Acabei de gravar os dois vídeos e acabei de disponibilizar no YouTube.
Vamos ao meus comentários sobre os dois jogos.
GP4 = Nesse jogo eu só consigo gravar a volta com 30 fps utilizando o Fraps, ou seja, metade de fps do rFactor. Mas como podemos ver nesse vídeo
aqui o cara está jogando GP4 e está na mesma balada que o F1 real. Para quem joga pelo teclado acho ainda melhor o GP4.
rFactor = Fiquei impressionado com a quantidade de setups que este jogo possui. É realmente incrível. Neste jogo consegui gravar a 60 fps utilizando o Fraps. No entanto, acredito que para curtir 100% esse jogo precisaria um máquina muito potente (Processador, memória, placa de vídeo) e é claro um volante. Joguei com o teclado e mesmo seguindo as instruções do outro fórum para configurar o rFactor para ter a mesma jogabildiade do GP4 é difícil.
Como a máquina da minha namorada não é top de linha, para jogar F1 eu prefiro ainda o GP4. Acho que o rFactor vou jogar com outras modalidades (GTR, Super Clio, etc)
Resumindo: O melhor jogo é aquele que você se sente melhor jogando
Kakaroto, seria legal você instalar o rFactor para tirar as suas conclusões

Acredito que você não teria tanta dificuldade em pilotar já que você consegue jogar o GTR2 pelo teclado.
Fernando, na minha primeira vez eu instalei o FSOne 06. Cliquei no Loader 1.250 e beleza. Depois instalei o CTDP 2005 e quando cliquei no Loader 1.250, parece que o CTDP 2005 sobrescreveu o FSOne 06. Por isso fiquei em dúvida. Mas vou instalar o Super Clio sim. F1 só no GP4 ou um dia que eu tiver um volante bem legal
Segue os dois vídeos, enjoy!!!
GP4 - Interlagos MOD 2007 (McLaren - Alonso)
rFactor - Interlagos MOD CTDP 2005 (McLaren - Raikkonen)
(Não reparem nas curvas que eu fiz... mas realmente não é fácil no teclado)