Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tópico para Vídeos dos Simuladores
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13
EBROCK
Imagem do IPB

mais um video da liga VPG
Antischumacher
já deste aí abaixo, gostei + dos "FAB FOUR" cantando Hard Day's Night, Day Tripper e Get Back nem tanto... risadinha.gif (tô de sacanagem, ok? que MOD seria esse? e qual é a plataforma?)

p.s há uma versão de "Day Tripper" com participação de Jimmi Hendrix no solo de guitarra...

veja aqui (ouça né... é um .mp3) => http://www.youtube.com/watch?v=xOWUVomyaYA

QUOTE(EBROCK @ Aug 1 2007, 02:24 PM) [snapback]1305487[/snapback]

Imagem do IPB

mais um video da liga VPG

EBROCK
QUOTE(Antischumacher @ Aug 1 2007, 02:43 PM) [snapback]1305495[/snapback]

já deste aí abaixo, gostei + dos "FAB FOUR" cantando Hard Day's Night, Day Tripper e Get Back nem tanto... risadinha.gif (tô de sacanagem, ok? que MOD seria esse? e qual é a plataforma?)

p.s há uma versão de "Day Tripper" com participação de Jimmi Hendrix no solo de guitarra...

veja aqui (ouça né... é um .mp3) => http://www.youtube.com/watch?v=xOWUVomyaYA

o Mod é GP2 modificado com skins de carros classicos de F1
e a plataforma é rFactor... corrida on-line valendo pelo fast champ da VPG

www.ligavpg.com mais informações
Antischumacher
é rfactor... thumbsup.gif

QUOTE(EBROCK @ Aug 1 2007, 03:09 PM) [snapback]1305507[/snapback]

o Mod é GP2 modificado com skins de carros classicos de F1
e a plataforma é rFactor... corrida on-line valendo pelo fast champ da VPG

www.ligavpg.com mais informações

Rodrigo
show de roda os videos e as musicas... esse solinho de a hard days night eu consegui adaptar pra guitarra normal (é guitarra de 12 cordas na versão dos Beatles) risada.gif
Ghost Rider
Estou devendo uns vídeos aqui... hehehe...

Aliás, todos os vídeos postados estão de parabéns!!! positivo1.gif

Algum tutorial de como colocar música de fundo através do VirtualDub? whistling.gif

Eu gravo no Fraps (vídeo + áudio). Eu queria tirar o som do carro e inserir uma música. Alguém se habilita a ajudar? Ops..peraí...acho que o Fraps tem uma opção de gravar apenas vídeo né? huh.gif

Cheers amigos.gif
Fernando`
isso! fraps grava só o video se vc quiser!
eu uso o sony vegas! mto show!
Kakaroto
esse negocio de colocar musica nos videos so espero q o pessoal aki tenha bom gosto... heheheh

rock fucker roll na veia...
Antischumacher
carregue o arquivo do fraps no windows movie maker e "seja feliz"... risadinha.gif

QUOTE(Ghost Rider @ Aug 1 2007, 09:53 PM) [snapback]1305722[/snapback]

Algum tutorial de como colocar música de fundo através do VirtualDub? whistling.gif

Eu gravo no Fraps (vídeo + áudio). Eu queria tirar o som do carro e inserir uma música. Alguém se habilita a ajudar? Ops..peraí...acho que o Fraps tem uma opção de gravar apenas vídeo né? huh.gif

Cheers amigos.gif

temos um "jimmi hendrix" no forum... whistling.gif

QUOTE(Rodrigo @ Aug 1 2007, 09:05 PM) [snapback]1305693[/snapback]

show de roda os videos e as musicas... esse solinho de a hard days night eu consegui adaptar pra guitarra normal (é guitarra de 12 cordas na versão dos Beatles) risada.gif

Marlboro_br
ae gente blz?

