo jogar pelo teclado mas tem pista que com teclado não dá risada1.gif

amigos.gif
Brasileiro
cara já tive vários volantes e pude experimentar um momo racing ff. posso dizer que nada chega perto o G25. não é pq comprei ele nao, mas é que tudo nele é top, desde o acabamento de couro até no force feedback que tem dois motores independentes.
Ghost Rider
Eu sei Diego que o G25 é o Top dos tops.

Mas para aqueles que não tem $$$ para comprar um G25, o próximo volante bom que viria seria o Momo Racing FF ou outro volante? positivo1.gif

amigos.gif
bruno mantovani
me digam uma coisa quem já teve momo e agora tem o G25:

o G25 é o dobro do preço do momo....mas tbm é duas vezes melhor?
Limão
Me parece que o único "problema" do G25 é o câmbio em H que é muito fraquinho. Dá a impressão de que vai sair na sua mão a cada troca de marcha. Mas de resto também... o preço deve compensar a durabilidade.
Brasileiro
duas vezes melhor é relativo.... os dois fazem a mesma coisa, no seu ponto básico, mas a diferença é nos detalhes. uma ferrari é "só" 2 segundo mais rápida que a toro rosso, mas são dois segundos que fazem diferença. agora vai da carteira de cada um. eu espero que meu g25 dure uns cinco anos tranqüilamente. daqui 5 anos ele deverá ser muito bom ainda... então pra mim valeu a pena.
bruno mantovani
estou interessado no G25 tbm...alguém poderia me passar o contato do marcos bicca po MP ou e-mail?
Ghost Rider
QUOTE(Ghost Rider @ May 27 2008, 03:57 PM) [snapback]1506358[/snapback]

Eu sei Diego que o G25 é o Top dos tops.

Mas para aqueles que não tem $$$ para comprar um G25, o próximo volante bom que viria seria o Momo Racing FF ou outro volante? positivo1.gif

amigos.gif

Alguém poderia responder minha pergunta? whistling.gif
bruno mantovani
QUOTE(Ghost Rider @ May 28 2008, 02:41 PM) [snapback]1506643[/snapback]

Alguém poderia responder minha pergunta? whistling.gif

Ghost, eu nunca joguei com nenhum dos dois, mas pelas pesquisas q estou fazendo, parece ser o momo o melhor depois do G25.
Também li nos fóruns e páginas de internet q o volante Microsoft seria tão bom qto ao momo, mas pararam de fabricar....lli q a precisão do MS era até melhor do q o momo...

eu estava interessado num momo, mas tbm vi por ai q os pedais são bem frágeis....qdo apresenta o problema (e todos apresentam) não é tão dificil de arrumar......qq um consegue arrumar com um pedaço de fita adesiva....mas já q é pra gastar, então vou investir direto num G25.
Ghost Rider
Pois é Bruno... a minha maior dúvida é no quesito "durabilidade" piloto.gif

Estou fazendo uma poupança para comprar um Momo Racing, mas talvez terei um treinamento em julho nos USA ou em Londres e aí se realmente pintar essa oportunidade vou comprar um G25 por lá mesmo. Estava vendo no site do Price Scan que tem uma loja vendendo o G25 a US$ 230.00 e o Momo Racing a US$ 80.00. O G25 sairia por R$ 400.00 risada1.gif Com R$ 400.00 eu compraria um Momo Racing aqui no Brasil risada.gif

amigos.gif
rickobromer86
Já tive o Momo e hoje tenho o G25

a diferença é gritante, primeiro que pra quem está acostumado ao momo vai achar o g25 muito diferente já pra começar pelos pedais que além de serem de metal, são mais precisos e tem 1 pedal a mais. o volante é diferente pelo fato do formato ser diferente e o FF do g25 é mais preciso. Outra coisa... o momo é plastico puro e pra quem é relaxado isso não é bom.

Quem suar muito a mão quando corre tem o risco de ficar com a mão grudando no volante por causa do couro.

o g25 tem dois pontos negativos

* Cambio H é muito frágil, tanto que evito usa-lo, parece que vai quebrar de tão fragil
* Tem muito fio comparado ao momo, ou seja, pra montar e desmontar é um saco, já deixo o meu na mesa.

Pode comprar o g25 e seja feliz.

Foto na época do momo

Imagem do IPB

Agora com G25

Imagem do IPB
Ghost Rider
rickobromer86,

Show de bola as suas imagens positivo1.gif

Então, vai depender muito desse meu treinamento lá fora, mas para ser sincero eu acho que vou acabar pegando um Momo mesmo. Deixa o G25 para os profissionais risada1.gif

O que você quis dizer com "o momo é plastico puro e pra quem é relaxado isso não é bom."?

