Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tópico para Vídeos dos Simuladores
Forum Autoracing > Virtual Racing > GP - Games Simuladores de Fórmula 1
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12
lord_tkd
Cara, é impressionante como a gp4 x rFactor com relação a sensação de velocidade o rF dá de 1000 a 0.
Kakaroto
QUOTE(lord_tkd @ May 1 2007, 09:03 PM) *
Cara, é impressionante como a gp4 x rFactor com relação a sensação de velocidade o rF dá de 1000 a 0.

Nunca joguei RF mas se vc estiver comparando a sensaçao de velo pelos videos vale um alerta q a maioria dos videos do GP4 nas rodam 100% em real time... Por ex, o video do amigo Ghost Rider tem quase 2m enqto o tempo real da volta deve ter sido na casa de 1m30s, ou seja, o video ta em "slow down"... Os meus videos sao todos 100% "real time" e eu acho q a sensaçao de velocidade do gp4 é perfeita, nao tenho nada a reclamar sobre isso... se o RF passar uma sensaçao MUITO maior entao tem algo errado e nao condiz muito com a realidade... positivo1.gif
lord_tkd
Então, digo isso pq já joguei gp4, e comparado com rF é brutal, tão brutal que chega a ser desconfortável, a sensação de velocidade.
É a primeira vez que jogo F1 no rF, e me deu até um pouco de náuseas no começo, o carro balança muito rápido, vc quase não vê nada ao redor, as placas, nada nada.....
However, se é a realidade ou não eu infelizmente não poderei saber, mas que é mais rápido isso é. positivo.gif
Ghost Rider
Bom não conheço o rFactor também e estou muito satisfeito com o GP4. ironico.gif

Os dois vídeos são de Adelaide (Quick Laps). MOD 1995 (Renault - Schumacher) piloto.gif

T-Cam:

Imagem do IPB

TV-Cam:

Imagem do IPB

Mais dois vídeos. Sepang - MOD 2007 piloto.gif

T-Cam:

Imagem do IPB

TV-Cam:

Imagem do IPB

Kakaroto
Imagem do IPB
Volta em Toban... pista MUITO ROX q baixei ontem banana.gif Ah... "avancei de nivel" no gtr2, to jogando agora no modo simulation piloto.gif mongol.gif
CleberPister
Ghost Rider, onde você conseguiu este som do motor pro MOD 2007??? abs
AdrianoAugusto
QUOTE(celio_jr @ Apr 26 2007, 08:49 PM) *

Por isto que sempre falo o Gp4 mata pau GTR2, Rfactor, F1Challenger e outros devido a sua dirigibilidade e a facilidade de se pilotar com teclado.
Quantas pessoas tem volante??? Uma minoria!!!!
A grande maioria usa o teclado.

célio, mata a pau pra quem quer um jogo que lhe possibilite jogar de teclado. o rf e o grt2 são absurdamente melhores, mais modernos, com mais recursos, com multiplayer, enfim, são simuladores. gp4 virou jogo. afinal o carro fica preso na trilha. não dá nem pra comparar o gp4 com os outros. sinto muito
Ghost Rider
QUOTE(CleberPister @ May 3 2007, 07:57 AM) *

Ghost Rider, onde você conseguiu este som do motor pro MOD 2007??? abs

CleberPister,

Esse som já veio junto com o MOD 2007 onde você poderá baixar este MOD em http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1146184

Lembrando apenas que esse MOD 2007 não utiliza o CSM como nos MODs 88 ~ 06. Ele apenas utiliza o GPxPatch 3.91 thumbsup.gif

Fernando`
toban rox.... unica pista q roda aki no Rfactor
toban, canada e nuerburg antiga
CleberPister
Valeu Ghost Rider...
Ghost Rider
QUOTE(Fernando` @ May 3 2007, 11:19 AM) *

toban rox.... unica pista q roda aki no Rfactor
toban, canada e nuerburg antiga

Fernando,

Você já viu este tópico? http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...&highlight=

