Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Stilo X Golf X Astra X Focus!!!!

• Please log in to reply
61 respostas nessa pasta

#1 HorsePower

HorsePower

Maluco

• Members
  • 7701 posts

Postado 31 March 2003 - 08:08 PM

Galera, vou trocar meu carro e to pensando em subir uma categoria, o que seria os carros acima!!

Vcs podem me dizer o que vc sabem sobre eles, se vc têm, já andaram/dirigiram algum, conhecem alguem que tenham, o que falam...

Sei que na 4 rodas, que assino, tem essa reportagem... mas revista é revista, e podemos tirar a prova aqui!!

#2 DMS

DMS

Louco por Automobilismo

• Members
  • 14144 posts
  • Interests:nascar n2k3

Postado 31 March 2003 - 08:11 PM

Meu tio ja teve um astra 2.0 do modelo antigo(qdo era bonito ainda) mas vendeu rapidinho pq era mto barulhento. Ao contrário do vectra, que é ano 2000 e ele tem até hoje images/smiles/icon_wink.gif

#3 ** VINI77 **

** VINI77 **

Completamente Fanático

• Members
  • 5155 posts
  • Interests:Automóveis e automobilismo

Postado 31 March 2003 - 08:22 PM

Sou meio suspeito pra falar, pq curto muito Fiat.
Mas assim, entre num Stilo e achei o cara muito bacana por dentro. Interior show.
Concordo que por fora tem que acostumar images/smiles/converted/crazy.gif
mas pode dentro o carro é show.
o Golf é um carro legal, mas as linhas estão meio cansativas já. O Astra com a remodelação ficou legal, mas não disfarça a idade. O Focus é muito a fu por dentro e por fora.. mas eu acho ele mais com cara de véio mesmo images/smiles/icon_biggrin.gif images/smiles/icon_biggrin.gif images/smiles/icon_biggrin.gif
Portanto, não ajudei muito.. mas o Stilo eu achei muito bacana.. Mas quem vai pagar mais de 35 mil no carro vai ser tu né... images/smiles/icon_wink.gif images/smiles/converted/mongol.gif

#4 HorsePower

HorsePower

Maluco

• Members
  • 7701 posts

Postado 31 March 2003 - 09:15 PM

hehehehe... é mesmo. Mas acho que vale pelo conforto. Eu passo mais de 5 anos com um carro, entaum o investimento rende a longo prazo.

O problema do Stilo, para mim, é ser Fiat. Morro de medo da Fiat. Os carros naum tem força, consomem muito, têm trocentos problemas na parte elétrica, e costumam vir de fábrica já com problemas.

Mas, parece que o Stilo tem motor GM, é verdade? Se for, ele se torna uma opção agradável, apesar de achar o Golf o mais bonito de todos. O problema do Golf é a $manutenção$!!!

"Mas quem vai pagar mais de 35 mil no carro vai ser tu né..."

Ué Vini, esses 1.0 bostinhas aí tão chegando a 30.000. Eu queria comprar o Polo, Clio, 206... essa classe aí sem ser 1.0 (queria os respectivos 1.6)!! MAs esses carros chegam a 32.000 paus. Assim, é melhor fazer uma forcinha a mais e levar um negócio de melhor qualidade!!!

O Focus acho muito bonito, mas Ford images/smiles/converted/louco.gif ... sei não!!!

#5 Hand Brake

Hand Brake

Fanático

• Members
  • 1038 posts

Postado 01 April 2003 - 07:34 AM

Focus!!! Focus!!! Focus!!!

#6 HorsePower

HorsePower

Maluco

• Members
  • 7701 posts

Postado 01 April 2003 - 03:01 PM

Sério??!?!

Vc gosta dele?!?! Eu acho bonito, mas o Duratec é muito beberrão, e gosta de baixar o óleo!! Sem falar que os motores Ford num têm retífica, é chegar na quilometragem limite do motor e aposentar...

#7 s c o d i n o

s c o d i n o

V=Vo+at

• Members
  • 12863 posts

Postado 01 April 2003 - 03:34 PM

Focus é um carro MUITO bom de se andar. Mto silencioso, confortável e tem um excelente motor. Uma das características que nao gosto dele é que o banco vc fica mto no alto, parecendo que vc está dirigindo um micro onibus. O único problema é a garantia e assistência técnica.

