Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Dario Franchitti fala de Seu teste na F-1 UMA FARSA

• Please log in to reply
2 respostas nessa pasta

#1 Speed

Speed

Fanático

• Members
  • 1131 posts
  • Interests:futebol, automoblismo,musica, arte etc.

Postado 08 September 2002 - 08:57 PM

Retirado do Site: Teo José

Dario Franchitti ataca a equipe Jaguar de Fórmula 1

Rogério Elias
Em São Paulo

O escocês Dario Franchitti, equipe Green da CART, resolveu abrir sua "mala de ferramentas" e atacar a equipe Jaguar de Fórmula 1 onde realizou testes no ano passado. Com o apoio de Jackie Stewart (que até 2001 tinha influência no time), Franchitti conseguiu um teste no circuito inglês de Silverstone.

"Tudo aquilo foi uma autêntica farsa", disparou Franchitti em entrevista para o jornal inglês The Sun. "Achava que poderia andar com o último modelo da equipe. Mas, ao invés disso, me deram um carro ultrapassado, com pneus velhos e o tanque de combustível cheio", disse o escocês explicando a suposta estratégia da equipe para que seu teste fracassasse.

"Foi uma piada", continuou Franchitti. "Certamente havia alguém na equipe que não me queria na Fórmula 1", completou o piloto que atualmente ocupa a terceira colocação no campeonato 2002 da CART e ainda tem chances matemáticas de alcançar o título da temporada.

-.-.-
Engraçado, uma vez imaginei isso mesmo que poderiam sabotá-lo..
Speed

#2 eduardo cabral

eduardo cabral

Completamente Fanático

• Members
  • 5088 posts

Postado 08 September 2002 - 09:14 PM

Hiii, demorou muito para questionar, agora ficou com cara de tacho images/smiles/icon_razz.gif

Nada de anormal eles colocarem uma mula com pneus velhos e tanque cheio, tem que saber se com o Burti não foi igual...

Acho muito estranho eles gastarem cobustível à toa, os testes são caros e eles não desperdiçariam as doletas à toa...

#3 Alexei Silveira

Alexei Silveira

Veterano

• Members
  • 500 posts

Postado 08 September 2002 - 09:42 PM

Quie isso, o Burti é piloto de testes da Ferrari,Pô.

Rapidíssimo,

images/smiles/icon_biggrin.gif enfiar 3 segundos no Franchitti foi mole

0 Usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)