Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: GTR2 - AJUDA COM O MOD FIA GT 2007
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Flamin Pie
Ola meus amigos...blza??

Meu problema é com o MOD 2007 do fia GT q eu baixei la no gtrbrasil...

Na corrida ao final do jogo a tela trava quando vai trocar para a continuação...

isto é...após o finish race...nao carrega a proxima tela...ficando tudo preto...

alguem tem ideia do que pode ser?

Abraço e valeu! piloto.gif risada.gif
lord_tkd
Opa,
- com outros mods tá rolando normal?
- o jogo trava após a linha de chegada ou vc consegue dar ESC e chegar aos Standings?
- trava com qualquer carro? Em qualquer modo? (single, multi, quick race)
Flamin Pie
QUOTE(lord_tkd @ Mar 11 2008, 11:44 PM) [snapback]1472661[/snapback]

Opa,
- o jogo trava após a linha de chegada ou vc consegue dar ESC e chegar aos Standings?

na verdade foi o primeiro mod externo que instalei...as temporadas 2003 e 2004 q ja vem no jogo rodam perfeitamente.

eu chego no standings...mas ae quando eu dou finish race pra num ter que ficar esperando todo mundo chegar ele nao passa pra proxima tela...fica tudo preto...

testei com dois carros diferentes da gt, o lamborghini e o maseratti...nao testei em todas as corridas...no campeonato e na race deram isso...

E ae...já tem diagnostico?! risada1.gif

Valeu pela ajuda!!!!
lord_tkd
Tenho: desinstala o mod. risada.gif

Na verdade eu não acredito que o jogo travou. O que pode ter ocorrido foi erro na construção dos menus, que é em XML.

Se vc manjar, pode mexer manualmente nos arquivos (colocando os originais do GTR) ou então reinstalando o mod.
Flamin Pie
QUOTE(lord_tkd @ Mar 12 2008, 12:18 PM) [snapback]1472868[/snapback]

Tenho: desinstala o mod. risada.gif

Na verdade eu não acredito que o jogo travou. O que pode ter ocorrido foi erro na construção dos menus, que é em XML.

Se vc manjar, pode mexer manualmente nos arquivos (colocando os originais do GTR) ou então reinstalando o mod.

vou refazer isso...

salvei as configurações antigas do gtr tb caso precisasse...

vou reinstalar...

valeu!!!

aviso depois q q deu!
kaio marques
alguem ai ja instalou o mod de formula 1 2008, do gtr2, o que acharam?, e como se faz para instalar esse mod?
Nuno
Onde tem? Acho que eu baixei o de 2007...O de 2007 rodou super bem.
kaio marques
QUOTE(Nuno @ Apr 13 2008, 04:45 PM) [snapback]1488783[/snapback]

Onde tem? Acho que eu baixei o de 2007...O de 2007 rodou super bem.

opa e ai nuno. voce encontra o mod aqui http://www.esport-racing.de/include.php?pa...28c21cad6c4b535

ok,
Nuno
QUOTE(kaio marques @ Apr 13 2008, 06:29 PM) [snapback]1488810[/snapback]

opa e ai nuno. voce encontra o mod aqui http://www.esport-racing.de/include.php?pa...28c21cad6c4b535

ok,

Valews, mas tem que se registrar. No Blackhole não tem não?
kaio marques
QUOTE(Nuno @ Apr 14 2008, 11:35 PM) [snapback]1489332[/snapback]

Valews, mas tem que se registrar. No Blackhole não tem não?

opa nuno desculpa cara mudei de residencia e fiquei sem net por um bom tempo, seguinte tem que se registrar sim ok, mas e rapido e pratico., vale a pena, agora eu queria usar o gtr2 pelo hamachi e nao estou conseguindo alguem sabe ai como se faz?
kaio marques
opa pessoal, nesse mesmo link que passei ai pro nuno, ja saiu a versao do mod f1-2008 1.2 ok.
ps. ja consegui rodar o jogo pelo hamachi, abraço a todos........
agora eu fui................
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.