Meu pai bateu com o dele enquanto viajava e teve sérios problemas, o carro ficou 3 meses na autorizada e quando pegou o carro, o ar condicionado durou 1 semana.

#8 M.Liu Junior

M.Liu Junior

Muito Fanático

• Members
  • 3133 posts
  • Interests:Games e esporte

Postado 01 April 2003 - 04:44 PM

focus

#9 DMS

DMS

Louco por Automobilismo

• Members
  • 14144 posts
  • Interests:nascar n2k3

Postado 01 April 2003 - 05:14 PM

Compra um Ecosport 1.6 images/smiles/icon_biggrin.gif

Sério agora: Ve um corolla ou civic tb...se nao me engano por 38 mil vc compra um corolla images/smiles/icon_wink.gif

[ 01.04.2003, 17:17: Mensagem editada por: [:.DmS.:] ]

#10 Hand Brake

Hand Brake

Fanático

• Members
  • 1038 posts

Postado 04 April 2003 - 12:35 AM

Focus!!! Focus!!!

Ou então exagera:
user posted image

#11 Canalha

Canalha

Fanático

• Members
  • 1838 posts

Postado 03 April 2003 - 08:18 PM

o meu irmão tem um 307. Por dentro é bem legal, mas o motor 1.6 de 110 cavalos é pouco para o peso do carro. Não que o carro ande mal, mas o que mais faz falta é um motor maior.

#12 ** VINI77 **

** VINI77 **

Completamente Fanático

• Members
  • 5155 posts
  • Interests:Automóveis e automobilismo

Postado 03 April 2003 - 08:38 PM

Pq todo mundo pensa que Fiat dá problema?

Eu tive 5 Mille, 2 Prêmio, 4 Palio... nenhum teve problema. É só revisar o carro e era isso. Todos os Palios lá de casa foram zero. Nenhum deles teve problema. Nenhum mesmo. images/smiles/converted/banana.gif

Na real, cada um curte um tipo de carro mesmo. Eu gosto de Fiat, mas acho o Focus um carro muito a fu**, o Astra eu acho extremamente sem graça e o Golf já não atrai tanto por fora... images/smiles/icon_wink.gif

#13 HorsePower

HorsePower

Maluco

• Members
  • 7701 posts

Postado 03 April 2003 - 09:59 PM

Pois é... O 307 é um tesão, mas num tenho esse dindin naum.

Eu IA gastar 35.000 apoiado na revenda do meu carro, num tenho mais qe isso naum. E justamente por nao ter, já to pensando em comprar um mais barato e usar o dinheiro pra deixar o bicho lindão, a não ser que ele já venha de fábrica!!

Tô quase com o Polo mesmo, apesar de tudo. Achei até um que é Sedan por um preço muito bom. E o sedan é lindão!!

O Focus tá barato aqui em Fortaleza, sai completo por 33.900!!! O Polo tava por 30.900 o hatch, promoção nacioonal.

O Stilo, tem uns por 33.000, mas é o mais furreca, sem nenhum acabamento mais requintado, como o do Polo!!

GOlf aqui é pra lá de 38-40.000 images/smiles/converted/louco.gif

#14 HorsePower

HorsePower

Maluco

• Members
  • 7701 posts

Postado 03 April 2003 - 10:04 PM

Eu olhei aí em Sampa, e eles num sáo muito mais baratos que aqui naum. Com o transporte sai quase a mesma coisa, fora as complições de comprar a distância!!

Corolla e Civic -> sem condições... eles tão pra lá de 42 paus!!

Vi o Renault Clio, muito legal. Bem mais barato que o Polo e cheio de novidades (como duplo air bag de série e controle de som no volante), mas num sei como revende!! Ainda num é um carro bom de revenda aqui!! Dizem que tem um motorzão e as peças são baratas e a rede é boa.

#15 André Luiz M. Cavalcante

André Luiz M. Cavalcante

Veterano

• Members
  • 604 posts

Postado 05 April 2003 - 12:27 AM

FalA!

EM termos de beleza eu compraria o Stilo... Ah se eu tivesse dindin...

Falow!

0 Usuário(s) estão lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)