Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

ASSISTIR A F1 AO VIVO PELO SITE WWW.F1.COM

• Please log in to reply
5 respostas nessa pasta

#1 junniorlinux

junniorlinux

Newbie

• Members
  • 26 posts

Postado 26 May 2007 - 11:15 AM

ALGUEM SABECOMO EU ASSITO A F1 AO VIVO PELA INTERNET. É QUE UMA VEZ EU VI POR AI QUE PODIA VER A F1 PELA INTERNET E QUE VC PODIA TB ESCOLHER AS CAMERAS E ANGULOS DIFERENTES Q A GLOBO AO MOSTRA. ME FALARAM Q ERA PELO SITE DA F1.COM MS EU ENTREI HJ E O Q EU CONSEGUI ACHAR FOI Q VC TEM ACESSO AOS TEMPO DAS VOLTAS EM TEMPO REAL, OU SEJA, QUANTO OPILOTO ACABA SUA VOLTA NA MESMA HORA MOSTRA PRA VC NO SEU PC. ISSO É MELHOR Q FICAR OUVINDO O GALVÃO FALAR BESTEIRASS.RSRSRS E VC TB TEM ACESSOS A OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE TELEMETRIA E AS PARCIAIS DAS VOLTAS... TUDO MUITO RAPIDO E NA HORA....MUITO BOM MESMO!!!!!! MAS O Q EU QUERO AGORA É SABER SE EXISTEESSA POSSIBILIDADE DE ASSISTIR A F1PELA INTERNET AO VIVO. SE ALGUEM SOUBER ME AVISA AI BLZ!!!!!

E SE ALGUEM QUISER TIRAR A PROVA DISSO TUDO Q FALEI VOU PASSAR AS DICAS:

1- ENTRE NO SITE WWW.F1.COM
2- CLIQUE NO LINK LIVE TIMING
3- FAÇA SEU CADASTRO (É DE GRAÇA)
4- INSTALE O JAVA Q O PROPRIO SITE VAI PEDIR E PRONTO. VC TERA ACESSO A TUDO ISSO Q TE FALEI...

piloto.gif

#2 Jeff_foitte

Jeff_foitte

Ovelha Mecânica #147

• Members
  • 9621 posts

Postado 26 May 2007 - 12:02 PM

sempre acompanho o live timming nos treinos
Posted Image

#3 Zieg

Zieg

миф - Yippie-ki-yay, motherfucker!

• Members
  • 15162 posts

Postado 26 May 2007 - 05:34 PM

QUOTE(Jeff_foitte @ May 26 2007, 02:02 PM) Ver Post

sempre acompanho o live timming nos treinos

acho que todos no fórum fazem isso risada.gif

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você."

#4 VELOX

VELOX

Louco por Automobilismo

• Members
  • 21126 posts
  • Interests:Games, simuladores, velocidade real e virtual, GP3, GP4, F12001, F12002, F1RC, GPL, RFactor e Nascar

Postado 26 May 2007 - 09:40 PM

QUOTE(junniorlinux @ May 26 2007, 11:15 AM) Ver Post

ALGUEM SABECOMO EU ASSITO A F1 AO VIVO PELA INTERNET. É QUE UMA VEZ EU VI POR AI QUE PODIA VER A F1 PELA INTERNET E QUE VC PODIA TB ESCOLHER AS CAMERAS E ANGULOS DIFERENTES Q A GLOBO AO MOSTRA. ME FALARAM Q ERA PELO SITE DA F1.COM MS EU ENTREI HJ E O Q EU CONSEGUI ACHAR FOI Q VC TEM ACESSO AOS TEMPO DAS VOLTAS EM TEMPO REAL, OU SEJA, QUANTO OPILOTO ACABA SUA VOLTA NA MESMA HORA MOSTRA PRA VC NO SEU PC. ISSO É MELHOR Q FICAR OUVINDO O GALVÃO FALAR BESTEIRASS.RSRSRS E VC TB TEM ACESSOS A OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE TELEMETRIA E AS PARCIAIS DAS VOLTAS... TUDO MUITO RAPIDO E NA HORA....MUITO BOM MESMO!!!!!! MAS O Q EU QUERO AGORA É SABER SE EXISTEESSA POSSIBILIDADE DE ASSISTIR A F1PELA INTERNET AO VIVO. SE ALGUEM SOUBER ME AVISA AI BLZ!!!!!

E SE ALGUEM QUISER TIRAR A PROVA DISSO TUDO Q FALEI VOU PASSAR AS DICAS:

1- ENTRE NO SITE WWW.F1.COM
2- CLIQUE NO LINK LIVE TIMING
3- FAÇA SEU CADASTRO (É DE GRAÇA)
4- INSTALE O JAVA Q O PROPRIO SITE VAI PEDIR E PRONTO. VC TERA ACESSO A TUDO ISSO Q TE FALEI...

piloto.gif

Baixe o programinha Sopcast aqui http://baixaki.ig.co...oad/SopCast.htm

Instale, execute, não precisa registrar, vc pode se logar como anônimo, daí é só procurar dentre os canais qual tá transmitindo a F1 e pronto. positivo1.gif

Maurício Velox piloto da GTR na Extreme, Truck e Road Series.

Venceu em Talladega na S2 2008.

#5 junniorlinux

junniorlinux

Newbie

• Members
  • 26 posts

Postado 27 May 2007 - 12:01 AM

Valeu VELOX!!! ja instalei o programa q vc me falou e ja ta tudo funcionando certinho. mas nao consegui achar nenhum canal sobre F1. vc conhece algum. se vc conhecer me avisa ai blz!!!!!!!

Valeu!!!!!!!

Vrrrruuummmm, Vrrrruuummmmm, Vrrruuummmm!!!!!!!!

#6 .Nishan

.Nishan

Completamente Fanático

• Sem assinatura!!
  • 6557 posts

Postado 27 May 2007 - 12:12 AM

StarSports. (ESPN da Asia)
A transmissão/narração é da ITV.
Imagem do IPB

0 Usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)