Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tópico para Vídeos dos Simuladores
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12
Seven_Up
Imagem do IPB

Correndo com o volante G25 (video que achei no youtube)

PS: como eu faço pra aparecer a imagem dos vídeos?
Fernando`
[url=urldo video][img]endereçodaimagem[./img][./url]

ou da um quote no post do kakaroto q ai vc entende melhor! positivo1.gif
Seven_Up
valeu fernando', post editado!
Mateuz
boxing.gif Eu VS Buton , briga pelo oitavo lugar, melhores momentos em Indianapolis 2002:

http://www.youtube.com/watch?v=pRG62mUIz_E

amigos.gif
EBROCK
Imagem do IPB

como as coisas andam paradas por aqui...

resolvi postar um video com oe melhores e piores momentos da 1° etapa do Fast Champ de Mini Uk na VPG

mais informações...

http://www.ligavpg.com/

abraços
jorpaes
Dizem que quem não tem cão...

Após o MOD DTM 2005 (GP4) ter sido finalizado fiz esse vídeo onde essas imagens estão incluídas do MOD.

SPECIALS CARS

Imagem do IPB

Aceito sugestões e opiniões.
Fernando`
Imagem do IPB
Cuca Callegari
FOQUETE horror.gif

risada1.gif risada1.gif risada1.gif risada1.gif
Kakaroto
To sem tempo de jogar, muito menos de criar os videos... mas arrumei um tempinho hj pra testar essa pista... banana.gif

Imagem do IPB
Suffers Paradise piloto.gif

videos rox ae do mateuz, fernando e ebrock
A4 rox jorpaes... positivo1.gif
=BR= Chacal
Descobri há pouco esse jogo, testei o demo e me surpreendi em certos aspectos. Vale a pena testar.

Race 07 (Simbin)

http://www.youtube.com/watch?v=fbHrk90VqxI

ps: existe um "mod" que aumenta consideravelmente o campo de visão do capacete quando em 'cockpit view', se alguém se interessar envie PM. Deveria haver uma opção para desabilitar isso, espero que em um futuro update.
EBROCK
Imagem do IPB

2° etapa do Fast Champ de Mini Uk na VPG

mais informações...

http://www.ligavpg.com/

abraços
Ghost Rider
Primeira volta no circuito de Zandvoort.

Como ainda não consegui rodar o DTM 2005 eu usei o Mod F1 2005 e carreguei o trackpack do DTM 2005. As pistas realmente estão pesadas...

Zandvoort Circuit - T-Cam
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Ghost Rider
Depois de alguns problemas em atualizar o ZaZ Tools eu consegui jogar o Mod DTM 2005.

Fiquei apaixonado por este Mod banana.gif

O único problema é que ele realmente é pesado... unsure.gif

Bom, segue mais dois vídeos: piloto.gif

Nurburgring - TV-Cam
Imagem do IPB

Brno - T-Cam
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Ghost Rider
Volta em Piranema com o Mod DTM 2005.

Utilizei a visão T-Cam mas com o GP4Tweaker habilitado eu alterei as posições e deixei dentro do cockpit :-) Assim os braços do piloto aparecem risada.gif

Piranema - DTM 2005
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
_Flanker
ae pessoal...

passei quase um ano ausente...

eu lembro que pra fazer meus videos, eu tirava screens, juntava tudo, gravava o audio e depois juntava com o video no virtualdub. lembro até que cheguei a explicar esse processo aqui... o problema é que não lembro qual o programa que eu usava pra juntar todas as screens....se alguem puder me ajudar....

a proposito, vcs gravam como? fraps? gamecam?

um abraço
Fernando`
eu gravo com o fraps
EBROCK
QUOTE(_Flanker @ Dec 19 2007, 10:15 PM) *

ae pessoal...

passei quase um ano ausente...

eu lembro que pra fazer meus videos, eu tirava screens, juntava tudo, gravava o audio e depois juntava com o video no virtualdub. lembro até que cheguei a explicar esse processo aqui... o problema é que não lembro qual o programa que eu usava pra juntar todas as screens....se alguem puder me ajudar....

um abraço

Tchê... eu uso o Fraps.. em half-size...
para editar em alta qualidade não dah...
mas para editar em padrão youtube foi oq achei para ficar mais perfeito...

e para editar eu usava o adobe premiere mas pedia muita qualidade por ele editar em alta qualidade...
então uso ou o windows maker mesmo ou este programa que me indicaram não tem muitos recursos mas é melhorzinho que o windows maker "Ulead VideoStudio 11"

qualquer coisa estamos ai... (que diria que um dia eu ia tah ajudando aqui no forum da Autoracing.. ehhehe)
Felipe Mafra
E aí galera, bão d+? Pra quem não me conhece sou o Mafra da LBN aqui do Autoracing hueauheauhae. Tem tanta separação entre os fóruns que eu não conheço ninguém que postou aqui, eu acho. Estou enganado?