Mas imaginemos que não existisse o G25 na Terra, você recomendaria o Momo? risada.gif

amigos.gif
Limão
Sim!! amigos.gif
rickobromer86
QUOTE(Ghost Rider @ May 28 2008, 04:40 PM) [snapback]1506721[/snapback]

rickobromer86,

Show de bola as suas imagens positivo1.gif

Então, vai depender muito desse meu treinamento lá fora, mas para ser sincero eu acho que vou acabar pegando um Momo mesmo. Deixa o G25 para os profissionais risada1.gif

O que você quis dizer com "o momo é plastico puro e pra quem é relaxado isso não é bom."?

Mas imaginemos que não existisse o G25 na Terra, você recomendaria o Momo? risada.gif

amigos.gif

eu recomendaria procurar o momo vermelho, mais conhecido como momo force, ele é todo em metal, fantastico. mas parou de ser fabricado.

mas se não tiver o momo vermelho pega o momo plastico mesmo eheheh, pois apesar de frágil ele é muito bom. principalmente pra nascar 2003. rfactor g25 mata a pau contra o momo.

Foto do momo force

Imagem do IPB

Ghost Rider
Valeu pela dica mas acho difícil de encontrar esse Momo Red.

Alguém já ouviu falar desse volante: RGT Force Feedback Pro Clutch Edition

Segue o link: thrustmaster

No Submarino está o mesmo preço do Momo Racing piloto.gif

Momo Racing

RGT Force Feedback Pro Clutch Edition

amigos.gif
Ghost Rider
Pelos reviews que eu andei lendo, parece que no quesito FFB o RGT é melhor que o G25. E além disso, o RGT é licenciado pela Immersion.

Esse modelo RGT estaria entre o Momo e o G25 piloto.gif

Mas no conjunto o G25 não tem como comparar né? :-)

amigos.gif
Daniel Amigo
O Momo Red, ou momo force, ele não é todo de ferro/metal não. Tem instalações de plástico nos pedais assim como no momo black, entretanto ele tem um reforço a mais e não costuma apresentar o problema chato dos pedais.
Que de fácil de consertar ñão tem nada. Alguns pegam mais sorte e o conserto é fácil, outros é mais complicado e não surte tanto efeito ou duradouro. O meu eu encostei, perdi a paciência. E conheço quem tenha feito o mesmo.

Agora encomendei um G25, estou aguardando para experimentá-lo e não passar mais raiva com pedais dando problema, pouts como me irritava já. smile.gif

rickobromer86
QUOTE(Daniel Amigo @ May 29 2008, 04:16 AM) [snapback]1506874[/snapback]

O Momo Red, ou momo force, ele não é todo de ferro/metal não. Tem instalações de plástico nos pedais assim como no momo black, entretanto ele tem um reforço a mais e não costuma apresentar o problema chato dos pedais.
Que de fácil de consertar ñão tem nada. Alguns pegam mais sorte e o conserto é fácil, outros é mais complicado e não surte tanto efeito ou duradouro. O meu eu encostei, perdi a paciência. E conheço quem tenha feito o mesmo.

Agora encomendei um G25, estou aguardando para experimentá-lo e não passar mais raiva com pedais dando problema, pouts como me irritava já. smile.gif

mas só o fato de não ser todo de plastico já melhora banana.gif
s c o d i n o
QUOTE(Ghost Rider @ May 28 2008, 10:37 PM) [snapback]1506813[/snapback]

Valeu pela dica mas acho difícil de encontrar esse Momo Red.

Alguém já ouviu falar desse volante: RGT Force Feedback Pro Clutch Edition

Segue o link: thrustmaster

No Submarino está o mesmo preço do Momo Racing piloto.gif

Momo Racing

RGT Force Feedback Pro Clutch Edition

amigos.gif

Eu tenho um RGT. O force é bom, mas a precisão do volante é ridídula, muito ruim. Ele só me serviu para pegar o pedal e instalar no Momo.

O pedal não é lá grandes coisas tbm não, o curso do acelerador e do freio são curtos demais. Porém não estressa com defeito, é bastante resistente.
Ghost Rider
Quando você diz "precisão", seria o que? huh.gif

Aliás, se você puder postar neste tópico seria legal

QUOTE(s c o d i n o @ May 29 2008, 02:47 PM) [snapback]1507018[/snapback]

Eu tenho um RGT. O force é bom, mas a precisão do volante é ridídula, muito ruim. Ele só me serviu para pegar o pedal e instalar no Momo.

O pedal não é lá grandes coisas tbm não, o curso do acelerador e do freio são curtos demais. Porém não estressa com defeito, é bastante resistente.
s c o d i n o
Sensibilidade do volante com os movimentos. Vai por mim. Eu tenho um Momo, um Microsoft c/ FF, um Microsoft s/ FF e este Thrustmaster. Portanto conheço um pouco do assunto.