Me pareceu bastante interessante para quem curte rFactor smile.gif

Abraço.
Fernando`
QUOTE(Ghost Rider @ May 3 2007, 02:47 PM) *

Fernando,

Você já viu este tópico? http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...&highlight=

Me pareceu bastante interessante para quem curte rFactor smile.gif

Abraço.

valeu.. nao tinha visto esse topico nao!
mas aqui o problema eh o pc q é fraquinho!
abraços
CleberPister
QUOTE(Ghost Rider @ May 3 2007, 11:29 AM) *

CleberPister,

Esse som já veio junto com o MOD 2007 onde você poderá baixar este MOD em http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1146184

Lembrando apenas que esse MOD 2007 não utiliza o CSM como nos MODs 88 ~ 06. Ele apenas utiliza o GPxPatch 3.91 thumbsup.gif

Ghost, baixei o mod, mas o som não veio... Pode me ajudar???
Ghost Rider
QUOTE(CleberPister @ May 4 2007, 10:09 AM) *

Ghost, baixei o mod, mas o som não veio... Pode me ajudar???

CleberPister,

Estranho porque eu não modifiquei as configurações de som do MOD 2007. huh.gif Deveria funcionar.

Instalei o rFactor e achei bacana. Preciso ainda mexer mais nas configurações. Realmente ele é diferente do GP4. Mas como eu sou fã do GP4 desde o GP1 (World Circuit) o meu voto vai para o GP4.

Com teclado é complicado mesmo de guiar no rFactor mas não é impossível. Tem um fórum da UOL que dão algumas dicas para quem quer jogar o rFactor pelo teclado. Aposto que o Kakaroto tira de letra!!! risadinha.gif

Segue mais dois vídeos smile.gif

Interlagos MOD 1991 (McLaren - Senna) piloto.gif

T-Cam:

Imagem do IPB

TV-Cam:

Imagem do IPB
CleberPister
OK, abs...
Fernando`
show o mod heim!!

aki ta meu carro no mod super clio Rfactor
Team Hakuna Matata
http://www.youtube.com/watch?v=38cIs8P_MQ8

risada.gif
Ghost Rider
QUOTE(Fernando` @ May 4 2007, 08:52 PM) *

show o mod heim!!

aki ta meu carro no mod super clio Rfactor
Team Hakuna Matata
http://www.youtube.com/watch?v=38cIs8P_MQ8

risada.gif

Show de bola o seu carro Fernando!!!

Bom, eu instalei o rFactor (Athlon 64 3000, 2GB RAM, FX5500 256MB) e instalei o MOD CTDP 2005. Realmente em comparacao a velocidade o rFactor e bem melhor que o GP4. Segui algumas instrucoes do outro forum para conseguir jogar com o teclado. Nao e tao dificil assim. Bom, vou gravar uma volta minha na pista de Interlagos com o rFactor e com o GP4 e eu posto amanha aqui.

Queria saber se depois que eu instalar o MOD do Super Clio, eu vou perder o MOD CTDP 2005 de F1?

Estou utilizando o Loader 1.250

Quem manja de rFactor poderia me ajudar? thumbsup.gif
Fernando`
nao cara.. pode instalar tranquilamente q naoperde nao!
cada mod cria uma pasta dentro do jogo!
ae tem como vc escolher cada mod dentro do jogo.. se enjoar da f1 e quiser correr um poco de clio pode sem sair do jogo ja mudar!
ontem tentei 3 vezes fazer uma volta sem rodar na pista de nurbrugrin seila como escreve, aquela com 18 km eu acho! mto show.. pena q nao consigui...
isso representa quase 1 hora jogando aeuhaeuhaeuh cada volta ta sendo em torno de 10 minutos!
Ghost Rider
Acabei de gravar os dois vídeos e acabei de disponibilizar no YouTube.

Vamos ao meus comentários sobre os dois jogos.

GP4 = Nesse jogo eu só consigo gravar a volta com 30 fps utilizando o Fraps, ou seja, metade de fps do rFactor. Mas como podemos ver nesse vídeo aqui o cara está jogando GP4 e está na mesma balada que o F1 real. Para quem joga pelo teclado acho ainda melhor o GP4.

rFactor = Fiquei impressionado com a quantidade de setups que este jogo possui. É realmente incrível. Neste jogo consegui gravar a 60 fps utilizando o Fraps. No entanto, acredito que para curtir 100% esse jogo precisaria um máquina muito potente (Processador, memória, placa de vídeo) e é claro um volante. Joguei com o teclado e mesmo seguindo as instruções do outro fórum para configurar o rFactor para ter a mesma jogabildiade do GP4 é difícil.

Como a máquina da minha namorada não é top de linha, para jogar F1 eu prefiro ainda o GP4. Acho que o rFactor vou jogar com outras modalidades (GTR, Super Clio, etc)

Resumindo: O melhor jogo é aquele que você se sente melhor jogando

Kakaroto, seria legal você instalar o rFactor para tirar as suas conclusões smile.gif Acredito que você não teria tanta dificuldade em pilotar já que você consegue jogar o GTR2 pelo teclado. positivo1.gif

Fernando, na minha primeira vez eu instalei o FSOne 06. Cliquei no Loader 1.250 e beleza. Depois instalei o CTDP 2005 e quando cliquei no Loader 1.250, parece que o CTDP 2005 sobrescreveu o FSOne 06. Por isso fiquei em dúvida. Mas vou instalar o Super Clio sim. F1 só no GP4 ou um dia que eu tiver um volante bem legal risadinha.gif

Segue os dois vídeos, enjoy!!!

GP4 - Interlagos MOD 2007 (McLaren - Alonso) piloto.gif

Imagem do IPB

rFactor - Interlagos MOD CTDP 2005 (McLaren - Raikkonen) piloto.gif
(Não reparem nas curvas que eu fiz... mas realmente não é fácil no teclado) risada1.gif

Imagem do IPB
Fernando`
rfactor eh rox d+,mas tem q ter volante pra ser melhor!
@ okamoto - pra vc mudar de "mod" vai em customize, player ae tem uma serie de opçoes
clica pra expandir numa chamada "racing series" ali vc pode escolher q "mod" quer correr ou entao.. ter todos os carros a disposiçao!!
teria como vc fazer um video de uma volta no brasil com a TV-CAM?

abraços
Ghost Rider
Oi Fernando,

É claro que eu tenho como gravar um vídeo com a TV-Cam, basta alguém me ajudar para saber onde fica o botão de Replay smile.gif

Mas você quer uma volta em Interlagos com a CTDP 2005? smile.gif

Vou ver se gravo na quarta. É que eu só tenho notebook e o computador mesmo é da minha namorada... hahahaha.

Abraço.
Kakaroto
Ghost Rider, uma vez eu fui no site oficial do RF pra baixar o game e qdo o DAP estimou mais de 40h de download ae desisti... sem contar o mod de f1 q deve ser mais umas 100h... net de " pobre" (discada sick.gif ) é foda risada.gif

No seu video do rfactor o kimi quase q fica sem cabeça shock.gif q tremedeira é akela?!?! horror.gif Gostei do som, animal!! banana.gif

Imagem do IPB
volta em barcelona pra ir entrando no clima da corrida desse fds... positivo1.gif
Ghost Rider
QUOTE(Kakaroto @ May 7 2007, 11:09 PM) *

Ghost Rider, uma vez eu fui no site oficial do RF pra baixar o game e qdo o DAP estimou mais de 40h de download ae desisti... sem contar o mod de f1 q deve ser mais umas 100h... net de " pobre" (discada sick.gif ) é foda risada.gif

