Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2019] LBN - Server VM Link com Inscrições PAGAS!

Recommended Posts

Bom eu n sei como vai ser na race ! Mas eu gostei muito

Do mod ! Principalmente o de set fixo do server ! Mudou muito pra mim ! No default eu rodava direto ! Então antes de julgar treinem

Estou lutando comigo mesmo para fazer a S1/2019, a pedidos. Mas só de pensar numa forma de analisar acidentes, me dá arrepios...

Lino, somos todos adultos, faz sem analise, sem protesto, e se alguém pisar na bola corta fora. Somos a maioria velhões demais pra ficar com birrinha.

Lino, somos todos adultos, faz sem analise, sem protesto, e se alguém pisar na bola corta fora. Somos a maioria velhões demais pra ficar com birrinha.

Bom dia Gente!!!

Fantástico, alguem pode fazer um resumo da situação. eu quero ajudar! Não na organização, mas sinto falta das corridas! Abraço! Façam na segunda a noite!!!

E n boa n adianta experimentar em outras ligas ! Eu já fiz isso ! Em iracing etc ...AQuI e a minha e a nossa casa !!! Eu me sinto muito bem em correr aqui !!!

• Like 1

E n boa n adianta experimentar em outras ligas ! Eu já fiz isso ! Em iracing etc ...AQuI e a minha e a nossa casa !!! Eu me sinto muito bem em correr aqui !!!

2

Alguém se habilita, com know how é claro, a arrumar o nosso site?

Siiiiiim eu sei que é velho e tals, mas antes de mais nada precisaríamos a versão atualizada e ele on-line de novo, para só depois pensar em um novo, transferindo o conteúdo.

Basicamente, e eu sei que dá um trabalho da peste (pra não dizer outra coisa), precisa atualizar a versão do Joomla.

O Jeff me ajudou no Forum 2, mas não tô a fim de ficar pedindo para ele, que nem LBN é mais.

Alguém se habilita, com know how é claro, a arrumar o nosso site?

Siiiiiim eu sei que é velho e tals, mas antes de mais nada precisaríamos a versão atualizada e ele on-line de novo, para só depois pensar em um novo, transferindo o conteúdo.

Basicamente, e eu sei que dá um trabalho da peste (pra não dizer outra coisa), precisa atualizar a versão do Joomla.

O Jeff me ajudou no Forum 2, mas não tô a fim de ficar pedindo para ele, que nem LBN é mais.

Ah, que bom, perdemos o BD também...

Olá ET!

Só no aguardo!

No momento ainda estou de férias e na esperança de alguma decisão favorável a volta da nossa diversão.

Grande abraço!

Talvez depois de mais um tempo fosse uma boa ideia fazer "corridas teste" com o NR2003 e ver a frequencia do pessoal , não adianta fazer um esforço pra ter campeonatos com meia duzia de pilotos ou só um fogo de palha .