mas um vidiozinho ai pro ceis, seis vao gostar, corrida online no F1c em Bahrain, eu e um camarada disputando posiçao

foi umas 2, 3 volta na briga , to na Mclaren e ele de BAR,

Imagem do IPB

http://www.youtube.com/watch?v=LhZkUS9bNAs

queria ver o galvao narrando essa risada.gif

abraço ae pro ceis

EBROCK
QUOTE(Ghost Rider @ Aug 1 2007, 09:53 PM) [snapback]1305722[/snapback]

Cheers amigos.gif

Tchê... eu uso o adobe premiere... ai pego os videos com fraps com audio mesmo.. e tiro no adobe... não sei como te ajudar...

dei uma parada nos videos... pq toh para comprar um PC novo.. e ai a qualidade vai melhorar muito...

mas ainda toh com problemas na resolução dos meus videos...

abraço
Ghost Rider
QUOTE(EBROCK @ Aug 10 2007, 04:13 PM) [snapback]1311455[/snapback]

Tchê... eu uso o adobe premiere... ai pego os videos com fraps com audio mesmo.. e tiro no adobe... não sei como te ajudar...

dei uma parada nos videos... pq toh para comprar um PC novo.. e ai a qualidade vai melhorar muito...

mas ainda toh com problemas na resolução dos meus videos...

abraço

Eu uso o Fraps + VirtualDub.

Os codecs para edição uso o FFDShow + X264. Comparando os meus primeiros vídeos com os mais recentes, acredito que graças aos codecs os vídeos postados no YT melhoraram.

Eu tenho alguns vídeos que eles ensinam a melhorar a qualidade do vídeo. Clique aqui no meu YT Favorites thumbsup.gif

Cheers amigos.gif
Ghost Rider
Uma voltinha no circuito de Vallelunga.... piloto.gif

O vídeo ficou com uma sensação lenta porque eu gravei em 1024x768. Mas eu curti essa pista. Muito boa mesmo ;-)

Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Kakaroto
Pista rox Ghost Rider... positivo1.gif

Imagem do IPB

corridinha em silverstone banana.gif piloto.gif
Fernando`
rooox kakaroto!!
nunca joguei gtr2 mas pelo q vi a ai nao é tao facil assim.. da uma dificultadinha! positivo1.gif
Ghost Rider
Nossa Kakaroto, show de bola o seu vídeo... como eu queria uma placa de vídeo boa para jogar GTR2... piloto.gif

Estou meio ausente aqui neste fórum porque estou ajudando o pessoal lá do fórum da UOL.

Bem, estou com uma dúvida e não sei se vocês experts poderiam me ajudar. Eu inseri umas pistas fictícias no Mod da UOL. Até aí algumas pistas funcionaram perfeitamente. Minha dúvida é:

1. Como faço para alterar os nomes das pistas no menu onde tem a lista das pistas?

2. Como faço para alterar a ordem das pistas?

Lembrando que esse Mod não utiliza o CSM. Só o GPxPatch.

Cheers amigos.gif
Kakaroto
Ae Ghost Rider, vou ficar te devendo essas... realmente nao sei como alterar a ordem das pistas com o gpxpatch (e nem sei se tem um editor q faça isso), ja tentei uma vez e o maximo q consegui foi o game "chamar" um arquivo dat em cima de um arquivo wad de outra pista, ou seja, o traçado de uma pista com os graficos de outra, um bug so... heeheh O obvio sera vc renomear os arquivos .dat e .wad ao mesmo tempo, por ex, trocar melbourne com sepang: melbourne se refere aos arquivos s1ct01.dat e melborne.wad e sepang aos arquivos s1ct02.dat e sepang.wad, teoricamente renomeando esses arquivos era pra funcionar mas o game nem chega a carregar a pista e volta pro win...

