Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Stock Car Brasil para GP4

• Please log in to reply
2465 respostas nessa pasta

#391 p.a.style

p.a.style

Veterano

• Members
  • 415 posts
  • Interests:Velocidade, Som e Mulher.

Postado 03 August 2004 - 04:55 PM

Acabo de mandar para o nosso amigo Edgard os carros do Giuliano Losacco e Ricardo Etchenique no novo template...

user posted image

Amanha eu postarei os carros do Chico Serra, Popo Bueno e André Bragantini.

Valeu galera...

#392 Julio Maraschin

Julio Maraschin

Muito Fanático

• Members
  • 3532 posts

Postado 03 August 2004 - 07:22 PM

Uhuuuuuuuu voltei, depois de alguns problemas no PC, to de volta, agora tenho de fazer funcionar o tal GP4, heuehuehuu

#393 p.a.style

p.a.style

Veterano

• Members
  • 415 posts

Postado 03 August 2004 - 07:28 PM

Olha as imagens de varios shots nao estao aparecendo... parece q o server está fora do ar.

Quais os servidores de imagens vcs usam??? Eu uso o IMAGESHACK... Dá pra botar ímagens de até 1mb e é bem rapido...

http://www.imageshack.us

=-=-=-=-=-=-=
Mudando de Assunto...

Eu ví um screenshot de um carro RODANDO no RACER, e fiquei impressionado. O engine gráfico é bom, pelo menos ingame é melhor do que o GP4.

user posted image

A minha ideia é... Poderiamos converter o modelo 3D para o RACER, APENAS para fazer screenshots artisticos.

Sei que dá para fazer isso no 3DMAX, mas no RACER seria muito mais fácil e qualquer um da esquipe poderia fazer em segundos.

Pra quem conhece, os carros do racer vem com a "pintura" em TGA dentro do zip... os carros ficam em diretorios, daí é soh alterar a textura e salvar o TGA que o racer reconhece.

Daria pra criar uns shots maneiros, e pra exibirmos os WIP. Ficaria melhor do que no ZModeler. Ia deixar geral com uma impressao bem melhor do trabalho.

Tudo isso é claro se nao for complicado... Mas eu mesmo já alterei carros pro Racer e é muito facil. O que acham??

AURA.. Falae!!

#394 Bolacha

Bolacha

Veterano

• Members
  • 316 posts

Postado 04 August 2004 - 12:07 AM

user posted image

PESSOAL, QUARTA ESTAREI FORA, MAS NA QUINTA MANDAREI OS MEDLEY PRONTOS :positivo:

DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DO CARRO E POSTEM AQUI, POIS AMANHA DE NOITE DEVO TERMINA-LO

#395 Auradrummer

Auradrummer

Fanático

• Members
  • 1021 posts

Postado 04 August 2004 - 07:38 AM

:082: Novas e excelentes notícias hoje!

@P.A.Style. Realmente, o gráfico do RACER é impressionante. Mas eu penso o seguinte, se o MOD atual é para GP4, eu acho que a gente tem que continuar usando o GP4. Se a gente for fazer uma versão pro RACER, aí sim. Mas por agora poderia soar como propaganda enganosa. Vamos ver a opinião dos outros, mas que é tentador, isso é. Muito bons os carros da Itupetro.

Sobre os carros, os carros da Katalogo são 10 mesmo, eu votei pelos carros da Castroneves (Moro e Jardim), mas não me oponho de forma alguma aos carros da Katalogo. Por mim, tudo bem.

Eu estive observando os carros da Filipaper nos screenshots que o Edg4rd postou, e percebi uma coisa. Eu acho que os logotipos do capô estão muito pra frente, é assim mesmo?

Vamos às notícias:

A primeira é que eu terminei o Lod_1 dos carros, que é o segundo mais difícil. Ficou muito bom, não dá pra sentir a diferença na medida que o carro se afasta. Lógico que ficou com alguns defeitos, mas in-game não deu para perceber nada, pelo menos na textura do Boesel. A redução do número de polígonos foi de quase 1000! Resultado: deveremos ter ganho de desempenho em relação ao GP4 original, não sei se vai ser grande, mas sem dúvida teremos.

A segunda é demais. Estamos diante de um marco na história da série GP. Aquele filho da mãe do Laurent Rousseau consegiu corrigir os CCLines. Não sei se já é edição completa, mas o fato é que pela primeira vez na história alguém conseguiu fazer o traçado aparecer certo na pista. Poderemos estar diante da primeira pista custom para GP4!

