Adauto
May 22 2005, 10:05 PM
Pessoal,
O site Autoracing tem parceria de jogos online com a NASCAR BRASIL e não com outros, portanto propagandas de qualquer tipo de jogos de NASCAR em qualquer dos foruns do Autoracing são proibidas e quem fizer será banido !!
Grato
Adauto
:brindando:
Ludo
May 23 2005, 12:26 AM
[quote=Adauto]Pessoal,
O site Autoracing tem parceria de jogos online com a NASCAR BRASIL e não com outros, portanto propagandas de qualquer tipo de jogos de NASCAR em qualquer dos foruns do Autoracing são proibidas e quem fizer será banido !!
Grato
Adauto
:brindando:[/quote]
eu retiro a propaganda mas vou colocar uns comentários:
1) Esse campeonato apoiado pela LBN exige micro demais, por isso existe um campeonato aleatório de UM OUTRO JOGO BEM MAIS ANTIGO, e banir quem coloca um logo disso então qualquer propaganda de qualquer site deveria ser banida.
2) A "propaganda em meu nick é um logo e a URL escrita, ou seja, nem link remoto estou fazendo.
3) Eu até tava pensando em participar da LBN se meu pc agüentasse o jogo, mas parece que o fato de jogar OUTRO JOGO afeta a LBN :negativo:
Vou agora no perfil tirar a minha "propaganda". :ironico:
ah...
4) e o mais incrível, eu pensava em sugerir à AutoRacing e a NascarBrasil uma "união" com o nosso campeonato, para quem não tivesse máquina para a LBN participasse do nosso campeonato e se divertisse igual.
Anderson Mota
May 23 2005, 12:30 AM
Putz e eu pensava que os nossos postos la no off fossem totalmente inocentes, a gente soh se tirava mesmo, nem fazia propaganda ou postava link, mas da nada, vamo continua na nossa :brindando:
Adauto
May 24 2005, 06:09 PM
[quote=!LUDO! ÉxMxC][quote=Adauto]Pessoal,
Grato
Adauto
eu retiro a propaganda mas vou colocar uns comentários:
1) Esse campeonato apoiado pela LBN exige micro demais, por isso existe um campeonato aleatório de UM OUTRO JOGO BEM MAIS ANTIGO, e banir quem coloca um logo disso então qualquer propaganda de qualquer site deveria ser banida.
2) A "propaganda em meu nick é um logo e a URL escrita, ou seja, nem link remoto estou fazendo.
3) Eu até tava pensando em participar da LBN se meu pc agüentasse o jogo, mas parece que o fato de jogar OUTRO JOGO afeta a LBN :negativo:
Vou agora no perfil tirar a minha "propaganda". :ironico:
ah...
4) e o mais incrível, eu pensava em sugerir à AutoRacing e a NascarBrasil uma "união" com o nosso campeonato, para quem não tivesse máquina para a LBN participasse do nosso campeonato e se divertisse igual.[/quote]
Parceria é parceria !! :risada:
Mas porque vc estava pensando em sugerir a união do seu campeonato com a LBN e não está mais ?? Já falou com eles ??
Fernando Dytz
May 24 2005, 07:40 PM
:confuso:
Ludo
May 25 2005, 06:59 AM
[quote=Adauto]Parceria é parceria !! :risada:
Mas porque vc estava pensando em sugerir a união do seu campeonato com a LBN e não está mais ?? Já falou com eles ??
Agora tô mais calmo :risada:
Estava porquê precisava conversar com os outros administradores do campeonato... Não falei com eles por falta de tempo ainda, vou ver alguma coisa, mas eu realmente tinha ficado irritado com isso... É que nem a Globo falando RBR :risada:
Pardal
Jun 7 2005, 10:25 PM
Adauto com todo o respeito que tenho pelo Autoracing me sinto no direito de acreditar que esse tipo de "sensura" ao invés de trazer mais gente para LBN consequentemente para o Autoracing , afasta !!!!
Suponho que o fazem pq seria fazer propaganda de um concorrente mas caramba concorrente de campeonatos on-line???
Campeonatos onde a maioria que participa de um está tb participando de outros???
Bom estou falando isto com carinho e boa intenção.
Eu sai do champ de Nascar pq as corridas da forma que estavam me cansavam mais do que me divertiam , mas "me afastei " da LBN por conta deste tipo de situação que separa ao invés de unir!!!
Desculpe-me se ofendi alguém!!! :positivo:
Flamin Pie
Sep 24 2005, 08:15 PM
Disse tudo Pardal :positivo:
Racelike
Dec 26 2005, 11:41 AM
nada a ver
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.