O pior é o Thrustmaster.... acho que isso é o que vc precisa saber para não comprar o volante.
César Cabral
TrackIR - R$650,00
Imagem do IPB
Descrição:
TrackIR Changes Everything ::
Experience real time 3D view control in video games and simulations just by moving your head! The only true 6DOF head tracking system of its kind. TrackIR takes your PC gaming to astonishing new levels of realism and immersion!
The TrackIR 4:PRO is NaturalPoint's premium product - the best optical headtracking system available.
Put Your Head In The Game!®

========================== ==========================

TrackClip Pro - R$240,00
Imagem do IPB

Descrição:
Bring Head Tracking to Your Headset ::
The perfect TrackIR™ accessory, clips to Creative Lab's and other popular over-the-ear headsets. Combined with a TrackIR, the TrackClip PRO delivers precise 6 degrees of freedom view control.
On your favorite headset, the only thing you will notice about the lightweight TrackClip PRO is your improved gaming experience.
Due to high demand, TrackClip PRO orders may take up to 5

G25 - R$1300,00
Imagem do IPB
Descrição:
Transforme sua experiência de corrida em um Monza virtual. Sinta o peso do carro variar e os pneus patinarem ao fazer curvas, graças à potente transmissão de reorientação de força de motor duplo. Selecione rapidamente a marcha correta com o câmbio de seis velocidades ou os lemes no estilo da F1. Segure firme o volante revestido com couro verdadeiro e pise fundo nos pedais de aço — acelerador, freio e embreagem. Você não está mais jogando jogos, está pilotando.

MOMO - R$650,00
Imagem do IPB
Descrição:
Sinta cada solavanco, meio-fio, buracos e choques com a tecnologia de reorientação de força do volante. Aumente o controle com o câmbio e os pedais realistas — projetados pelos profissionais de corrida no MOMO®.

CODE
E atenção todos os produtos citados acima vem com:
- Nota fiscal;
- Garantia de até 2 anos. (Dependendo do produto)

ENTREGA EM TODO O BRASIL EM NO MÁXIMO: 72h
PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO

Contato: compras@cesarcabral.com.br
amigos.gif
bruno mantovani
G25, 1300 reais?
momo, 650 reais?

tá caro pra cacete!!! horror.gif
Ghost Rider
César,

Esse G25 e o Momo estão muito caros!!!

Até no shopping Morumbi aqui em SP que eu já acho um absurdo de caro o G25 custa R$ 1200,00.

amigos.gif
Limão
Uai... mas vocês podem pagar em 6x sem juros. G25 por menos de 1000 reais, só à vista...

positivo1.gif
Brasileiro
750.
filipecalado
Eu comprei meu momo novinho, no ML, por 380.
Ghost Rider
Está gostando do volante? huh.gif

Dependendo acho que vou "ganhar" um Momo risada.gif

QUOTE(filipecalado @ Jun 1 2008, 03:58 PM) [snapback]1507870[/snapback]

Eu comprei meu momo novinho, no ML, por 380.

filipecalado
Cara...to gostando muuuuito. E até agora não deu problema nenhum aqui.
Limão
QUOTE(filipecalado @ Jun 2 2008, 10:09 PM) [snapback]1508339[/snapback]

Cara...to gostando muuuuito. E até agora não deu problema nenhum aqui.

Filipe, já fez o esqueminha do pedal?? Da fita isolante?? positivo1.gif
Ghost Rider
Limão,

Esse esquema da fita isolante era o que mesmo? Lembro que alguém já comentou sobre isso... huh.gif

amigos.gif

QUOTE(Limão @ Jun 3 2008, 08:40 AM) [snapback]1508415[/snapback]

Filipe, já fez o esqueminha do pedal?? Da fita isolante?? positivo1.gif

Limão
http://web.axelero.hu/mozso/momo_e5.html

Nada mais é do que abrir os pedais, e passar uma ou duas camadas de fita isolante nos apoios dos pedais (pedal shaft). Elimina a folga que provoca as quebras.

amigos.gif
Ghost Rider
Valeu pela dica Limão positivo1.gif

Estou tentando convencer a minha mulher de comprar um G25. E concluí que sou um péssimo vendedor... risada1.gif

Bom, acredito que o G25 não precise de fita isolante né? Ou teria que usar um Silver Tape? horror.gif

amigos.gif
Limão
QUOTE(Ghost Rider @ Jun 3 2008, 08:47 PM) [snapback]1508668[/snapback]

Valeu pela dica Limão positivo1.gif

Estou tentando convencer a minha mulher de comprar um G25. E concluí que sou um péssimo vendedor... risada1.gif

Bom, acredito que o G25 não precise de fita isolante né? Ou teria que usar um Silver Tape? horror.gif

amigos.gif

É por isso que eu treino desde o namoro!! Para ficar profissional mais tarde!! risada1.gif

Pedais do G25 são ótimos... compensam o câmbio bambi!! whistling.gif
Ghost Rider
O câmbio do G25 não é bom? huh.gif

QUOTE(Limão @ Jun 5 2008, 05:07 PM) [snapback]1509285[/snapback]

VELOX
QUOTE(Limão @ Jun 5 2008, 05:07 PM) [snapback]1509285[/snapback]

De bambi? Why?
Limão
QUOTE(VELOX @ Jun 5 2008, 05:35 PM) [snapback]1509296[/snapback]

De bambi? Why?

"Delicados" risada1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.