Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Primeiro post atualizado, 14 inscritos.

Vou fazer o seguinte, quem estiver sem carro, pego da S1 mesmo, o que não vai é ficar sem correr por isso! :positivo1:

Lino pode pegar os carros da Jaguar/Rising do 1o semestre tb.

Talvez mande algum adicional, mas vamos usar os mesmos da S1. Valeu.

Se toda temporada é assim, que se dane o resto que começa e desiste!

A questão não é o pessoal que desiste, mas sim a galera que fica... Alinhar poucos carros acaba desestimulando tb os demais.

Daí já na metade do campeonato estão alinhando uns 8, terminando com uns 5 ou 6 só...

Pessoalmente, acho muito chato correr com grid pequeno.

Se toda temporada é assim, que se dane o resto que começa e desiste!

E chegamos onde chegamos, né não?

Eu fiquei de ajudar esse semestre, mas a facul e a rotina não ajudaram. Sem contar que as pistas mudaram também, só conseguia andar em cima da hora. Aí fica foda de mandar replay prozoto tentando ajudar.

E agora Nérso?

A questão não é o pessoal que desiste, mas sim a galera que fica... Alinhar poucos carros acaba desestimulando tb os demais.

Daí já na metade do campeonato estão alinhando uns 8, terminando com uns 5 ou 6 só...

Pessoalmente, acho muito chato correr com grid pequeno.

Cabral, eu participei de todas na S1 desde quando meu pc ficou pronto.

A medida q o povo foi xispando do chase, nem aparece mais... diz que não é para atrapalhar... kkkkkk

Ou seja, compromisso zero, ou só quando lhe convém! Idem na truck!

Augusto, faz replay Prus-zoto não sô! Deixa eles se virarem!!! Quando vem de mão beijada não dão valor!!!

Não adianta ficar pensando em quem não tem vontade, quem gosta, faz a sua parte e pronto. Não ligo deorrer com 6 ou 7 ou 30. Corro porque gosto.Corri 150 voltas em indy só eu e o Lino kkkk.

ATENÇÃO, todas as datas do segundo semestre LBN foram adiadas em 1 semana. Então:

- Daytona 200 domingo 05/08

- 1a etapa Light 2a-f 06/08

- 1a etapa Pro 3a-f 07/08

- 1a etapa Truck domingo 12/08

Primeiro post atualizado, 17 inscritos.

O ruim é para os rookies, tem gente que nem sabe instalar o NR2003 e vai correr na Light. Colocar todos numa categoria só? Os caras vão desanimar na 1a corrida...

Coloquei como meta atingir 20 inscritos, se não chegar, vamos unir e pronto, paciência...

Pelo jeito essa será a última temporada da LBN...

:(

Identifiquei 6 pilotos da Pro S1/2018 que podem correr na Light, porque não tem títulos Light ou superior:

Daniel Camilo

Flavio Oliveira

Claudio Augusto

Mannie Liu Junior

Kaue Gomes

Roberto Mello

Algumas coisas mudaram nas regras com relação à S1, vocês perceberam?

- Não existem mais as suspensões de qualify e corrida;

- Os pontos de punição aumentaram um pouco para compensar;

- Na Pro são 4 provisionais, na 5a falta o piloto não poderá mais correr na temporada;

- Quando um piloto for eliminado do chase, ele perde a pontuação somada a ele para o chase, ou seja, a 5a colocação no campeonato estará em disputa até a última etapa;

- Quando não tem RBTTL, pilotos da mesma equipe não podem favorecer uns aos outros, as posições são congeladas para todos;

- Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar.

Putz, não tinha visto Lino, acho que vou me desinscrever por hora então. Não sei como vai ser o semestre, portanto, vou esperar um pouco pra ver se vai rolar de correr.

:zamigos:

Pq?

Pq?

Porque se depois de 4 provisionais não puder correr mais, não tem sentido participar.

Meu caso é o mesmo do Augusto, nem sempre da pra correr, por inúmeros motivos.

E eu ainda sempre trabalho em regime de turno. praticamente durante duas semanas não tem como correr por causa dos horários de trabalho.

Pq?

Porque eu não sei quando vou conseguir correr Lino, vai depender muito do horário de termino das aulas. Se acabarem mais cedo, acho que consigo chegar a tempo, mas ainda assim é muito imprevisível, por isso.