Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: DOWNLOAD Mod2007 - StockCar Brasil
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
F1Arquivo
Olá pessoal, o mod está pronto, para quem quizer:

www.cbav.com.br/stockgp4brasil
Ghost Rider
Bacana F1Arquivo positivo1.gif

Vou baixar e testar. Poderia haver outros links disponíveis para download (Rapidshare, Megaupload, Mediafire, Sendspace, Filefront)

Quero ver como está a física do jogo piloto.gif

Parabéns!!!!

amigos.gif
nasdriv87
QUOTE(F1Arquivo @ Apr 1 2008, 09:41 AM) [snapback]1482949[/snapback]

Olá pessoal, o mod está pronto, para quem quizer:

www.cbav.com.br/stockgp4brasil

horror.gif eh tao facil assim de fazer mod para o gp4?!?!?!? parece ateh que foi bem rapido?!?!?!??!

nao pensam em fazer um dtm 2007 para gp4?!?!?!??
celio_jr
Já existe o MOD DTM 2005.
http://www.gp4db.com/mods
Atualizar Gp4 nunca foi fácil é bem complicado!!!!
nasdriv87
QUOTE(celio_jr @ Apr 8 2008, 07:25 PM) [snapback]1486751[/snapback]

tava falando dos modelos!!! amigos.gif
Ghost Rider
QUOTE(celio_jr @ Apr 8 2008, 06:25 PM) [snapback]1486751[/snapback]

Concordo com o Celio de que nunca foi fácil. E hoje em dia está cada vez mais burocrático criar um Mod ou qualquer coisinha do GP4. whistling.gif

amigos.gif
F1Arquivo
blz, pessoal!

Esse MOD2007 da Stock foi criado em 5 meses de trabalho, todo dia umas 6 horas de serviço!

Esse mod vem com facilidades para instalar, ja vem com todos os progrmas necessarios e um manual de instalaçao!

Assista o vídeo:

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=318868
celio_jr
Nogueira gostaria de parabenizar você mais o Ney, o TAZ, o Bobby e o Villaracer, pelo MOD Stockcar 2007.
Foi uma evolução grande com relação ao 2005, num prazo de tempo fantástico.
A física dos carros esta bem mais realista, a texturas evoluiram, os detalhes bem trabalhando. Ficou muito bom mesmo!!!
Acho que posso ajuda-los a melhorar ainda mais este MOD.
Teve algumas logomarcas como do BIC Banco, Eurofarma entre outras que podem ser melhoradas.
Vou ver também com uns gringos amigos meus como fazer para que os carros tenham uma pintura sólida mas com um certo brilho.
A medida que for refazendo a logomarca que não for a oficial e vou mandando para vocês.
Ai vocês lançam a versão update do Mod Stock Car 2007.
Tudo é claro com a aprovação de vocês.
Contato: celiojunior@ciadacriacao.com.br
F1Arquivo
QUOTE(celio_jr @ Apr 16 2008, 03:25 PM) [snapback]1490111[/snapback]

Nogueira gostaria de parabenizar você mais o Ney, o TAZ, o Bobby e o Villaracer, pelo MOD Stockcar 2007.
Foi uma evolução grande com relação ao 2005, num prazo de tempo fantástico.
A física dos carros esta bem mais realista, a texturas evoluiram, os detalhes bem trabalhando. Ficou muito bom mesmo!!!
Acho que posso ajuda-los a melhorar ainda mais este MOD.
Teve algumas logomarcas como do BIC Banco, Eurofarma entre outras que podem ser melhoradas.
Vou ver também com uns gringos amigos meus como fazer para que os carros tenham uma pintura sólida mas com um certo brilho.
A medida que for refazendo a logomarca que não for a oficial e vou mandando para vocês.
Ai vocês lançam a versão update do Mod Stock Car 2007.
Tudo é claro com a aprovação de vocês.
Contato: celiojunior@ciadacriacao.com.br

Olá Célio, para entrar em contato comigo pode usar o meu msn: alveriflores@hotmail.com.

A principio, não teremos update 2007, mas ..... ja começou alguns estudos para inicio de maio começar os preparativos para o MOD2008. Agora que ja peguei o jeito da coisa, acredito que no 2º semestre de 2008 poderemos desfrutar do MOD2008. O que está mesmo nos faltando continua sendo alguem para desenhar carro 3d e alguem para fazer pelo menos duas pistas brasileiras.

Fico muito contente que gostaram do trabalho, obrigado!

Att.
Nogueira

celio_jr
Nogueira, te mandei um e-mail.
Mas beleza dá para ajudar sim!!! positivo1.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.