Vo estreiar aqui no tópico com a primeira volta de uma corrida online em Magny Cours do campeonato de Race07 WTCC da TPG Racing. Consegui sair de 12o pra 1o, mas na última curva fiquei ao contrário e foi tudo pro saco risadinha.gif

Race07 em Magny Cours
IPB Image

Outra coisa! Gostei pra caramba do tal do Vimeo e pra mim dá de MIL a ZERO no Youtube... muito mais bonito, leve e amigável. Os canais ficam muito mais bacanas nele.. alguns ficam bem profissionais! E a parte de vídeos HD é sensacional! Quem tem como gerar vídeos em HD aí não deixe de botar lá pra nóis biggrin.gif

Criei um canal pra teste, o Online Racing, justamente pra colocar esses videozinhos que fazemos pra nossa diversão e dos nossos parceiros de simuladores.

O que acham de juntarmos todos esses vídeos num local só? Assim não precisamos ficar navegando entre páginas e páginas de fórum pra achar aquele vídeo bacana que alguém fez um tempo atrás.. é só buscar pelo vídeo. Por mim colocamos lá e aqui, pra não perder o contato aqui no Autoracing também, claro. E claro que todos querem ter seus próprios perfis com os vídeos, etc, e dá pra fazer isso fácil lá no Vimeo também. Perfis e Canais, moleza. E com 500mb de upload gratuito por semana! positivo1.gif
_Flanker
é isso que eu não gosto no fraps Ebrock...vc perde a qualidade.
nesse método que eu usava vc não perdia, o vídeo ficava na mesma qualidade com que vc joga....o problema eh que nao lembro do programa pra juntar as screens...
Ghost Rider
Oi Flanker,

Eu uso o Fraps (half-size) e converto usando o "Allok Video Converter".

Cheers amigos.gif

QUOTE(_Flanker @ Dec 19 2007, 10:15 PM) *

um abraço

No 4º post deste tópico você diz que usa o VideoMach... thumbsup.gif

Cheers amigos.gif

QUOTE(_Flanker @ Dec 20 2007, 02:52 PM) *

nesse método que eu usava vc não perdia, o vídeo ficava na mesma qualidade com que vc joga....o problema eh que nao lembro do programa pra juntar as screens...

Felipe Mafra
QUOTE(_Flanker @ Dec 20 2007, 01:52 PM) *

É só não colocar half size que não diminui a resolução usando o Fraps. O que faz perder muito a qualidade é a porcaria do movie maker hueahuea

Não dá pra editar no adobe premiere fazendo vídeo com o Fraps? Não sabia. Um problema q eu tenho com o fraps é não conseguir editar no virtualdub. Fica pedindo a porcaria dum codec maldito... já instalei codec pack dali, removi, botei outro codec pack e nada, sempre o mesmo erro sad.gif
Ghost Rider
O problema de não colocar em half-size é que o Fraps grava muuuito lento. Em half-size o Fraps grava na minha máquina a 20 FPS mas se deixar full ele cai para 8 FPS... depois para editar o vídeo e deixar em 30 FPS fica um lixo o vídeo.

Eu usava o VirtualDub com o codec X264 (FFDShow) numa boa mas um amigo de outro fórum me passou um programa que converte em minutos (ou segundos) o vídeo. O programa se chama "Allok Video to FLV Converter". Ele é muito bom e fácil para converter arquivos.

Por exemplo, essa volta que eu fiz em Monza usei esse programa.

Gostei muito do seu vídeo. Mas esse Vimeo só aceita vídeo HD? Conhece algum programa bom (free) que converta vídeos para HD?