Qto ao nome da pista na tela de seleçao akilo faz parte do menu do jogo, ou seja, nao é nenhum tipo de info q o game "chame" dos arquivos das pistas e a unica forma de altera-los seria com um "editor de menu", porem, nao conheço nenhum... heheh

Fernando, se nao me engano vc manda bem no LFS de teclado ne?!? entao nao deve ter muitas dificuldades no gtr2, rapidinho vc pega o "jeito" do game...
Antischumacher
alguem ai quer ajuda?
sei "como fazer", mas há um "efeito colateral"... o gp4.exe passa a ser incompatível com a modalidade de ligas.
não será possível participar de campeonatos de corridas offline a não ser que todos estejam usando o mesmo .exe e o mesmo track pack de pistas.

e aí? o que me dizem? risada.gif tenho tudo já pronto aqui. risadinha.gif
Fernando`
nao eh bem no teclado kakaroto aeheauheauhea mas eu disse isso pq em outro topico surgiu uma discussao sobre a ai do gtr2, de q eh mto facil passa-las etc!
positivo1.gif
Kakaroto
O ponto critico da IA do GTR2 é em freadas fortes onde a IA freia demais, de resto da pra se divertir bastante offline, sem contar q existe muitas opçoes para ajustar a dificuldade da IA, aki em deixo em 110% (vai ate 120) e em psychotic (é o maximo em agressao), nessa config o ritimo de corrida da IA é muito forte principalmente qdo os pneus tao no "arame" heheh... no inicio da corrida o jogo passa a falsa impressao de q a IA é lenta mas depois de umas 10 voltas é foda de seguir a IA...

Diz ae Antischumacher o esquema pra fazer as alteraçoes no gp4...
Ghost Rider
Minha primeira volta em Shortwood Park piloto.gif

Desculpem pela lerdeza do vídeo mas fiquei com preguiça de baixar a resolução para gravar risada.gif

Vocês podem apreciar o traçado e a paisagem whistling.gif

Gostei muito desta pista que poderia ser uma nova Monaco... risada1.gif

Short Wood Park - T-CAM:

Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Lesao
Como faço pra gravar os meus videos?

(sou leigo nisso! Mas queria gravar minhas voltas no meu GP4 =D)
Fernando`
belo video ghost!!

lesao, leia o topico inteiro q tem as informaçoes necessarias positivo1.gif

mudando um pouco de categoria! \o/
Imagem do IPB

Antischumacher
eu sei como... e desde 2005.
apenas usando o gpxpatch não é viável... com um editor HEX sim.

QUOTE(Kakaroto @ Aug 23 2007, 01:04 AM) [snapback]1317899[/snapback]

Ae Ghost Rider, vou ficar te devendo essas... realmente nao sei como alterar a ordem das pistas com o gpxpatch (e nem sei se tem um editor q faça isso)...

não basta só renomear o .wad e o .dat... vc tem de renomear internamente certos arquivos, abaixo segue um exemplo aleatório...

extrair o .wad da pista e renomear os seguintes arquivos e diretórios pela ordem...

1) renomeie todos os diretórios de imola para a1ring
2) renomeie tbem os seguintes arquivos

imola2001.cfp para a1ring2001.cfp
imola2001.col para a1ring2001.col
imola2001.env para a1ring2001.env
imola2001.gp4 para a1ring2001.gp4
imola2001.hze para a1ring2001.hze
imola2001.vcl para a1ring2001.vcl
imola2001_pitlane.bin para a1ring2001_pitlane.bin
imola2001_pitverge.bin para a1ring2001_pitverge.bin
imola2001_track.bin para a1ring2001_track.bin

em princípio é isso e deve funcionar, no mais não se esqueça de renomear o .dat para o slot correspondente.

..., ja tentei uma vez e o maximo q consegui foi o game "chamar" um arquivo dat em cima de um arquivo wad de outra pista, ou seja, o traçado de uma pista com os graficos de outra, um bug so... heeheh O obvio sera vc renomear os arquivos .dat e .wad ao mesmo tempo, por ex, trocar melbourne com sepang: melbourne se refere aos arquivos s1ct01.dat e melborne.wad e sepang aos arquivos s1ct02.dat e sepang.wad, teoricamente renomeando esses arquivos era pra funcionar mas o game nem chega a carregar a pista e volta pro win...

não há um editor específico, ou melhor até existe um... HEXEDITOR da HHD Software.
mas, neste caso específico podes usar o WORDPAD do winxp mesmo.
abra o arquivo GP2001_English.gps com o wordpad e faça o necessário. yes.gif

