Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
maurao

ENTENDÍ O NR-2003

Recommended Posts

É... gente...depois de quase 9 anos jogando este simulador,acho que agora eu entendí o quanto este jogo é perfeito...

acho que vou ser outro piloto á partir de :piloto::piloto::piloto: !

• Like 1

NR2003 é um jogo que a gente ta achando que descobriu, mas sempre tem algo mais. Mas com certeza Maurão, vc está muito melhor em 2018 do que era antes, continue melhorando e bora pra pista.

• Like 1

Foi só eu começar a andar de GPL que é de mesma desenvolvedora e tem algumas caracteristicas mais acentuadas que aprendi algumas coisinhas a mais que fizeram a diferença no NR. Mas é como o Kepler falou, cada hora a gente vai aprendendo uma coisa aqui e outra ali.

Foi só eu começar a andar de GPL que é de mesma desenvolvedora e tem algumas caracteristicas mais acentuadas que aprendi algumas coisinhas a mais que fizeram a diferença no NR. Mas é como o Kepler falou, cada hora a gente vai aprendendo uma coisa aqui e outra ali.

só falta vc voltar a CORRER.

Estava me esforçando pra correr, treinando, etc, mas o caras não deixavam eu terminar a corrida! kkkk

Também estou fazendo umas reformas no apartamento, e algumas coisas atrasaram, vai levar pelo menos mais 20 dias, meus PC de trabalho está no quarto do meu filho e o de jogo na mesa da cozinha kkkk Sem condição de jogar.

Agora, conta aí o segredo que você descobriu! kkkk

NOSSA!!!!!!!!

ontem  dei  minhas  primeiras  voltas  em  um  campeonato  no  IRACING no  Diecasts & Collectables Truck Series – T4...

muito  difícel  para  mim  e  para  muitos  pilotos ...

os  caras  fazem  um  campeonato   para  iniciantes  no  iracing  ,mas  colocam  um  setup  que  só   os  mais  experientes  conseguem  andar...

e  pelo  que  eu  ví  do   iracing...  vou  demorar  uns  10  anos  pra  ficar  bom  neste  troço!!!!!!

Maurão,
O setup é padrão do iRacing, difícil pra todo mundo!
Tô apanhando muito também, os caras são viciados, treinam demais!