Jump to content
Forum Autoracing
Marcos Bicca

Campeonato de Novatos iRacing

Recommended Posts

Se alguém tiver interesse....

Mais informações

https://www.facebook.com/eventodeepart/posts/588620354806485

PS:. o campeonato é para novatos, então os Ets e pilotos mais experientes estão de fora, seremos spotters, cada spotter pode ter até piloto, eu só tenho um por enquanto " Miguel Paludo"

Deixa eu ver:

1 pista = US 15

1 carro = US 12

Total US 27 x R$ 3,40 = R$ 91,80 (pra 1 pista e 1 carro!!!)

Vou lá ganhar na Megasena e já volto... Infelizmente é isso, porque como simulador é sensacional...

Bicca ! pelo que vi na lista de inscrições só tem cobra criada ! o mais bobo alí vende freezer pra esquimó.

Mas acho que não vai dar não. Quando estava na ativa já era ruim, agora parece bem diferente as coisas, muito complicado andar com os Nascar. E só estou de volta ao iRacingo porque o João Andreossi patrocinou a assinatura.

Se vc corre uma vez por mês de kart, o dinheiro que usa lá é bem mais do que no iRacing. Foi a troca que fiz uma vez.

Pois é, esse ano de tanto insistirem estava voltando pro Kart, aí minha filha entrou na faculdade...

Eu sou ET, mas o de Varginha ( e aquele de Casseta & Planeta ), faz 300 anos que ande nessas jossas e nunca ganhei nada ! Daí eu posso ?

Vianna, Tem um pessoal mais da antiga inscrito, mas que nunca se destacaram efetivamente.

Deixa eu ver:

1 pista = US 15

1 carro = US 12

Total US 27 x R$ 3,40 = R$ 91,80 (pra 1 pista e 1 carro!!!)

Vou lá ganhar na Megasena e já volto... Infelizmente é isso, porque como simulador é sensacional...

Qq eu vou te dizer, eu gastei por algum tempo, hoje em dia gasto $ 75,00 ano pra ter um simulador FODAAAA, e ainda ganho dinheiro em premiaçãoes... além de q se você participar das temporadas do iracing oficial você consegue premiações. tipo 5$ dolares...

Odeio ter que te dizer isto cabelo porque a tua intenção é boa mas eu não consigo andar nesta coisa.

Eu gostaria muito de conseguir porque as vezes cansa certas coisas esdrúxulas que aconteceram aqui e seguem acontecendo infelizmente.

O dia que lançarem algo mais prazeroso de andar conta comigo meu amigo/parceiro de longa data!

Odeio ter que te dizer isto cabelo porque a tua intenção é boa mas eu não consigo andar nesta coisa.

Eu gostaria muito de conseguir porque as vezes cansa certas coisas esdrúxulas que aconteceram aqui e seguem acontecendo infelizmente.

O dia que lançarem algo mais prazeroso de andar conta comigo meu amigo/parceiro de longa data!

só vou pro IRACING quando a LBN fechar as portas.

• Like 1

Pera aí, agora que to vendo direito, cada piloto tem um spotter é? To com o volante quebrado, mas isso eu posso fazer. Hmmm, se eu conseguir reativar minha conta....

Kepler arruma logo esta direção teu desempenho só tende a evoluir

• Like 1

Demon, tu ja parou pra pensar que o NR pode estar totalmente errado, e o que é um pouco mais próximo do real é o iRacing?

A questão é que você não vai sair da noite pro dia andando bem, e no começo vai achar estranho.

Ou você acha que algo q é atualizado a cada 3 meses não é melhor que o NR, voce tem que abrir sua mente...

Abs