No seu video do rfactor o kimi quase q fica sem cabeça shock.gif q tremedeira é akela?!?! horror.gif Gostei do som, animal!! banana.gif

Então Kakaroto, eu baixei o rFactor + uma porrada de coisas neste fórum: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.ph...&highlight=

Lá você só teria que baixar o Download do Jogo com patch 1.250: http://superdownloads.uol.com.br/download/103/rfactor/ e o Loader 1.250:
http://www.sendspace.com/file/i7792f

Sinceramente eu nem reparei na cabeça dele... risada1.gif

Bom, eu ainda estou entrando no mundo do rFactor. É muita configuração horror.gif

Que volta mais show de bola em Barcelona hein!!! Eu estou correndo em Barcelona mas até agora não consegui ajustar o carro... o carro fica muito lento nas últimas curvas... huh.gif

Estou te mandando uma MP positivo1.gif

Abraço.
Kakaroto
Setup de barcelona é chato mesmo... Mete asa dianteira, nao exagera muito senao o carro fica saindo muito de traseira, deixa a suspensao dianteira bem rigida pra "compensar" a alta carga aerodinamica e amacia as barras estabilizadoras... E deixe o carro o mais baixo possivel usando os packers... positivo1.gif

Respondi a MP risada.gif
Ghost Rider
QUOTE(Kakaroto @ May 7 2007, 11:44 PM) *

Setup de barcelona é chato mesmo... Mete asa dianteira, nao exagera muito senao o carro fica saindo muito de traseira, deixa a suspensao dianteira bem rigida pra "compensar" a alta carga aerodinamica e amacia as barras estabilizadoras... E deixe o carro o mais baixo possivel usando os packers... positivo1.gif

Respondi a MP risada.gif

Kakaroto,

"Mete asa dianteira" = aumentar ou dimiuir o valor?

Aliás, você está usando o Fraps para gravar o GP4? Como você consegue deixar o fps tão rápido assim, ou a gravação do vídeo? Eu gravo a 30 fps no Fraps e nas configurações do GP4 deixo a 30 também. Existe algum truque? Comparando o seu vídeo com o meu parece que o seu ganha no quesito "caramba, o que foi isso?" risada1.gif

Respondi sua MP positivo1.gif

Kakaroto
Aumenta o valor da asa dianteira... positivo1.gif

Sobre os videos eu uso o fraps mesmo a 30fps e o gp4 tb a 30fps... o "macete" é vc salvar a sua volta q ira gravar o video e depois vc deixa o game o mais leve possivel, pois, o fraps rouba MUITO desempenho do gp4... Aki faço o seguinte; abaixo a resoluçao do game para 640x480x16; desativo os filtros da VGA (AA e AF); desativo retrovisor; desativo bump map; boto iluminaçao em static; com isso o game roda o reply muito folgado e ao ativa o fraps se mantem a taxa de 30fps banana.gif . Aki o fraps gravava a menos de 20fps sem esses "macetes" positivo1.gif

Se mesmo vc deixando o game o mais leve possivel e nao conseguir manter os 30fps com o fraps gravando ae so resta vc ajustar o fps do gp4 de acordo com o fps em q o fraps grava o video (deixa o fraps mostrando a taxa de fps e ve a qto fica eqto vc grava o video, dae coloque esse valor na config do gp4...).
Fernando`
show de bola heimkakaroto!!

@okamoto - entao, seria uma volta em interlagos de ctdp 2005 aeuhaeuh
oq vc nao sabe eh qual o botao q vai para a tv-cam?
Ghost Rider
Kakaroto,

Até hoje eu não sei como eu salvo a minha volta. Será que sou cego??? mongol.gif

Eu corro no Free Practice. Dou uma volta e depois aperto "P" pause e depois "Esc" eu não vejo como eu salvaria a minha volta. Tem alguma outra tecla???

