Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[VRSAV] Virtual Racing Server - T1/2019

Recommended Posts

Pessoal,

Convido a todos a juntarem-se a mim na VRSAV, a Virtual Racing Server.

Excelente trabalho do Bruno Nogueira na organização geral e do Paulo Tchachalowski nos mods e pistas, conseguiram um excelente pacote, já andei lá e gostei do trabalho, tudo no Automobilista e ficou muito bom, uma grata surpresa para mim, opção bacana ao NR2003.

Eu sei que é difícil para alguns, eu mesmo sempre considerei o NR2003 como única opção ao caro iRacing, e me surpreendi com o trabalho deles. Dá para se divertir de montão na guiada, eu garanto!

Eu vou participar, já me inscrevi nas duas categorias existentes (por enquanto), Truck e Xfinity.

Seria ótimo encontrar todos vocês por lá, vambora?

https://virtualracingserver.wixsite.com/vrsav

Registrem-se no site, no forum e no live racers, e prossigam com as inscrições!

Espero encontrar todos lá!

:piloto:

Boa tarde, Lino!

Na VRSAV, vocês iram disponibilizar o jogo e as pista/mod, ou será apenas acessível a quem tem o jogo original?

Lá eu sou só piloto!

Eles disponibilizam mods, pistas e templates. O jogo é original.

Lá eu sou só piloto!

Eles disponibilizam mods, pistas e templates. O jogo é original

Testei esse jogo (pirata) e sinceramente não vale 135,00.

Esse Automobilista e uma mod do rFactor 1. :wallbash:

Mas pra quem curte rFactor, Iracing, o Automobilista segue a mesma linha.

Bom, acho que num tem muito a se dizer , o fim da LBN marca tambem o fim da era NR2003(simulador) no Brasil . Mas o tempo é assim mesmo , coisas se iniciam e coisas terminam .

eu testei mo mod e posso assegurar que eh muito muito bom.

e acho o automobilista duca, bem melhor que o rfactor e demais. inclusive a pista eh dinamica, tem areas com mais grip (no trilho) e se ir na sujeira o grip despenca. e o grpi vai aumentando no trilho ao longo da race.

eu corri 2 corridinhas de nascar2003 no fim do ano passado, mas pra mim deu. tem que treinar demais pra ser competitivo, e eu nao tenho essa disponibilidade.

me interesso por esse champ. vou ver os horarios e ver se da pra mim, afinal estou 3 horas atrasado em relacao ao horario brasileiro.

valeu pela dica, Lino :zamigos:

Pessoal,

Convido a todos a juntarem-se a mim na VRSAV, a Virtual Racing Server.

Excelente trabalho do Bruno Nogueira na organização geral e do Paulo Tchachalowski nos mods e pistas, conseguiram um excelente pacote, já andei lá e gostei do trabalho, tudo no Automobilista e ficou muito bom, uma grata surpresa para mim, opção bacana ao NR2003.

Eu sei que é difícil para alguns, eu mesmo sempre considerei o NR2003 como única opção ao caro iRacing, e me surpreendi com o trabalho deles. Dá para se divertir de montão na guiada, eu garanto!

Eu vou participar, já me inscrevi nas duas categorias existentes (por enquanto), Truck e Xfinity.

Seria ótimo encontrar todos vocês por lá, vambora?

https://virtualracingserver.wixsite.com/vrsav

Registrem-se no site, no forum e no live racers, e prossigam com as inscrições!

Espero encontrar todos lá!

:piloto:

Lino,

Pede pro tchotchomery ativar minha conta lá no forum, já me inscrevi no forum tem uns 3 dias e nada. To querendo ver os horários dias de semana, pra me programar pra voltar a correr...

Abraço!

Lino,

Pede pro tchotchomery ativar minha conta lá no forum, já me inscrevi no forum tem uns 3 dias e nada. To querendo ver os horários dias de semana, pra me programar pra voltar a correr...

Abraço!

Já te respondi pelo WhatsApp! :zamigos: