Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Cerveja aguada Budweiser – Inbev é acusada de aguar bebida nos Estados Unidos

• Please log in to reply
103 respostas nessa pasta

#16 Nuno

Nuno

Jornalista Pirado

• Members
  • 30142 posts
  • Interests:Simuladores de corridas, automobilismo em geral, muié...

Postado 19 March 2013 - 12:42 PM

Cerveja de trigo eu não bebo de jeito nenhum.

Gosto da Heineken, Stella, Bud (aqui eu tenho comprado e não está aguada), Bohemia, Itaipava Premium, Original, Therezópolis, Baden Baden (a Gold, que é de malte), Áustria (artesanal), Petra Aureum (experimentei a dica do Scobean e valeu a pena). Na falta dessas, vou nas tradicionais Skol e Brahma. Não me venham com Xixicariol, Kaizé, Sem Graça (Devassa)...

Dias desses comprei umas diferentes no supermercado (Sulamericana e outras duas que não me lembro. Só eram diferentes no nome e formato de garrafa. A mesma coisa que uma Skol)

Imagem Postada Imagem Postada

#17 s c o d i n o

s c o d i n o

V=Vo+at

• Members
  • 12803 posts

Postado 19 March 2013 - 03:35 PM

Estou com saudades da Petra Aureum. Sumiu do mercado aqui no Rio, faz tempo que não encontro mais.

A Hoegaarden também tinha desaparecido mas apareceu novamente e consegui comprar umas long necks semana passada. 

Face your fears. Live your dreams

#18 Mulherologista

Mulherologista

Carpe Diem

• Members
  • 10779 posts

Postado 19 March 2013 - 06:15 PM

Engraçado, que pessoal reclama mas consome, muito simples oras, só não consumir mais, quero ver se não volta ao que era antes...

flauser22mz.jpg

#19 nasdriv87

nasdriv87

Louco por Automobilismo

• Members
  • 12992 posts
  • Interests:corridas em geral (menos fzzz-1)

Postado 20 March 2013 - 02:09 AM

consumo pela ordem polar, bohemia, brahma extra e a tal de itaipava que a mulher gostou por ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fraca e que nem dá brilho nos zoio, mas depois de um fardo dá alguma coisa no cérebro!!!

essas são compradas.... os vizinhos aparecem com outras marcas mas prefiro consumir do meu estoque particular...

curti a stela, patricia e nortena, mas as vezes num tem no super e vem as de sempre...

what get us in trouble is not what we don't know
it's what we know for sure that just ain't so...

amr1.jpg

AMR fan!!! 2007-2008 Le Mans LMGT1 CLASS WINNER!
AMR LMP1 2009 LMS Drives and Manufactors championship!!!

#20 Nuno

Nuno

Jornalista Pirado

• Members
  • 30142 posts

Postado 20 March 2013 - 01:31 PM

consumo pela ordem polar, bohemia, brahma extra e a tal de itaipava que a mulher gostou por ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fraca e que nem dá brilho nos zoio, mas depois de um fardo dá alguma coisa no cérebro!!!

essas são compradas.... os vizinhos aparecem com outras marcas mas prefiro consumir do meu estoque particular...

curti a stela, patricia e nortena, mas as vezes num tem no super e vem as de sempre...

A Itaipava Premium é boa. A comum não.

A Petra tá surgindo aqui. Difícil achar. Quando vejo, pego logo umas 6. São de 500 ml, então dá para curtir a noite de boa...

#21 s c o d i n o

s c o d i n o

V=Vo+at

• Members
  • 12803 posts

Postado 20 March 2013 - 04:51 PM

Eu bebo 1 garrafa por dia, quando chego do trabalho, antes da janta.

Não importa se a garrafa é long neck, 500ml ou um vinho de 750ml. Vai-se uma garrafa.

:risada:

#22 jorpaes

jorpaes

Maluco

• Members
  • 8365 posts

Postado 20 March 2013 - 06:07 PM

Cerveja de trigo eu não bebo de jeito nenhum.

Gosto da Heineken, Stella, Bud (aqui eu tenho comprado e não está aguada), Bohemia, Itaipava Premium, Original, Therezópolis, Baden Baden (a Gold, que é de malte), Áustria (artesanal), Petra Aureum (experimentei a dica do Scobean e valeu a pena). Na falta dessas, vou nas tradicionais Skol e Brahma. Não me venham com Xixicariol, Kaizé, Sem Graça (Devassa)...

Dias desses comprei umas diferentes no supermercado (Sulamericana e outras duas que não me lembro. Só eram diferentes no nome e formato de garrafa. A mesma coisa que uma Skol)

Pior que nem posso beber tanto assim cerveja de trigo, aumenta o triglicerídeo que é uma beleza.

Mas vou tambem mais ou menos na lista do Nuno mesmo, não sou de beber tanto não, as vezes minha esposa acaba bebendo mais chopps do que eu e ela nem é de beber.

Quando vou encontrar com ela na rua e tenho que esperar, gosto de ir no quiosque do Mr. Beer e beber alguma de trigo naqueles copos de 500 ml.

mrbeer_01_media.jpg

Imagem Postada

#23 s c o d i n o

s c o d i n o

V=Vo+at

• Members
  • 12803 posts

Postado 20 March 2013 - 08:37 PM

O Mr Beer serve gelada na hora?

#24 jorpaes

jorpaes

Maluco

• Members
  • 8365 posts

Postado 20 March 2013 - 11:16 PM

Yes, essas cervejas quentes só em Londres.

Aquela vermelha da foto (Estrela - Espanha) é bem leve, serve para as mulheres.

Imagem Postada

#25 D Böhler

D Böhler

Louco

• Members
  • 12370 posts
  • Interests:Jogos, Corridas, Videos, Imagens, etc.

Postado 21 March 2013 - 07:00 AM

Qualquer dia desses vou comprar uma Duff para ver qual é!

Agora que está esfriando por aqui gosto de fazer uma sopa caprichada a noite, acompanhada de pão italiano e 1 garrafa de vinho.

Eu brinco com a minha esposa que quando faço isso dá para dormir de cueca e descoberto que mesmo assim no outro dia vc acorda suando...:risada1:

Imagem Postada

#26 Nuno

Nuno

Jornalista Pirado

• Members
  • 30142 posts

Postado 21 March 2013 - 09:08 AM

Aqui tão vendendo uma cerveja com o nomne 1500, boa, puro malte. Fica na prateleira das "diferentes". Ontem achei mais duas Petras. Claro, uma foi-se. A outra fica para sexta. Comprei também duas Capivarâneas. Puro malte. Nunca bebi, mas vou experimentar. Artesanais de São Paulo. Se for boa, eu posto no sábado...

#27 s c o d i n o

s c o d i n o

V=Vo+at

• Members
  • 12803 posts

Postado 21 March 2013 - 09:49 AM

Yes, essas cervejas quentes só em Londres.

Aquela vermelha da foto (Estrela - Espanha) é bem leve, serve para as mulheres.

Pô, to de bobeira então. Jurava que esses quiosques vendiam apenas as bebida que estavam lá na prateleira.

E tenho certeza que muita gente pensa como eu, pois nunca vi ninguém bebendo nesses quiosques. Estou querendo experimentar alguma Trapista, alguém ja provou? Nunca tive coragem de dar mais de 20 pratas numa long neck dessas.

E essa história de cerveja quente na Europa é balela. As cervejas são geladas, mas não na temperatura que estamos habituados a tomar, quase sembre abaixo de zero. Em 2011 fiquei 15 dias em Londres e todos os dias eu tomava ao menos 1 pint (pouco mais de meio litro). As primeiras cervejas não gostei da temperatura. Achava realmente quente. Mas depois da primeira semana eu ja estava achando a temperatura bem adequada. 1 pint descia muito mais rápido la do que uma long neck aqui hehehehe 

#28 +Rafa+

+Rafa+

Fanático

• Members
  • 1730 posts

Postado 21 March 2013 - 10:04 AM

Esse quiosque fica embaixo do lugar onde trabalho!

Das premium gosto de Guiness, Carlsberg e Baden Golden Ale.

Whoa whoa whoa! Slow down!

#29 jorpaes

jorpaes

Maluco

• Members
  • 8365 posts

Postado 21 March 2013 - 11:12 AM

Pô, to de bobeira então. Jurava que esses quiosques vendiam apenas as bebida que estavam lá na prateleira.

E tenho certeza que muita gente pensa como eu, pois nunca vi ninguém bebendo nesses quiosques. Estou querendo experimentar alguma Trapista, alguém ja provou? Nunca tive coragem de dar mais de 20 pratas numa long neck dessas.

E essa história de cerveja quente na Europa é balela. As cervejas são geladas, mas não na temperatura que estamos habituados a tomar, quase sembre abaixo de zero. Em 2011 fiquei 15 dias em Londres e todos os dias eu tomava ao menos 1 pint (pouco mais de meio litro). As primeiras cervejas não gostei da temperatura. Achava realmente quente. Mas depois da primeira semana eu ja estava achando a temperatura bem adequada. 1 pint descia muito mais rápido la do que uma long neck aqui hehehehe 

Bem Scod, não sei se todos os quiosques são iguais.

Eu ia ao Nova América e tinha mesa, depois o cara do quiosque tinha saído de lá e foi para o Shopping da Tijuca que é onde eu bebo atualmente, já vi em outros shoppings esses quioques de cervejas artesanais. (ou especiais, como queiram)

A pouco tempo fui ao Barra Shopping e não me lembro de ter visto algo mas sei que o quiosque do Shopping da Tijuca tem mesa, fica de frente para a Opção, tem ums vasos retangulares fazendo um cercado, deve ter umas 4 mesas, não me lembro bem.

O que você pode notar é se tem geladeira, o que reparei é que os caras colocam a geladeira do lado contrário da passagem das pessoas, repare na foto que postei, a geladeira deve estar do outro lado do quiosque que nesse caso é uma passagem dum lado e do outro, mas as vezes são shoppings com aberturas no meio e as cercas as vezes impedem a visão total do quioesque.

Das trapistas já bebi a Chimay (a azul, está na foto do quiosque) a Duvel e Achel (uma maravilha, uma perfeição).

Ganhei todas de um colega que adora e fez curso de cerveja artesanal, ele que me apresentou esse mundo das cervejas especiais.

IMG_1317.jpg

Tenho uma outra cerveja holandesa que agora não me lembro (só a garrafa se minha esposa não jogou fora) e posso indicar, ela são feitas pelos monges da Holanda e produzem para manter o monastério, é uma coisa de louco.

Imagem Postada

#30 jorpaes

jorpaes

Maluco

• Members
  • 8365 posts

Postado 21 March 2013 - 11:48 AM

Scod,

Só pra você ter uma ideia, arranjei uma foto do Shop. Tijuca do andar do Mr. Beer só que o quiosque não aparece, ele ficaria no canto dessa foto, a geladeira fica virada para dentro, ou seja para a parte que tem esse "buraco" de visualização dos andares, mas tem mesa cercada e tudo o mais. Se não tem mesa, provável não ter geladeira, talvez.

271975264967920669_2tOg0oHK_c.jpg

Eu falo pra minha esposa que shopping pra mim só serve pra beber o resto não tenho muita paciência não, o problema que tenho facilidade pra aumentar colesterol, triglicerídeos...

quiosque-chopp-Brahma.jpg

outback_tijuca_06.jpg

Imagem Postada

0 Usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)