...Qto ao nome da pista na tela de seleçao akilo faz parte do menu do jogo, ou seja, nao é nenhum tipo de info q o game "chame" dos arquivos das pistas e a unica forma de altera-los seria com um "editor de menu", porem, nao conheço nenhum... heheh

respondido... em parte. risada.gif
no aguardo das várias perguntas que tenho certeza irão surgir das dúvidas que "implantei" em sua cabeça. risadinha.gif

[]'s amigos.gif

...Diz ae Antischumacher o esquema pra fazer as alteraçoes no gp4...
Rafael Freitas
QUOTE(Fernando` @ Aug 25 2007, 11:26 AM) [snapback]1319933[/snapback]

belo video ghost!!

Imagem do IPB

Show... thumbsup.gif
Antischumacher
c... até "enpinada" na reta? risadinha.gif
bom...

QUOTE(Fernando` @ Aug 25 2007, 11:26 AM) [snapback]1319933[/snapback]

belo video ghost!!

Imagem do IPB

Brasileiro
piloto.gif piloto.gif piloto.gif

Pra quem acha que andar de Fusquinha é fácil:

Beetle comendo asfalto em Kyalami!
(reparem no tanto que é preciso corrigir o volante.)

Imagem do IPB
EBROCK
bah eu cheguei a correr uma corridas do champ de fuscas semestre passado... é horrivel...

mas brasileiro aquele efeito de olhar para o lado tu fez no replay ou teu RF tah configurado para fazer aquilo durante a prova???

se tah durante como tu fez??? deu uma realidade tri massa...
Brasileiro
durante a corrida tb. não lembro onde mudei...
Kakaroto
Video rox Brasileiro...

No GTR2 essa opçao q o Brasileiro ativou é a "Look to Apex", no RF deve ser algo parecido com isso...
Ghost Rider
Havia esquecido de postar este vídeo que eu havia feito junto com Shortwood Park. risadinha.gif

Primeira volta na pista de Oulton Park com o Mod 2007 v2.2 + cars.wad v2.3 Low-Resolution. piloto.gif

Oulton Park (T-Cam + TV Cam):
Imagem do IPB

Cheers amigos.gif
Fernando`
circuito mto bunito mesmo!! interessante de se correr!!
belo video!
Kakaroto
Imagem do IPB
Pistinha australiana rox... lakeside
fui de porsche pra variar um pouco... risadinha.gif piloto.gif
Ghost Rider
Show de bola Kakaroto!!!

Essa sua nova placa está rendendo bastante hein positivo1.gif

Bom, fiz uma voltinha em Monza com o car shape + volante externo + som tudo da Ferrari. Corri com o car setup original mesmo risada.gif

Kimi Raikkonen - T-Cam
Imagem do IPBv

Cheers amigos.gif
Fernando`
pistinha animal heim kakaroto!! 100% alta! show de bola!

ghost, rox tambem teu video, mas da pra ser mais agressivo nas zebras em monza heim! banana.gif
Antischumacher
Youtube Vídeo - Click in the screen - Turkey amigos.gif

Imagem do IPB
Kakaroto
Ae Ghost Rider, vamo começar a usar a pista e pouco mais como disse o Antischumacher... e a pista de lakeside é rox mesmo... piloto.gif

Imagem do IPB
um pega em brno entre 2 porsches e 1 ferrari... na chuva... piloto.gif
tive q "forçar" um pouco mais pra passar a ferrari... whistling.gif risadinha.gif
EBROCK
como sempre andando muito kakaroto
Ghost Rider
Kakaroto,

Bela volta!!! Quem me dera poder jogar GTR2 unsure.gif

Aliás, você chegou a instalar o Mod F1 para GTR2? risada.gif

Eu até tenho ele na máquina mas como eu nem consigo jogar GTR2 por causa do desempenho ele está lá guardado na pasta risada1.gif

