Pardal
Apr 24 2008, 10:28 PM
http://www.pilsbierbude.de/component/optio...d,1261/lang,en/Faz tempo que postei por aqui mas por esse mod vale a pena .é o 1º de F1 que eu gosto no GTR2 lembrando que no R-Factor não gosto de nehum , portanto essa conversão veio numa ótima hora!!!
A imersão é muito boa mesmo!!!
Munhoz
Apr 26 2008, 02:03 PM
QUOTE(Pardal @ Apr 25 2008, 01:28 AM) [snapback]1493569[/snapback]
http://www.pilsbierbude.de/component/optio...d,1261/lang,en/Faz tempo que postei por aqui mas por esse mod vale a pena .é o 1º de F1 que eu gosto no GTR2 lembrando que no R-Factor não gosto de nehum , portanto essa conversão veio numa ótima hora!!!
A imersão é muito boa mesmo!!!

Baixei e coloquei umas pistas de 88... ficou animal! porem... nao sei o pq, mas os pneus nao aprecem na visao do cockpit... isso deixa meio broxante... mas de resto ta mto legal... eh uma versao do feito pro rfactor mas beeeeem melhorado... alguem sabe como eu faço pra ver os pneus dianteiros na visao do cockpit??
Falow
Dac313
Apr 26 2008, 02:08 PM
Munhoz,
Abre o arquivo PLR dentro da pasta UserData, procura pela linha:
Wheels Visible In Cockpit="0"
e troca para:
Wheels Visible In Cockpit="1"
Salva o arquivo e pronto. As rodas apareceram na camera do cockpit.
Munhoz
Apr 26 2008, 03:20 PM
Valeu DAC... meu que animal esse mod! nao sabia q GTR2 era capaz de MODs tao animais...
Sabe uma coisa q faltou e ia ser mto legal de ter? Uma tipo "proibicao" de abastecimento, pq nao tinha na epoca, ate onde eu lembre... e os mecanicos trocarem os pneus de shortinhos hehehe... meu ficaria climao total!!
Falowwww valeu a dica!!
Brasileiro
Apr 26 2008, 05:05 PM
n rFactor é fácil fazer, mas no GTR² nao sei se é possível. vo ver aqui como faz e te dou um toque pra testar no GR².
Munhoz
Apr 26 2008, 06:26 PM
Vc chegou a andar nesse F188 do GTR2 brasileiro? Nao sei o pq, mas o do rFactor ficou muito falso a pilotagem e tal... muito estranho... as reacoes, etc... ja o do gtr2 achei simplesmente animal... estranhei que o carro nao saia de traseira quase nunca, mesmo pisando mto, mas ai lembrei que em 88 os pneus eram enormes, o que ajudava muito nas saidas...
faloww
Brasileiro
Apr 27 2008, 06:29 PM
achei igual cara... estou falando da versão 1.0
Nuno
Apr 29 2008, 02:12 PM
Não testei ainda, mas achei difícil baixar. Ontem o download parou duas vezes, por TIME OUT CONNECTION...putz. Só de madrugada que eu consegui fazer...
Nuno
Apr 29 2008, 04:05 PM
Bom, estou tentando montar a temporada 1988. Foram 16 corridas, na seguinte seqüência:
Brasil - Jacarepaguá
San Marino - Ímola
Mônaco - Mônaco
México - Hermanos Rodriguez
Canadá - Gilles Villeneuve
EUA Leste - Detroit
França - Paul Ricard
Inglaterra - Silverstone
Alemanha - Hockenheim
Hungria - Hungaroring
Bélgica - Spa
Itália - Monza
Portugal - Estoril
Espanha - Jerez de la Frontera
Japão - Suzuka
Austrália - Adelaide
Dessas, eu não consegui achar versões 88 de Spa, Monza, Hockenheim, Mônaco e Ímola. Para substitui-las, estou usando Spa e Monza que já vem no jogo, Hockenheim 99 (só mudou as chicanes mesmo), Mônaco 79 (acho a mais aproximada da época) e Ímola 94 (só mudaram a pista toda, depois de 95). Depois posto como ficou a bagaça.
PS: Dá para fazer no GTR2 como fazemos no Nascar 2003, ou seja, montar uma Season com as pistas, distâncias e carros que queremos?
Nuno
Apr 29 2008, 10:45 PM
Bom, primeiras impressões.
Sim, o mod é muito bom de pilotar. Tanto de teclado, quanto de volante. Muito boa a sensação de chegar na caixa de marchas de outro carro, quase bater o bico, ter que tirar o pé um pouquinho e o outro carro desaparecer na sua frente por conta disso. Nunca tinha visto isso em outro mod de F1.
Mas tem suas falhas também. Por exemplo, onde já se viu Arrows, Marchs, Ferraris e Bennetons andando mais que as McLarens de Senna e Prost? Tá louco. Tem como mudar isso no jogo, ou seja, acertar as potências de cada carro?
Amanhã eu tento postar algumas fotos no Imageshak
Nuno
Apr 30 2008, 12:14 PM
QUOTE(Nuno @ Apr 29 2008, 11:45 PM) [snapback]1495837[/snapback]
Sim, o mod é muito bom de pilotar. Tanto de teclado, quanto de volante. Muito boa a sensação de chegar na caixa de marchas de outro carro, quase bater o bico, ter que tirar o pé um pouquinho e o outro carro desaparecer na sua frente por conta disso. Nunca tinha visto isso em outro mod de F1.