Lampert! Se prepara, daqui a alguns dias você terá um cara pendurando!
Matra e CF102 Designer - for GP4

#396 Edg4rdPaulista

Edg4rdPaulista

Newbie

• Members
  • 160 posts

Postado 04 August 2004 - 08:17 AM

Aura...o patrocinio do Ingo ( que é o que vc deve ter observado ) realmente o patrocinio é para fente!!
Nessa ultima corrida ele apareceu com um outro patrocinio logo acima!!!

Quando perguntei sobre as equipes mesmo com carros diferentes ´´e porque tem a equipe AVALLONE que tem o Hoover Orsi e o Nonô Figueiredo e que na minha opinião além de colocar mais carros diferentes na pista, os carros são legais!!

Abração

#397 Ricardo_Lampert

Ricardo_Lampert

Newbie

• Members
  • 183 posts

Postado 04 August 2004 - 09:44 AM

Aqui vão os primeiros screens da pista de Interlagos 2004 MOD Stock Car:

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

A parte da pista está 99% pronta faltando apenas incluir um banner da Filipare e outro da Bennamed. Terminada a pista, eu começarei a trabalhar nos boxes e nos pit stands, mas para isso, eu preciso receber os logos das equipes e também que seja definida quais serão as 11 equipes e qual a ordem delas no MOD.

RICARDO LAMPERT
e-mail: ric_lampert@hotmail.com
visite Ricardo Lampert updates

user posted image

#398 Auradrummer

Auradrummer

Fanático

• Members
  • 1021 posts

Postado 04 August 2004 - 10:16 AM

Lampert, que coisa animal :[356]:! Recebeu meu e-mail? E aí, o que você me diz? :[304]:

#399 Bolacha

Bolacha

Veterano

• Members
  • 316 posts

Postado 04 August 2004 - 10:54 AM

Show de bola, Interlagos tá ficando 10, de noite enviarei os carros da medley pro edgardt, e mandarei os logos das equipes para o Ricardo, não vejo a hora de correr em interlagos com o novo set. :brindando: :positivo:

Só confirmando os carros que fiz ou estou fazendo:

Set Oficial
#Filipaper Racing
- Ingo Hoffmann
- Sandro Tanuri

#Medley- A.Matheis
- Antonio Jorge Neto
- Guto Negrão

Addon

#Famossul Motorsports
- Matheus Greipel

#NasrCastroneves Racing
- Adalberto Jardim
- Juliano Moro

Pessoal se não me engano, do carset oficial falta o carro do Airton Daré, quem tiver tempo para faze-lo ou se já está fazendo, poste uma menssagem avisando, para que não percamos tempo. :positivo:

#400 Lucien

Lucien

Veterano

• Members
  • 710 posts
  • Interests:campeonatos de botcha, bailes da saudade e Jogos de dominos no butequin

Postado 04 August 2004 - 10:59 AM

user posted image

user posted image

Pessoal olhem os render que achei enquanto procurava os carros da MEDLEY.

Aqui as imagens não aparecem. Manda o link, pois eu estou bem curioso. :positivo:

esse render eh a maior gambiarra q jah vi ... mas tudo bem ... reparem na roda do carro .. eh uma foto esitada no photoshop ... ela naum tem profundidade... eh uma coisa chapada colocada ali.... :negativo:

#401 Bolacha

Bolacha

Veterano

• Members
  • 316 posts

Postado 04 August 2004 - 11:14 AM

user posted image

#402 p.a.style

p.a.style

Veterano

• Members
  • 415 posts

Postado 04 August 2004 - 11:19 AM

P.A.Style. Realmente, o gráfico do RACER é impressionante. Mas eu penso o seguinte, se o MOD atual é para GP4, eu acho que a gente tem que continuar usando o GP4. Se a gente for fazer uma versão pro RACER, aí sim. Mas por agora poderia soar como propaganda enganosa. Vamos ver a opinião dos outros, mas que é tentador, isso é.

Aura... pra tirar SCREENSHOT agente usa o ingame do GP4, claro, mas como eu disse, pra exibir WIPS em VEZ de usar o ZModeler, usariamos o RACER, já que ficaria MTO melhor. Entendeu?

