Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Jean Kepler

Meus Videos no iRacing

Recommended Posts

Vou colocar aqui os todos os videos que to fazendo do iRacing, to gravando mais de 90% das corridas e treinos que faço lá. Exatamente pra mostrar também como é quando ainda se está pegando o jeito de cada carro, de cada pista. Não só a parte limpa e bonitinha dos campeões.

Melhor volta em 3h30 de treino, numa manhã escorregadia, a maioria de pneus frios, sem saber do problema desse carro com isso, me ferrava bonito querendo fazer hotlap já na volta de saída, com pneus frios e tanque cheio..... Partes desse treino, incluindos vários dos mais de 281 Incidentes que fiz em 3h30 mais em baixo.

Primeira corrida oficial do retorno:

MX5 no Roval de Pocono

E daí no dia seguinte chega o Victor del Porto, que sabe MUITO de Indy, e de esperar os pneus aquecerem, destroi o tempo da minha volta como quem ta indo passear no domingo.

iRacing é meu sonho de consumo, tanto quanto um cockpit decente.

A partir de 2a-feira o Dolar vai começar a despencar, na verdade já começou, olha que bacana, será que vem iRacing por aí?

:piloto:

iRacing é meu sonho de consumo, tanto quanto um cockpit decente.

A partir de 2a-feira o Dolar vai começar a despencar, na verdade já começou, olha que bacana, será que vem iRacing por aí?

:piloto:

Sim, seria legal tb alguem experiente dar noção de gastos. Com pistas, carros e assinatura.

Sim, seria legal tb alguem experiente dar noção de gastos. Com pistas, carros e assinatura.

Verdade. Será que é o nosso futuro? Como LBN? :piloto:

Pra mim ajudou entrar nesse mundo quando eu cortei o campeonato de Kart que fazia. Eram 300 de inscrição, mais 130 por mês, em 2010.....

Apesar disso, eu sou obcecado em simplesmente conhecer as pistas e carros de verdade. Comprei algumas short tracks americanas só pra ver como era andar lá e conhecer melhor a cultura do oval. Como que tanto oval parecido pode ser diferente de se correr.

Os carros então, o FF é tão diferente de um para outro, que parece que VC que trocou de volante, que é impossível ser o mesmo software. Brincar de acertar o setup também é uma experiência bem diferente.

Uma coisa que tem que cuidar, é que ter um iRating e Safety Rating alto pode virar um grande fardo, eu to tentando correr pra me divertir acima de tudo. E só crescer meu iRating no dia que conseguir andar rápido e seguro de verdade. Fiquei uns 3 anos sem avançar na Road porque só andava com medo de errar.

Mas ainda assim me divertia DEMAIS correndo umas séries de 3, 4 corridas seguidas na rookie de Mazda, muitas dessas junto com o Leandro Soares. Street Stock em Charlotte também é mais legal que Daytona e Talladega. Super speedway onde vc tem que usar o braço.

No iRacing vc já pode se divertir a beça com o conteúdo interno. Vai brincar de Mazda na rookie series - só em pistas que já fazem parte do jogo, de Street Stock no asfalto, e de Street Stock em terra.

Eu menos de 1 mês, já to no video iR 50, esperando pra upar. Isso que parei de gravar os Time-Trials.

Vamos postar aqui os vídeos que já foram lançados.... Faz tempo que não posto, então vai ter uma leva....

Time Trial MX-5 em Laguna Seca

E a corrida, bom exemplo do problema da Rookie Series de Mazda.... Faz parte, bora pra outra....

Time Trial de Nascar Monster Cup em Dover, agora forçando bem mais do que na corrida. Que carro difícil de se controlar, mas prefiro do que a Dover do NR2003, que roda sem avisar.

Nova tentativa de Time-trial em Laguna Seca, agora com mais tempo, mas como foi difícil de completar as 4 voltas requeridas sem botar uma roda fora da pista....

E aqui o primeiro making-off de uma série de videos que eu quero fazer, que é dar uma volta de MX5 em todas as configurações de todas as pistas do iRacing, ao menos de Road, e ter assim video disso no YT pra quem quiser. Por exemplo, o Roval de Atlanta tem uma sequencia bem legal, mas não achei video disso no YT. Começando com Road Atlanta, que já tem 3 configurações e é bem legal e desafiadora.

Nem sempre vou tentar ou mesmo conseguir fazer uma super volta perfeita, mas nessa acabei tentando até demais.... 1h24. Principalmente pra acertar a entrada da curva 2 que é cega.

Na real não sei quem vai assistir tanto tempo de alguém andando sozinho contra a pista, mas outra coisa que sinto falta no YT é de videos do iRacing que não mostram só a volta mais rápida, onde tudo ta perfeitinho. Elas não mostram a verdadeira experiência do simulador.

Ainda tentei melhorar o meu tempo no dia seguinte, até consegui um pouquinho, mas foi muito pouco que não valia re-capturar os replays. Mais pra mostrar como todo treino as vezes é pouco pra se acertar uma volta.