Cheers amigos.gif

QUOTE(Felipe Mafra @ Dec 20 2007, 03:28 PM) *

É só não colocar half size que não diminui a resolução usando o Fraps. O que faz perder muito a qualidade é a porcaria do movie maker hueahuea

Não dá pra editar no adobe premiere fazendo vídeo com o Fraps? Não sabia. Um problema q eu tenho com o fraps é não conseguir editar no virtualdub. Fica pedindo a porcaria dum codec maldito... já instalei codec pack dali, removi, botei outro codec pack e nada, sempre o mesmo erro sad.gif

EBROCK
Pera...

1° dah para editar no premier sim usando o fraps...

oq acontece que jogo em 1240x1024 e metade disso é 620x512 e o premier a resolução é 740xpor alguma coisa não lembro de cabeça... ai o premier "estica" a imagem e perde muita qualidade...

2° usso o fraps em Half-size pq em Full fica impossivel... como falaram antes.. não tem como muito lento...
_Flanker
Ghost Rider, era esse mesmo!!!
o pior que eu procurei aqui e nao achei...que bosta.

o problema agora é que não to conseguindo gravar o som, com nenhum programa. acho que é algo com a placa de som....
Felipe Mafra
QUOTE(Ghost Rider @ Dec 20 2007, 04:13 PM) *

Eu usava o VirtualDub com o codec X264 (FFDShow) numa boa mas um amigo de outro fórum me passou um programa que converte em minutos (ou segundos) o vídeo. O programa se chama "Allok Video to FLV Converter". Ele é muito bom e fácil para converter arquivos.

Por exemplo, essa volta que eu fiz em Monza usei esse programa.

Bacana! Vou procurar o programa e ver o que consigo fazer com ele porque no VirtualDub só dá erro, infelizmente. O vídeo de Monza ficou bacana... pendurou a Ferrari na 1a lesmo, ein biggrin.gif. Ali no Race07 com F3000 se cair muito na zebra as rodas do lado direito perdem um pouco de contato com o asfalto e a barata fica descontrolada heheheheh

QUOTE(Ghost Rider @ Dec 20 2007, 04:13 PM) *

Gostei muito do seu vídeo. Mas esse Vimeo só aceita vídeo HD? Conhece algum programa bom (free) que converta vídeos para HD?

Cheers amigos.gif

Não, não.. lá dá pra colocar vídeos nos tamanhos padrão mas também oferece opção de vídeos em HD pra assistirmos na tela inteira.

Infelizmente ainda não conheço um programa free. Acredito que o Premiere CS2 e CS3 façam, mas aí precisa gerar o vídeo num tamanho mínimo de 1280x720 e depois editar o bendito.. imagina a máquina pra fazer isso. Tá loco risadinha.gif
Fernando`
putz!! estou com um mega problema!!
Bom antes de formatar aqui, um mes atras, meus videos rodavam lisos com o som sincronizado. Agora nas férias, e com um pouco de tempo, resolvi fazer alguns videozinhos só que o som fica desincronizado. Ta osso aqui. Alguem indica um codec de audio bom ou um programa pra eu gravar só o som e depois tentar sincronizar com o video?

meu pc, simprão 2.4 (1,5ghz) ram 512 gforce4 mx4000 64mb placa de video
Realtek AC'97
RACE TOTAL
Segue meu vídeo e um convite ao meu blog Velocidade Máxima.
http://velocidademattos.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watch?v=QWb7qlT07FY
_Flanker
Faz quase um ano que não jogo. To enferrujado, setup, originial e ainda cometi alguns erros durante a volta. Mas ta ai. rosberg em nurburgring.

Imagem do IPB
não sei ainda porque a imagem ficou tão ruim no youtube....
Antischumacher
o youtube diminui a qualidade do vídeo...
_Flanker
isso eu sei. mas foi demais....
Ghost Rider
Pessoal,

Segui a sugestão do nosso amigo Felipe Mafra e fiz 4 vídeos hoje no Vimeo

Realmente os gráficos ficam bem melhores do que o YouTube. banana.gif

Segue os vídeos piloto.gif

Zandvoort
Imagem do IPB

Norisring
Imagem do IPB

Marfield
Imagem do IPB

Detroit
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Cechin
show de bola !!
Ghost Rider
Mais dois vídeos piloto.gif

Dubai
Imagem do IPB

Uqbar
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Felipe Mafra
O Vimeo é mto bacana mesmo, pena que aqui no BR pouca gente tem usado. O Youtube tem mto nome ainda.. fica difícil competir. Pra vídeos em HD o Vimeo é sensacional... sempre dou umas vasculhadas nos vídeos HD pq tem uns fantásticos, como esse aí abaixo:

http://www.vimeo.com/382661

Eu ainda não descobri como adicionar vídeos de outros no canal que eu criei risada.gif . Vou continuar tentando e qdo descobrir te aviso, Jorge!