Veja este link na qual o Ico faz um comentário sobre este Mod. Clique aqui

Cheers amigos.gif
Kakaroto
Imagem do IPB
Aproveitando uma carona com a F1... uma volta em monza com Ferrari F550 piloto.gif

Legal Ghost Rider, nem sabia q tinha mod de f1 pro gtr2... uma vez vi um mas eram apenas os carros do gtr2 com skins da F1... depois vou ver se baixo esse mod pra testar... positivo1.gif
Kakaroto
O Pessoal ae do RF poderia ajudar a pasta tb... heheheh

Brasileiro tem tudo q é tranqueira no RF poderia compartilhar conosco... EBROCK tb manda no RF... ajuda a pasta ae suas bibas... heheehe
EBROCK
Kakaroto...

toh sem fazer videos pq toh comprando um pc novo...
quando tiver a 8800 gts instalada... (acho que fim de semana que vem)
volto a fazer videos dos champs que participo do RF...
pode deixar...
Kakaroto
bela compra... 8800GTS rox banana.gif
com um dual core (qq um... menos Pentium D) e 2GB RAM fica show... positivo1.gif
Brasileiro
Cara eu bem que queria colocar mil vídeos por dia, mas tranalho tá foda. Esse feriadão me deu uma aliviada, mas mesmo assim... Quando tenho algum tempo livre eu coloco.

Aqui vai um:
Imagem do IPB
EBROCK
QUOTE(Kakaroto @ Sep 8 2007, 12:52 AM) [snapback]1333495[/snapback]

bela compra... 8800GTS rox banana.gif
com um dual core (qq um... menos Pentium D) e 2GB RAM fica show... positivo1.gif

pois é kataroto...

toh comprando um AMD 3600 pro não sei mais oq.. ehhehe (não lembro agora sou pessimo com esta sopa de letrinha que virou comprar PC)
2gb ram

e um HD SATA II

vai ficar show o micro... positivo1.gif
ai vai ter videozinho toda semana pelo menos 1...

sendo que toh correndo em 7 champs do rF risadinha.gif

Brasileiro...

fantastico o video... parabens...
e eu fico besta com este movimento de cabeça...
ainda chego nisso... mais 1 semaninha... hehehe (sabe como é pobre sempre tem mais um problema para resolver ates de se divertir...)
Brasileiro
Se precisar de alguma ajuda, dá um toque. E parabéns pelo PC. Uma excelente compra. Comprei um Athlon Opteron 180. Núcleo duplo, 2mb de chace L2 e chega fácil a 3ghz reais com over.

Processador usado em servidores. banana.gif

No fim do ano quero uma 8800GTS. Se abaixar de 800 pego uma. Já achei uma por 890,00. No fim do ano a nVidia vai lançar a série 9 dela, então deve abaixar bem o preço da série 8. Acho que uns 25%.
EBROCK
pois é... eu sei que deve baixar...

mas toh precisando comprar uma nova mesmo...
a minha é um FX5200 256mb... nem sei como rodo o rF.. hehehehe
ai não vale a pena comprar as que tem no mercado abaixo da 8800...
e esperar até dezembro é complicado...
Brasileiro
Não, eu entendo. Eu tb fiz algo parecido ano passado. De qualquer forma, a que eu tenho hj tb vai se desvalorizar em dezembro tb... Vc comprou uma puta placa. Quando tiver esse PC, não se atenha ao rFactor, muitos jogos bons de PC estão saindo, experimente Bioshock, é uma obra de arte.
Kakaroto
Rox o video Brasileiro... piloto.gif Porsche ruleia...
Esse efeito do movimento da cabeça eu so nao gosto pq ele depende do movimento do volante dae qdo o cara da uma "contra-esterçada" no meio da curva o cara "olha junto" risada.gif ...

Ah, ainda ta com a 7600GT Brasileiro?! O dual core ae fez uma boa diferença?!? To querendo pegar um athlon X2 mas é foda de achar socket 939 e qdo acho é so facada verymad.gif
Brasileiro
o socket aqui tb é 939 Kakaroto, pega um Opteron pq eu tb só achava processador caro.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.