Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2019] LBN - Server VM Link com Inscrições PAGAS!

Recommended Posts

Olá ET!

Só no aguardo!

No momento ainda estou de férias e na esperança de alguma decisão favorável a volta da nossa diversão.

Grande abraço!

Carl, grande amigo, quanto tempo. Tô com uma saudade enorme de correr com.vocês. fiquei triste em saber que estamos com dificuldades.. torcendo para que a LBN dê a volta por cima e supere as adversidades. Abração a todos

• Like 1

....ver a frequencia do pessoal....pra ter campeonatos com meia duzia de pilotos ou só um fogo de palha .
O problema é a falta do servidor nada a ver com frequência ou grid minguado! E antes 6 que saibam andar do que 20 que só batem!

O problema está em eu arrumar motivação para fazer mais um ano. Estou bem pra caramba sem as responsabilidades da organização da LBN, só de lembrar das tretas na hora de analisar os acidentes, me dá arrepios!

Porém confesso que sem a LBN estou tão perdido quanto todos que sem ela não sabem para onde correr...

FATO: Ninguém vai encontrar em lugar algum as corridas que a gente fazia aqui!

• Like 1

O problema está em eu arrumar motivação para fazer mais um ano. Estou bem pra caramba sem as responsabilidades da organização da LBN, só de lembrar das tretas na hora de analisar os acidentes, me dá arrepios!

Porém confesso que sem a LBN estou tão perdido quanto todos que sem ela não sabem para onde correr...

Assino embaixo! :) :)

Sem dúvida!

Já fui a várias ligas, já testei de tudo, mas sempre volto pra cá!

Nada contra as outras, mas LBN é LBN!

Não importa se o jogo é velho, o que importa é a sensação de prazer que ele proporciona, a satisfação...

Não adianta nada jogar um jogo de 2019 só por ser mais novo, se ele não te proporcionar isso.

• Like 2

Oi :)

Passando por aqui.. Como vão todos? :risada:

Carl, Lino, Godoi.. ainda correm? Abraço ae :positivo1:

Fala campeão!!

hj em dia to só brincando com uns gringos ai, coisa boba mesmo kkkkkk pra não enferrujar.

• Like 1

Fala campeão!!

hj em dia to só brincando com uns gringos ai, coisa boba mesmo kkkkkk pra não enferrujar.

Se tivesse uma categoria no fim de semana eu voltava dia de semana ainda é quase impossivel

• Like 1

Aí n boa vc foi um dos que mais contribuíram n Lbn ! Anos e anos correndo , ajudando ! mas tá. Tem Que saber entrar e sair ! Minha chefe sempre falou isso ! Vc simplesmente sumiu sem dar explicação ! N q isso , me incomode ! Mas no mínimo uma consideração aoLino em private ! N sei se Deu! E aos pilotos que correram tb ! Seria uma boa atitude. ! MAs todo mundo roda , roda e acaba voltando pra cá nesmo! Nas um que caiu n real

boa tarde a todos, sou mais um que esta de volta, Lino camarada...como faz para pagar o servidor?....já esta rolando o campeonato?....vlw

A S1 não vai acontecer, quem sabe S2...

Voltando após 14, 15 anos? Nem eu lembro direito.

Acho que consigo mais dois ex LBN pra correr por aqui também.

Meio de semana é um pouco complicado...ideal seria sábado ou domingo. Estamos aí...reaprender o N2003.