O que eu faço é dar uma volta e depois aperto "R" e gravo o replay dela.

Onde eu desativo os filtros da VGA (AA e AF)?

Bom, amanhã vou testar isso na casa da minha namorada smile.gif

Fernando,

O que eu não sei é a tecla do replay. Eu já apertei "R" que nem do GP4 mas não funciona mongol.gif

Amanhã estou indo na casa da minha namorada e vou gravar uma volta então com a TV-Cam no CTDP 2005. E depois vou instalar o Mod Super Clio banana.gif

Aguardando a ajuda de vocês risadinha.gif

Nos falamos mais tarde!!!! positivo1.gif
Daniel_Gomes
Pessoal se voces gostam de GP4 deveriam procuram o Rfactor!! que é a evolução do mesmo. Muitos desenvolvedores do GP4 trabalham na ISI(empresa que produz o rfactor) atualmente.

Ja tive todos os jogos supracitados e nehum se compara ao MODO MULTIPLAYER DO RFACTOR!

Depois de jogar rfactor ONLINE qualquer outro game de simulação online fica em SEGUNDO PLANO!

Pra correr com BOOT compre um PS3 e o F1 que acabaram de lançar.

SIMULAÇÃO ONLINE RULES!

QUEM TIVER CURIOSIDADE DA UMA CHECADA NO MEU PROFILE DO YOUTUBE, OQUE NAO FALTA È VIDEO DO RFACTOR.

RFACTOR NO YOUTUBE

Ghost Rider
Daniel,

Super legal aquele vídeo da largada em Sakhir. Fizeram um sanduíche em você no final do vídeo hein? hehehehe.

Aquilo era um jogo online? Achei super legal os gráficos. Qual a configuração da sua máquina?

Anyway, show de bola os seus vídeos!!!

Abraço.
Daniel_Gomes
Sim todos videos ai são online.

Esse espcifico de F-1 é da LIga F1-BR que corre todos circuitos e etapas do Mundial real buscando a Maxima SIMULAçÂO!!

Poxa largada é complicado né.. ainda mais de F-1 que os carros são muito rapidos... HEHEHE

Minha Maquina é um AM2 X2 4600 - 2Gb - GF7600GS Sli.

Mas o rfactor não é um jogo muito PESADO NÃO. É possivel voce rodar ele em DX7 e tudo. Um Atlhon 2.4 512 de memoria COm uma placa de video FX5500 256 ROda ele no grafico Low, que já é bem Legal.

Da uma checada nesse video de um companheiro mexicano apresentando o Rfactor e suas dezenas de MODs.

http://www.youtube.com/watch?v=xMP7OyudauI
Ghost Rider
QUOTE(Daniel_Gomes @ May 8 2007, 01:26 PM) *

Minha Maquina é um AM2 X2 4600 - 2Gb - GF7600GS Sli.

horror.gif

Sem chance... down.gif

A minha máquina (digo, a máquina da minha namorada) é um AMD 64 3000 - 1GB - GF5500 256MB.

Legalzinho o vídeo hein!!!! A música ficou perfeita com o vídeo.

Mas eu li em um outro fórum que para jogar online precisa ser registrado né? (Fazer o registro no site)

Eu baixei o rFactor e utilizo o Loader 1250. Estou indo instalar amanhã o Renault Super Clio piloto.gif

Será que algum amigo seu teria a configuração ideal de gráfico para uma GF 5500 no rFactor? Pelo que eu lembro ele roda com DirectX 8.

Abraço!!!
Daniel_Gomes
A maquina da sua mina é boa! dá pra jogar sossegado. Você já conhece o site Rfactorcentral lá você encontra centanas de pistas e dezenas de Mods pra baixar.