Mas tem suas falhas também. Por exemplo, onde já se viu Arrows, Marchs, Ferraris e Bennetons andando mais que as McLarens de Senna e Prost? Tá louco. Tem como mudar isso no jogo, ou seja, acertar as potências de cada carro?
Ninguém comenta nada a respeito mais? Podem responder às dúvidas de meu tópico?
EBROCK
Apr 30 2008, 01:08 PM
QUOTE(Nuno @ Apr 29 2008, 11:45 PM) [snapback]1495837[/snapback]
Tchê... posso tah errado... pq não tenho muita experiencia no GTR2
mas no rFactor quando isso acontece... é que ou não tem ou estão mal feitos os arquivos do "talento" dos pilotos...
a pasta para achar este arquivos seria mais ou menos esta...
X:\rFactor\GameData\Talent
espero que tenha ajudado...
Nuno
Apr 30 2008, 04:50 PM
Nuno
Apr 30 2008, 05:08 PM
Haron Passarelli
May 1 2008, 08:48 AM
e vontade de ter um pc bom heaehueah
marcelo albino morete
May 1 2008, 04:00 PM
QUOTE(Dac313 @ Apr 26 2008, 05:08 PM) [snapback]1494265[/snapback]
Munhoz,
Abre o arquivo PLR dentro da pasta UserData, procura pela linha:
Wheels Visible In Cockpit="0"
e troca para:
Wheels Visible In Cockpit="1"
Salva o arquivo e pronto. As rodas apareceram na camera do cockpit.
DAC313 BOA TARDE,
OBRIGADO PELA DICA, MÁS NÃO TEM ESTE ARQUIVO PLR NA PASTA USER DATA DESTE JOGO VOCÊ PODE ME AJUDAR A LOCALIZAR?
OBRIGADO.
MARCELO MORETE.
Nuno
May 1 2008, 07:50 PM
QUOTE(marcelo albino morete @ May 1 2008, 05:00 PM) [snapback]1496436[/snapback]
DAC313 BOA TARDE,
OBRIGADO PELA DICA, MÁS NÃO TEM ESTE ARQUIVO PLR NA PASTA USER DATA DESTE JOGO VOCÊ PODE ME AJUDAR A LOCALIZAR?
OBRIGADO.
MARCELO MORETE.
Marcelo, vc vai na pasta UserData. Lá, vc deve encontrar uma pasta com o nome do jogador que vc usa (por exemplo, Marcelo Morete). Dentro dela, tem um arquivo PLR com o mesmo nome. Abra-o com o notepad. Utilize o comando localizar, digitando a palavra WHEELS. Lá pela quinta vez que vc clicar em "localizar próxima", vc acha essa linha.
Nuno
May 2 2008, 01:50 PM
Coisa estranha. Apesar de não ter a pasta Talent, fui fazer um teste. Peguei o mesmo setup que fiz para a Coloni (estava pilotando esse carro), que não passava dos 290 km/h em Indianápolis (oval) e fui testar na McLaren do Prost. O carro voou na casa de 330 km/h...
Munhoz
May 2 2008, 02:43 PM
Nuno... a qualidade do carro é uma coisa... e o talento dos pilotos outra... a fisica de cada carro é pensada diferente... mas os pilotos AI nao...
marcelo albino morete
May 2 2008, 08:29 PM
QUOTE(Nuno @ May 1 2008, 10:50 PM) [snapback]1496493[/snapback]
Marcelo, vc vai na pasta UserData. Lá, vc deve encontrar uma pasta com o nome do jogador que vc usa (por exemplo, Marcelo Morete). Dentro dela, tem um arquivo PLR com o mesmo nome. Abra-o com o notepad. Utilize o comando localizar, digitando a palavra WHEELS. Lá pela quinta vez que vc clicar em "localizar próxima", vc acha essa linha.

Legal Nuno,
Muito obrigado pela ajuda agora deu certo
Valeu!!!
Abs.
Marcelo Morete
Pardal
May 11 2008, 08:39 PM
Pessoal lembre-se que ainda pe Beta 0.98 ou seja vai melhorar muito ainda...............a condição da IA por enquanto ao menos p min é o q menos importa já que gosto mesmo é do multyplayer.................a imersão sim essa é de grande relevância p min , e neste mod está muito boa!!!
Creio que se diminuirem a eficiência dos freios ele estará mais próximo da realidade..........o grip está muito bom, eu me refiro de diminuir a capacidade dos discos de freio!!!!!
Nuno
May 13 2008, 11:20 AM
QUOTE(Pardal @ May 11 2008, 09:39 PM) [snapback]1500140[/snapback]
Pessoal lembre-se que ainda pe Beta 0.98 ou seja vai melhorar muito ainda...............a condição da IA por enquanto ao menos p min é o q menos importa já que gosto mesmo é do multyplayer.................a imersão sim essa é de grande relevância p min , e neste mod está muito boa!!!
Creio que se diminuirem a eficiência dos freios ele estará mais próximo da realidade..........o grip está muito bom, eu me refiro de diminuir a capacidade dos discos de freio!!!!!
Se fizer isso, as Lotus revivem os tempos do modelo "Turbina", que era um foguete na reta, mas ninguém segurava na curva...
Emerson sofreu com esse modelo. Para poder fazer as curvas, era necessário começar a frear na placa de 300 metros antes das curvas. Enquanto os outros freavam na placa de 50 metros...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.