Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: GP4 no volante automatico ou manual?
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
TJbaGP
Pessoal..... comprei um volante pra jogar GP4 e to fissurado no jogo....por enquanto estou jogando com o cambio automatico, mas freio e direção eu que me viro.
Achei dificil jogar com cambio manual também e c eu ficar sem o controle de tração naum paro na pista.....claro pra isso preciso de treino, porem só jogo nos finais de semana. Mas enfim, o tópico que crio nem chega a ser por causa de uma duvida e sim uma opiniao dos fera do GP4 que jogam tudo no braço mesmo, não ficam muito a frente dos adversario controlado pelo PC? o tempo de volta despenca? abraços
Rodrigo
QUOTE(TJbaGP @ Apr 25 2008, 04:50 PM) [snapback]1493889[/snapback]

Pessoal..... comprei um volante pra jogar GP4 e to fissurado no jogo....por enquanto estou jogando com o cambio automatico, mas freio e direção eu que me viro.
Achei dificil jogar com cambio manual também e c eu ficar sem o controle de tração naum paro na pista.....claro pra isso preciso de treino, porem só jogo nos finais de semana. Mas enfim, o tópico que crio nem chega a ser por causa de uma duvida e sim uma opiniao dos fera do GP4 que jogam tudo no braço mesmo, não ficam muito a frente dos adversario controlado pelo PC? o tempo de volta despenca? abraços

primeiramente seja bem vindo amigos.gif

bom, uma coisa que eu lhe indico é tentar correr o maximo possivel sem auxilios... não sjogo GP4, mas em todos os simuladores que brinco (ainda com teclado) tiro todas as ajudas possiveis pra andar, e com o passar do tempo, você se adapta mais rapido a outros jogos e tal... thumbsup.gif

vai tirando os auxilios aos poucos, a começar pelo câmbio automatico amigos.gif

nasdriv87
QUOTE(Rodrigo @ Apr 25 2008, 06:43 PM) [snapback]1493925[/snapback]

primeiramente seja bem vindo amigos.gif

bom, uma coisa que eu lhe indico é tentar correr o maximo possivel sem auxilios... não sjogo GP4, mas em todos os simuladores que brinco (ainda com teclado) tiro todas as ajudas possiveis pra andar, e com o passar do tempo, você se adapta mais rapido a outros jogos e tal... thumbsup.gif

vai tirando os auxilios aos poucos, a começar pelo câmbio automatico amigos.gif

eu ainda uso o cambio automatico no gtr e no gtl...

mas explico pq, como participo apenas das 24hs de lemans e 24hs de nurburgring, trocasse mto de marcha nestes 2 provas, principalmente em nurburgring, e se vc errar alguma marcha, corre o risco de perder o cambio, ou danifica-lo, perdendo mto tempo nos pits ou ficar fora da prova... piloto.gif

amigos.gif qto ao gps, nunca andei, até tenho um destes que comprei, mas instalei e deletei no mesmo dia... yes.gif
Brasileiro
preciso de um G25... sad.gif
Rodrigo
QUOTE(nasdriv87 @ Apr 26 2008, 12:39 AM) [snapback]1494069[/snapback]

eu ainda uso o cambio automatico no gtr e no gtl...

mas explico pq, como participo apenas das 24hs de lemans e 24hs de nurburgring, trocasse mto de marcha nestes 2 provas, principalmente em nurburgring, e se vc errar alguma marcha, corre o risco de perder o cambio, ou danifica-lo, perdendo mto tempo nos pits ou ficar fora da prova... piloto.gif

amigos.gif qto ao gps, nunca andei, até tenho um destes que comprei, mas instalei e deletei no mesmo dia... yes.gif

nesse caso é até bom mesmo Nasdriv amigos.gif

aqui eu mesmo num consigo jogar com cambio automatico, e tento sempre aprender a jogar com cambio manual... no começo erro marcha que é um horror, mas depois de umas 15 voltas aprendo risada.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.