Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2019] LBN - Server VM Link com Inscrições PAGAS!

Recommended Posts

Bom pessoal,

Hora de pensar em 2019.

A princípio eu tinha tomado a decisão, pessoal, de encerrar a liga com a Brickyard 400. mas foi exatamente essa corrida que me deu novo ânimo para continuar em 2019, temos um grupo muito bom, fiel ao NR2003, e que não posso simplesmente "deixar na mão", sem falar que muitos são amigos de longa data.

O que vamos fazer ainda não sei, mas penso em pelo menos PRO e LIGHT, com um formato menos complicado, e a gente pode continuar se divertindo no melhor simulador que existe para Nascar, fora do iRacing.

Só que temos um problema a resolver logo de cara.

Paguei para a VM Link R$ 70,00 por mês até Outubro, porém em Novembro e Dezembro o Ernani não conseguiu segurar a barra e passei a pagar R$ 200,00 por mês. Com isso a grana que tínhamos em caixa se esgotou.

Dytz me ofereceu o server do Valadão, porém não quero ficar pendurado em piloto X ou Y, isso no final acaba sempre gerando algum tipo de problema. Agradeço Dytz, mas não é a solução ideal.

Conversei com o Ernani e a princípio ele consegue segurar R$ 200,00 por mês entre Janeiro e Junho:

R$ 200,00 x 6 mêses = R$ 1.200,00

Se conseguirmos 30 pilotos entre PRO e LIGHT (acho um número bastante razoável de conseguir):

R$ 1.200,00 / 30 pilotos = R$ 40,00 por pessoa para um semestre inteiro.

Por segurança, posso chegar em R$ 50,00 de inscrição para os 6 mêses, não mais do que isso. É o meu compromisso.

Temos algum tempo, aguardo o feedback de cada um de vocês. Enquanto isso vou preparando o calendário para a S1/2019.

Obs: Se começarmos em Fevereiro, o custo diminui:

R$ 200,00 x 5 mêses = R$ 1.000,00 / 30 pilotos = R$ 34,00 por piloto.

Quem está comigo? A intenção aqui é jogar aberto mesmo, e preciso saber de cada um se vai estar aqui com a gente em 2019 ou não, nessas condições.

Bora? :zamigos:

Positivo :positivo1:

Mas pensem...

Se precisamos de 30 ao menos...porque não juntarmos os trinta e os demais pingados...! casa cheia sempre na media de 20 no minimo ate ultima prova, se tiver uma só categoria completa, com opção livre de set, e set fornecido tbm pela lbn. Livre números de de pilotos por equipe, justamente para essa troca de set entre eles, limitar tira tbm outros poderem estar perto dos bons. Como é um semestre, é um teste!! Depois sim voltar a normalidade pro e lighi se for o caso.
Levantem ao menos uma consulta para avaliar isso, seria legal saber o que todos pensam! :positivo:

Sempre vou levantar essa bandeira...

:positivo1:

Já tenho o calendário, 5 mêses na S1 (Fev a Jun) e 5 mêses na S2 (Ago a Dez)

R$ 1.000,00 de servidor por semestre a ser dividido entre todos no valor da inscrição.

Lino se tivesse a Truck eu até participaria. Mas como ano que vem irei estudar todos os dias da semana a noite não haverá como, mas se eu puder ajudar a Liga de alguma forma, patrocinando ou na divulgação, eu posso fazer.

Lino se tivesse a Truck eu até participaria. Mas como ano que vem irei estudar todos os dias da semana a noite não haverá como, mas se eu puder ajudar a Liga de alguma forma, patrocinando ou na divulgação, eu posso fazer.

Por favor vamos falar por MP.

Já tenho o calendário, 5 mêses na S1 (Fev a Jun) e 5 mêses na S2 (Ago a Dez)

R$ 1.000,00 de servidor por semestre a ser dividido entre todos no valor da inscrição.

Melhorou ainda mais, temos R$ 407,62 de saldo em caixa. A inscrição vai ficar ainda menor:

4 mêses x R$ 200,00 = R$ 800,00 / 30 pilotos = 27,00 por piloto, por semestre.

• Like 1

Outra coisa tentei passar em mp pra vc ! Mas n tive sucessio! Esse tópico n minha opinião teria que ser assim ! “Urgente inscrições pra 2019”aí vc coloca as condições pra realizar o cam , mas to dentro por qualquer valor !!

• Like 1