Sim pra jogar online precisa de registro, custa 29 dolares, só é possivel comprar ONLINE. O jogo é todo Feito pro AMBIENTE ONLINE. Jogar ele SinglePlayer não trasmite todo potencial do jogo.
Fernando`
ghost rider, confundi vc kra!
entao pra ver se o replay esta ativado vc vai em Control e depois em replay fridge!
ae vc ve as opçoes qestao ativas!
Ghost Rider
Daniel,

Eu conheço sim o rFactor Central. Já sou cadastrado e já baixei um monte de pistas. banana.gif

Se der tempo amanhã irei instalar as pistas. Você joga com volante certo? Assim, concordo que o rFactor é um jogo fantástico mas para quem não tem uma boa máquina ou um volante, a melhor opção ainda é o GP4. positivo1.gif

Fernando,

Beleza, já anotei os seus advices. É que na casa da minha namorada não tem internet. Então preciso anotar tudo num txt e depois eu levo no meu flash drive.

Anotei também as configurações que o Kakaroto passou para gravar no GP4.

Podia ter um tutorial explicando tudo sobre o rFactor né? Alguém expert em rFactor disponível para esta árdua tarefa? risadinha.gif

Abraço!!!
Daniel_Gomes
Da pra vc jogar de teclado sim.. e so adicionar ajdua de direção e diminuir o stering lock pra 10 e a sensibilidade do teclado pra 70 %. As ajudas são as mesmas teclas do gp4 por sinal. de F1 a F11.
Como disse acima o jogo é uma EVOLUÇÃO indireta do GP4 não tem como ser pior, eu joguei toda serie Grand Prix desde do Gp2 e posso te garantir que passada a fase de adaptação com o simulador , não tem nem como fazer comparação do rfactor e Gp4.
Os dois São exepcionais..!! O GP4 FOI a 6 ANOS ATRAS. O Rfactor é HOJE.

qualquer duvida sobre o game me adiciona no msn que tento ajudar.
Fernando`
uma volta em toban long com o Clio!
pc nao ajuda mto mas eh legal pra brincar! detalhe q os graficos estao todos no low!

http://www.youtube.com/watch?v=AIg_k75QJ_Y
Ghost Rider
QUOTE(Fernando` @ May 8 2007, 04:18 PM) *

uma volta em toban long com o Clio!
pc nao ajuda mto mas eh legal pra brincar! detalhe q os graficos estao todos no low!

http://www.youtube.com/watch?v=AIg_k75QJ_Y

Fernando,

Curti o seu vídeo!!!! Tô loko pra instalar o Super Clio banana.gif

E você tá jogando pelo teclado né? Muito bom hein!!! Mandou bem!!! piloto.gif
Fernando`
to de tecladera aeuhuaehaeuh tem uma hora ali q o pc da uma travada ae vou pra grama risada.gif
Kakaroto
Ghost Rider, pra salvar uma hotlap no gp4 é so vc dar esc, ir em save e depois save hotlap... positivo1.gif
Pra desativar os filtros (acho q ja ta desativado...) é nas opçoes avançadas do driver da placa... se tiver o icone da nvidia perto do relogio é so ir em "Performance e Quality Settings" e desativar o "Antialiasing settings" e "Anisotropic filtering"... Se nao tiver o icone ae vc vai em "Propriedades de Video", "Configuraçoes", "Avançadas", Vai na aba da vga (geralmente é o modelo da vga, no seu caso "GeForce FX5500", "Peformance e Quality Settings"...

Fernando`,
nao vi travada nenhuma no video risadinha.gif Zuera, volta rox... piloto.gif deve ser massa F1 nessa pista de toban banana.gif piloto.gif
Ghost Rider
Kakaroto,

Thanks pelos advices. Deixa eu anotar tudo aqui. Aliás eu vou é imprimir todos os advices... assim não preciso ficar entrando e saindo do jogo. risadinha.gif

A pista de Toban vem como default no rFactor se não me engano.

Amanhã terei um dia super corrido. Pensei que ia ter a manhã toda para configurar e jogar mas terei que ajudar o meu futuro sogrão banana.gif

Vamos ver se eu consigo pelo menos gravar um vídeo no rFactor piloto.gif

O GP4 vou deixar para configurar na sexta risadinha.gif

Você recebeu minha MP? huh.gif

Fernando,

De teclado você jogou bem pacas!!!! Estava conversando pelo msn com o nosso amigo Daniel Gomes e ele tem um volante Logitech G25 piloto.gif ... aí tudo fica maravilhoso né??? risadinha.gif

Dependendo do horário a instalação do Super Clio ficará para sexta também positivo1.gif

Cheers amigos.gif
Kakaroto
Ghost Rider, recebi uma mp sua enviada hj a tarde e agora a noite enviei um e-mail... vc recebeu?!? Meu msn ta bugado e tenho preguiça de baixar outro... hehehe
Ghost Rider
QUOTE(Kakaroto @ May 8 2007, 11:58 PM) *

Ghost Rider, recebi uma mp sua enviada hj a tarde e agora a noite enviei um e-mail... vc recebeu?!? Meu msn ta bugado e tenho preguiça de baixar outro... hehehe

kakaroto,

Sorry, pensei que você tivesse mandado por aqui mesmo. Estou checando o hotmail smile.gif

Beleza, recebi sim wink.gif

Hmmm... vou dar uma pesquisada amanhã pode ser? Estou saindo do trabalho agora e preciso acordar super cedo yucky.gif

Cheers amigos.gif
Kakaroto
Tem pressa nao Ghost Rider... quem ta fazendo um favor é vc e nao eu... positivo1.gif

Pra semana ta sussa, é ate melhor dae eu fico sem lanchar essa semana na facul pra juntar a grana huahauahauahuaha risadinha.gif

amigos.gif
Ghost Rider
Fernando,

Finalmente consegui gravar o rFactor com a TV-Cam.

Volta em Interlagos - rFactor Mod F1 CTDP 2005 piloto.gif

Imagem do IPB

By the way, consegui instalar o Mod Super Clio. Nossa, depois de ter corrido com um F1, o Mod Super Clio parece muito devagar risada1.gif

Daniel,

Obrigado pelas dicas de ontem. Deu tudo certo. positivo1.gif Quer dizer, quando eu corro em Interlagos no Mod CTDP 2005, quando o carro aproxima perto da entrada dos boxes, ele perde velocidade... é um bug isso? huh.gif

Kakaroto,

Te mandei uma mensagem no seu email com as pistas que eu baixei thumbsup.gif

Bom, sexta-feira tem mais vídeo piloto.gif Alguma sugestão de Mod e pista? risadinha.gif

Cheers amigos.gif
Fernando`
Ghost rider! ficou show de bola seu video!! valeu!
positivo1.gif
Cechin
ate fim de julho eu compro o PC dae me segurem !!! hahahaha
Kakaroto
Imagem do IPB
monza rox.... piloto.gif
Fernando`
kakaroto, seus videos ficariam melhores se vc nao andasse com a farsa alemã!
IUAHEIUAHEIUAHIAUEHAUIEH

monza sempre rox! no limite o tempo todo!
Ghost Rider
QUOTE(Fernando` @ May 10 2007, 11:01 PM) *

kakaroto, seus videos ficariam melhores se vc nao andasse com a farsa alemã!
IUAHEIUAHEIUAHIAUEHAUIEH

monza sempre rox! no limite o tempo todo!

Fernando,

O que você quis dizer com "a farsa alemã"??? huh.gif

Baixei o Megane Trophy no rFactor Central. Vou instalar nesse final de semana piloto.gif

Kakaroto,

Eu ainda acho que o seu vídeo fica muito mais rápido que o meu. Será que o problema é o piloto aqui??? risada1.gif

Estarei mandando na segunda!!!!

Cheers amigos.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.