Como as essa imagem q eu postei da equipe ITUPETRO, no Zmodeler. No Racer ía ficar bem melhor e daria pra todo mundo ver a QUALIDADE real da pintura... Eu acho assim.

esse render eh a maior gambiarra q jah vi ... mas tudo bem ... reparem na roda do carro .. eh uma foto esitada no photoshop ... ela naum tem profundidade... eh uma coisa chapada colocada ali.... :negativo:

"A MAIOR GAMBIARRA?" Eu já ví coisa pior heeh.

A roda pode até ser falsa, mas o resto deve ser 3D. E tá muito bom... 100%.

#403 Auradrummer

Auradrummer

Fanático

• Members
  • 1021 posts

Postado 04 August 2004 - 11:43 AM

@P.A.Style: Faz o seguinte, faz um screenshot do racer usando o nosso stock para ver como fica. Se ficar legal, a gente aprova! :positivo:

@Lucien: Desculpe a minha ignorância, como modelador eu deveria ter percebido. Mas qual a evidência que você encontrou para dizer que está chapado? Além do mais, concordemos que está muito bem feito.

#404 Ricardo_Lampert

Ricardo_Lampert

Newbie

• Members
  • 183 posts

Postado 04 August 2004 - 12:39 PM

Para finalizar os banners da pista de Interlagos 2004 MOD StockCar, eu estou precisando do logo da Filipaper e da Bennamed. Só falta isso para finalizar a parte da pista. Quem puder me enviar esses logos, eu agradeço.
Outra coisa, eu não estou vendo mais discussões sobre quais as equipes/pilotos que farão parte do MOD da StockCar. Isso é importante para eu fazer os boxes da pista de Interlagos. Se preferirem, eu posso fazer uma primeira versão 0.99 beta com todos os boxes iguais em branco com o logo da StockCar. Depois da definição sobre as equipes e com o carset do MOD pronto, eu poderia fazer uma nova versão da pista. O que acham da idéia ?

De qualquer forma, eu voto pelas seguintes equipes/pilotos para o MOD:

ITUPETRO/RC COMPETIÇÕES
Giuliano Losacco
Ricardo Etchenique

MEDLEY/MATTHEIS MOTORSPORT
Antônio Jorge Neto
Guto Negrão

PETROBRÁS/ACTION POWER
Cacá Bueno
Thiago Marques

FILLIPAPER/JF RACING
Sandro Tanuri
Ingo Hoffmann

REPSOL/BOETTGER
David Muffato
Raul Boesel

PHILLIPS MOTORSPORTS
Carlos Alves
Luis Carreira Junior

TEXACO/WB MOTORSPORTS
Chico Serra
Popó Bueno

GOLDEN CROSS/VOGEL
André Bragantini
Thiago Camilo

Me parecem que estas 7 equipes/pilotos já é um consenso aqui. Para as outras 3 equipes que faltam eu voto por:

SCUDERIA 111
Neto de Nigris
Gualter Salles

NASR CASTRONEVES RACING
Adalberto Jardim
Juliano Moro

BENNAMED NASCAR
Wágner Ebrahim
Felipe Maluhy

Ficariam de fora...

KATALOGO RACING
Giuseppe Vecchi
Paulo Gomes

AMG MOTORSPORT
Pedro Gomes
Airton Daré

AVALLONE MOTORSPORTS
Hoover Orsi
Nonô Figueiredo

FERTIPAR MASSAGEOL
Alceu Feldmann

BASSANI-PAMPLONA
Duda Pamplona

O que acham ??? :ironico:

RICARDO LAMPERT
e-mail: ric_lampert@hotmail.com
visite Ricardo Lampert updates

user posted image

#405 p.a.style

p.a.style

Veterano

• Members
  • 415 posts

Postado 04 August 2004 - 01:34 PM

@P.A.Style: Faz o seguinte, faz um screenshot do racer usando o nosso stock para ver como fica. Se ficar legal, a gente aprova! :positivo:

He He He... Eu já catei tutoriais e várias informações pra fazer isso. Ontem eu tentei, mas o carro foi soh o centro, a trazeira e a frente nao exportou. Só agora descobri que tem que dar uma especie de "Union" no ZModeler...

Agora eu consegui. Mas o computador aqui do trabalho é uma porcaria, rodou a 0,3 FPS e nao carrega as texturas de nenhum carro fica tudo preto.

Hehe, usei como base a Mercedes de corrida e ficou com o modelo da Stock usando a roda da mercedes... rodao eheh. faltou uns ajustes nos eixos.

user posted image

Vou levar tudo pra casa e hoje a noite tentarei alguma coisa. Valeu.

1 Usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Google (1)