E aí galera, bão d+? Pra quem não me conhece sou o Mafra da LBN aqui do Autoracing hueauheauhae. Tem tanta separação entre os fóruns que eu não conheço ninguém que postou aqui, eu acho. Estou enganado?
Vo estreiar aqui no tópico com a primeira volta de uma corrida online em Magny Cours do campeonato de Race07 WTCC da TPG Racing. Consegui sair de 12o pra 1o, mas na última curva fiquei ao contrário e foi tudo pro saco
Race07 em Magny Cours
Outra coisa! Gostei pra caramba do tal do
Vimeo e pra mim dá de MIL a ZERO no Youtube... muito mais bonito, leve e amigável. Os canais ficam muito mais bacanas nele.. alguns ficam bem profissionais! E a parte de vídeos HD é sensacional! Quem tem como gerar vídeos em HD aí não deixe de botar lá pra nóis

Criei um canal pra teste, o
Online Racing, justamente pra colocar esses videozinhos que fazemos pra nossa diversão e dos nossos parceiros de simuladores.
O que acham de juntarmos todos esses vídeos num local só? Assim não precisamos ficar navegando entre páginas e páginas de fórum pra achar aquele vídeo bacana que alguém fez um tempo atrás.. é só buscar pelo vídeo. Por mim colocamos lá e aqui, pra não perder o contato aqui no Autoracing também, claro. E claro que todos querem ter seus próprios perfis com os vídeos, etc, e dá pra fazer isso fácil lá no Vimeo também. Perfis e Canais, moleza. E com 500mb de upload gratuito por semana!