EDIT

Opa, acabei de conseguir! Coisa mais besta do mundo... é só eu entrar na página do vídeo do usuário, clicar na aba "Channels/Albums" e depois em "Add to a Channel".

É bem provável que você mesmo possa fazer isso também, se for um assinante do canal e ele for público. No caso do canal que eu criei não tem nenhuma moderação por eqto, até pq só eu tinha colocado coisas lá e visitado o bendito risadinha.gif
Ghost Rider
Mais vídeos.... piloto.gif

Brno
Imagem do IPB

Lausitzring
Imagem do IPB

Laguna Seca
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Antischumacher
q foi q vc fz nos vídeos? estou "estranhando" a parte gráfica das pistas. huh.gif
esta bem diferente de seus vídeos postados no youtube.
Ghost Rider
Oi Antischumacher,

Eu estou utilizando um f1graphics.cfg customizado. Ele melhorou muito a performance do jogo. Estou conseguindo correr todos os Mods a 30 FPS.

Eu reparei que durante as minhas voltas, algumas partes da pista ficam branco parecendo neve/gelo huh.gif

Cheers amigos.gif

QUOTE(Antischumacher @ Feb 14 2008, 12:06 AM) *

q foi q vc fz nos vídeos? estou "estranhando" a parte gráfica das pistas. huh.gif
esta bem diferente de seus vídeos postados no youtube.

Antischumacher
"peidou" minha placa de vídeo... estou teclando de um micro de backup bem mais fraco.
O GP4 por enquanto fica "a margem" até acertar esta questão. risada.gif

[]´s
Antischumacher
acabei de comprar uma GFx 8600GT 256MB DDR3...
Ghost Rider
Pessoal,

Baixei neste final de semana o Mod Champ Car 05-06 para o GP4 e achei maravilhoso!!!! (Por favor, não queiram comparar GP4 com rFactor hein ironico.gif )

Dei uma volta na pista de Laguna Seca piloto.gif

Minha dúvida é: O Champ Car usa 7ª marcha ou só até a 6ª marcha??? Bom, em todo caso usei o setup default.

Segue o vídeo positivo1.gif

GP4 Mod Champ Car 05-06 - Laguna Seca
Imagem do IPB
Ghost Rider
Mais um vídeo do Mod Champ Car 05-06 piloto.gif

GP4 Mod Champ Car 05-06 - Long Beach
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Ghost Rider
Volta em Surfers Paradise piloto.gif

GP4 Mod Champ Car 05-06 - Surfers Paradise
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Ghost Rider
Quick Race em Zanvoort piloto.gif

Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Fernando`
Imagem do IPB

eu no biro-biro
banana.gif
Fernando`
corrida no LFS contra AI no circuito de Westhill

56k
Imagem do IPB

HD
Imagem do IPB
Ghost Rider
Voltinha em Spa com a new bus stop piloto.gif

Imagem do IPB
Fernando`
spa fico dahora!! soh nao gostei do som do carro!!

corridinha em westhill com xfr
LD -> youtube
Imagem do IPB

HD -> vimeo
Imagem do IPB

banana.gif
Ghost Rider
Muito legal LFS Fernando... positivo1.gif

E realmente o vídeo fica melhor no Vimeo :-)

Eu vou tentar reupar essa volta de Spa com um som melhor... risada1.gif

Ficou um lixo mesmo merda_ventilador.gif

Qual volante você utiliza? Recomendaria um Momo Racing?
Fernando`
eu jogo de mouse cara! acho q momo eh bom, desde q com ff ou um g25 se vc tive podendo! kkkkkkkk
abraços!!
tenho saudades do gp4, mas rodar com temporada 2001 nao curto! pc aqui nao guenta o tranco!
Ghost Rider
Caramba, de mouse horror.gif but HOW????? risadinha.gif

Bom, reupei o vídeo de Spa utilizando o som original do GP4.

Bom, depois do casamento vou começar a fazer uma poupança para comprar pelo menos um Momo Racing FF :-)

Vamos ver se a minha noiva não vai reclamar... risada1.gif "Quem manda na casa é ela, mas quem manda nela sou eu" whistling.gif

Cheers amigos.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.